A Vida Acontece escrita por StaliaForever


Capítulo 8
Vocês estão namorando ?


Notas iniciais do capítulo

Resolvi continuar com a fic.
Mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646521/chapter/8

POV Naty

Eu estou beijando o Maxi? Eu estava morrendo de saudade dele. O beijo estava tão bom que não percebi quando a Soph desceu as escadas.

Soph: Mãe? Tio Maxi? - ela nos olhou sorrindo - vocês estavam se beijando?

MeN: Não - dissemos em uníssono.

Soph: Estavam sim que eu vi - ela continuou sorrindo.

Naty: A senhorita não deveria estar na cama dormindo? - perguntei.

Soph: Sim, mas, eu queria me despedir do tio Maxi. - falou e foi abraçar o Maxi. - Tchau tio Maxi.

Maxi: Tchau pequena. - abraçou-a e lhe deu um beijo na bochecha.

Soph: Só mais uma pergunta. - falou olhando para eu e o Maxi. - Vocês estão namorando ?

Naty: Não Sosô.

Soph: Que pena. Eu ia gostar muito de ter um pai como o você, tio Maxi. - falou olhando para o Maxi.

Maxi: Eu também adoraria ter uma filha como você. - falou abraçando-a - Mas quem sabe um dia você não conhece seu pai.

Soph: É quem sabe. Tchau tio Maxi.

Maxi: Tchau Soph.

Naty: Eu te levo até a porta. - fomos até a porta em silêncio.

Maxi: Hoje foi bem divertido, eu adorei o nosso passeio, mas a parte que eu mais gostei foi o bei... -o interrompi.

Naty: Eu senti sua falta - falei sem pensar e senti minhas bochechas corarem.

Maxi: Eu também Naty. - Ficamos nos olhando e ele foi chegando mais perto, quando estavamos quase nos beijando eu interrompi.

Naty: Acho melhor irmos com calma. Que tal nos encontrarmos amanhã? - perguntei.

Maxi: Claro. Eu passo para te buscar as 20:00, pode ser?

Naty: Perfeito.

Maxi: Então eu vou indo. - Me abraçou e deu-me um beijo na bochecha. - Tchau Naty.

Naty: Tchau. - ele foi embora e eu subi para o meu quarto. Pensando no que aconteceria amanhã acabei pegando no sono.

CONTINUA?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Por favor comentei e me digam o que acharam.
Beijoss!!