I Hate You! I Love You, Too. escrita por Beauty Queen


Capítulo 1
Bobão! Bobona! Idiota! Desequilibrada!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores! :3 Pois é... eu to tentando colocar as ones em dia... e o Nyah! vai entrar em manutenção hoje... ou amanhã por assim dizer.. Enfim... não vou me prolongar, apenas quero dizer que essa one é dedicada para a Tha Chaves! *-* ♥ Essa menina é um amorzinho e eu me divirto muito com as histórias que ela me conta! Tanto que coloquei algumas delas aqui khgkjfdg ♥ Espero que goste, Tha! Espero que vocês gostem também, abores! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646532/chapter/1

Havia uma nova garota na cidade. Ela era decidida em tudo. Talvez o que Percy pensasse fosse meio imprudente, mas ela tinha um maravilhoso sorriso...

Não que Percy fosse de ficar olhando garotas e flertando com elas. Ele era bem o oposto disso, mas aquela moça... Ela era maravilhosa.

Percy ouviu o sinal e se assustou. Não.

Se chegasse atrasado mais um dia na aula da senhorita Madalena, estava ferrado.

Começou a correr pelos corredores. Ao chegar à escada, cheia de alunos, começou a empurrar todos que apareciam em sua frente, pior ideia.

Digamos que nem todos eram equilibrados. Percy empurrou uma dessas pessoas e ela caiu para frente, tombando na escada.

– Oh, Deus! - Percy se abaixou perto dela.

Idiota. É a garota nova.

– Seu idiota! Burro! Desatento! Meu nariz! - ela disse, xingando-o mais um pouco de nomes nada bonitos - Meu pé. Argh!

– Me desculpe - Percy pediu e segurou o rosto dela, a fazendo olha-lo.

– Não me toque - ela desviou dele - Porque você sai empurrando as pessoas? Seu burro.

– Olha, eu já pedi desculpa - Percy a olhou com raiva.

Eles tinham conseguido uma pequena plateia para a discussão.

– Agora que eu já quebrei meu nariz e torci meu tornozelo, não adianta - ela limpou uma lagrima.

– Eu vou levar você pra enfermaria, tudo bem? - Percy a pegou nós braços.

– Não! Me põem no chão! - ela bateu no ombro dele.

– Para com isso, você não consegue andar. E você sabe que seus socos não estão doendo - Percy disse, caminhando com ela.

Ela resmungou algo e encostou a cabeça no ombro dele. Ela ficava murmurando "Idiota. Vou perde minha aula. Burro. Desatento. Eu devia denunciar você". Percy tinha que sorrir.

– Não ria - ela brigou e estalou a língua no céu da boa - Você é um bobão.

– Olha, para de me ofender - Percy pediu e entrou na enfermaria - Perdi minha aula de cálculos e agora estou muito ferrado.

– Continua sendo um bobão - ela murmurou e ela á colocou na maca.

A enfermeira apareceu e perguntou o que havia acontecido.

– Esse bobão me empurrou na escada - ela resmungou.

– Para de me chamar de bobão - Percy olhou ofendido para ela - Eu já pedi desculpas, poxa.

Ela olhou para ele com os olhos semicerrados.

– Quer saber, você que é uma bobona - Percy se virou - Bobona.

– Mas...

Ele não deixou ela terminou e saiu da sala, indo até sua sala de cálculos tentar explicar para Sra. Madalena o motivo de seu atraso.

oOo

– Não! - Annabeth gritou.

– Porque não? - Percy virou a cabeça de lado e a olhou sorrindo travesso.

– Porque não, Jackson - ela virou de costa para ele.

– Mas... Eu só quero ser seu amigo! - ele disse.

– E quem me garante que você não vai me atacar no cinema? - ela cruzou os braços.

– Eu não gosto de você desse jeito - Percy bufou - Eu só quero ser seu amigo, Annabeth.

Annabeth olhou para ele com os olhos cerrados e os braços cruzados.

– Eu não gosto de você, Jackson - ela disse - Você me jogou da escada no dia em que nós conhecemos.

– Eu já pedi desculpa por isso, poxa - ele abaixou os olhos e fez uma cara engraçada de chateação.

Annabeth deu um sorrisinho de lado. Ele era tão fofo... Ela balançou a cabeça.

– Tudo bem - ela cedeu - Vou sair com você. Mas não tente nada.

Ela lhe deu uma tapa.

– Mas o que?! - Percy levou às mãos a bochecha - Qual o seu problema?!

– Isso foi por te me jogado da escada - ela gritou já que estava um pouco longe.

– Bobona.

oOo

– Quantas vezes eu vou ter que dizer que não vou sair com você outra vez você não entendeu? - Annabeth o olhou com deboche - Eu não quero ser sua amiga.

Percy estalou a língua no céu da boca.

– Mas você gostou do cinema - ele disse.

– Do cinema, não de você - ela lhe olhou desafiadora.

Percy levantou os braços em sinal de redenção e se virou para frente, der repente interessado em seu lápis.

There was a new girl in town
She had it all figured out
And I'll state something rash
She had the most amazing smile

Desgraçado. Annabeth pensou sorrindo.

I bet you didn't expect that
But she made me change my ways
With eyes like a sunsets baby
And legs that went on for days


Ela continuou cantando com ele.

– Oh, creio que aqui não seja a aula de musica, Sr. Jackson e Sra. Chase - disse a professora Juliana.

Percy olhou para ela, sorrindo cúmplice e ela moveu os lábios.

Pode me buscar em casa.

oOo

– Meu Deus, você é insuportável - Annabeth murmurou.

– Nhah, sou nada - Percy respondeu, sorrindo travesso.

Annabeth olhou para ele com total deboche e voltou a tomar seu todinho.

Percy levantou as sobrancelhas e sorriu mais travesso ainda. Ele pegou o todinho das mãos dela e bebeu, á encarando com a mesma expressão de antes.

A loira ficou paralisada por alguns segundos e depois seu rostinho delicado -na opinião do moreno- se contorceu de raiva.

– Seu idiota - ela tentou pegar a caixinha de volta das mãos dele, mas ele se levantou.

Ela se levantou junto com ele, que continuava a beber seu todinho.

– Eu odeio que bebem no mesmo canudinho que eu - ela disse e bufou - Me devolva meu todinho.

– Vem pegar - ele levantou o braço.

Ela o olhou brava e pulou sobre ele. As pernas finas se enroscaram nos quadris dele e ela se esticou o máximo que pode para pegar a caixa da mão dele.

Percy ria como um louco. Á empurrou de perto de si e começou a andar para trás.

– Nananina não - ele negou com o dedo - Nada de pular em mim. Assim não conta. Seus seios ficam bem sobre meu rosto, sei que não quer isso, Annie.

A loira corou e depois lhe olhou novamente brava.

– Então devolva meu todinho - ela cruzou os braços e fez um biquinho fofo.

– Oh, não faça isso - ele negou novamente - Assim eu ataco você.

Ela revirou os olhos.

– Me devolva, Jackson - ela se aproximou e ele foi andando para trás até encostar na árvore.

Onde eles estavam? No parque, fazendo um trabalho. Eram praticamente melhores amigos, mas se odiavam, não tente entender.

– Não - ele disse.

Ela avançou novamente e dessa vez ele correu. Se você visse dois adolescentes correndo por um parque, o que você diria? Retardados, pois é (N/A: Fico até com medo do que pensam de mim...).

– Percy! Devolva-me isso! - ela gritou.

Quando conseguiu o alcançar, ela se jogou com força sobre ele, o jogando no chão.

– Percy! - ela reclamou, gemendo de tristeza - Você derramou o resto do meu todinho.

Percy sorriu. Ela havia se sentado na grama e olhava para a caixinha da bebida caída no chão, derramando, com um biquinho fofo.

– Oh, Annie... - ele se aproximou dela - Eu compro outro todinho pra você, Sabidinha.

Ele tirou o cabelo do rosto dela e beijou sua bochecha com carinho.

Ela olhou para ele e lhe deu um tapa. Percy apenas abaixou a cabeça e sorriu, tão normal...

– Adoro seus tapas.

oOo

Annabeth olhou com raiva para a cena em sua frente.

– Calma, Annie - Thalia tocou seu ombro - Parece que ira sair fumaça de seus ouvidos.

Annabeth bufou e se virou para ver do que os outros amigos brincavam. O piquenique estava ótimo, até eles chegarem.

– Pensei que não gostasse do Jackson - Thalia disse, prendendo o riso.

– E não gosto - Annabeth olhou de relance para ele.

Calipso estava com a cabeça sobre o colo dele, que mexia distraidamente nos cabelos delas. Você só mexe no meu cabelo desse jeito, desgraçado. Ela queria gritar.

– Então porque está com tanta raiva? Eles são quase namorados - Thalia deu de ombros.

– Quem disse que estou com raiva? - Annabeth pegou um salgadinho da vasilha em sua frente.

– Sua cara - foi à última coisa que a morena disse.

...

Rachel e Thalia estavam sentadas no banco e Annabeth em frente á elas.

– Olha quem vem ai, Annie - Rachel disse sorrindo travessa.

Annabeth olhou para trás e bufou. Virou-se para frente e ficou olhando para Thalia.

– Olá, meninas - Percy passou o braço pelos ombros dela - E você, dona Annie, não fala mais comigo?

– Idiota - ela sussurrou - Porque não vai atrás de Calipso?

– Ciúmes? - Percy a encarou desafiador.

Thalia e Rachel já haviam saído.

– De você? Nunca - ela se virou para não olha-lo.

Ele a puxou para um abraço forte e mordeu com força a bochecha dela.

– Ai - ela disse e empurrou um pouco ele - Doeu.

– Desculpe - ele distribuiu beijos por sua bochecha e voltou á abraça-la.

Pelo ombro dele, ela pode ver Calipso, sentada em uma tolha, olhar para eles com os olhos faiscando. Annabeth enterrou a cabeça na curva do pescoço do garoto e permaneceu ali, sorrindo triunfante, enquanto sentia o moço que a segurava aperta-la com mais força em seus braços.

oOo

– Eu estou chateada com você - ela murmurou, terminando de ajeitar o vestido ao corpo.

– Por quê? - ele apoio o rosto nas mãos.

– Porque sim - ela murmurou mais uma vez - Você não apareceu pro ensaio final ontem, Percy. Espero que não erre nada.

– Desculpe - ele disse, baixinho - Calipso precisou de ajuda...

– Sempre ela - Annabeth murmurou e se virou de costa para ele.

Percy pegou os fios do espartilho e começou a puxar.

– Não sei como você não morre com isso - ele sussurrou e puxou com mais força.

– Eu me viro - ela disse, ainda falando baixo.

Sempre que estavam chateados, falavam baixinho, era um costume que tinham. Porque quando estavam no momento de sempre, falavam normal. Momento de sempre = Com raiva um do outro. E quando estavam com ódio, gritavam para Deus e o mundo ouvir. Nunca estavam sem um desses sentimentos.

– Pronto - ele murmurou e ela se virou.

O vestido para a peça cabia perfeitamente nela.

– Você está linda - ele disse.

– Obrigada - ela abaixou os olhos e depois olhou para ele - Você também não está nada mal.

As mãos dela bagunçaram os cabelos dele de forma carinhoso, o que quase nunca acontecia.

– Eu odeio você... - ela sorriu de lado para ele.

– Eu também te amo, Sabidinha - ele a abraçou com carinho.

– Bobão - ela sussurrou.

– Bobona - ele murmurou.

– Idiota.

– Sabe tudo.

– Desatento.

– Desequilibrada.

– Percy Jackson e Annabeth Chase - gritou a professora de teatro - Entrada em cinco minutos.

oOo

– Meu Deus, Annabeth - Percy sussurrou - É nosso primeiro encontro, não podemos brigar. Só hoje, por favor.

Annabeth fechou a cara e cruzou os braços.

– Mas eu não quero ir patinar - ela disse.

Percy suspirou.

– Eu fiz de tudo para que essa noite fosse especial para nós dois, será que você pode ao menos fingir que está feliz? Isso me deixaria melhor.

Annabeth olhou para ele.

– Me desculpe - ela lhe deu um beijinho - Eu sou uma bobona.

– É, você é um bobona - ele pegou as mãos dela e eles caminharam até o lugar - A minha bobona, só para deixar claro.

Annabeth sorriu e lhe deu um tapa, que foi seguido por outro beijo, agora mais longo.

– Vai ser sempre assim, né? - ele perguntou quando se separaram.

– Vai - Annabeth sussurrou, sorrindo.

E assim eles continuaram. Entre tapas e beijos. Entre brigas e abraços. Entre encrencas e cantorias. Entre todinhos e corridas. Entre o amor e o ódio. Porque todos nós sabemos que no fundo, todo ódio tem um amor escondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu acho que não posso revelar quais dessas histórias aconteceram com a Tha ( Ela não deixa kjhgkfdj )... mas a que aconteceu comigo foi á do piquenique. Exatamente do jeito que eu escrevi. A diferença é que eu não gosto do moço, apenas queria perturbar a moça que gosta dele U.U Ah! E a parte em que eles correm pelo parque. Fiz isso com meu amigo pra tentar pegar uma caixa de chocolate.. a diferença é que eu cai sozinha kjhgkjfd
Enfim... comentem! Favoritem! Recomendem e me amem! ♥ ♥ Até meus amores! *-*