A Vida Acontece escrita por StaliaForever


Capítulo 10
Enzo


Notas iniciais do capítulo

Voltei. Demorei né? Perdão. Minha vida ta muito corrida e tô sem tempo pra nada. Mas vou tentar me organizar melhor e postar com mais frequência. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646521/chapter/10

Do you remember what he said?
I do, he told you, he'll never ever hurt you
Oh, here we go again
Another break-up, make-up, when you’re gonna wake up?

Little Mix - Boy

Pov Naty

É hoje! Meu encontro com o Maxi. Eu vou ver se a Fran pode ficar com os gêmeos. Aliás o Dih se acertou com ela. Ainda bem porque ele estava muito triste. Fui até o quarto das crianças para acordá-las.

Naty: Filho, acorda! - ele coçou os olhos - você tem que ir para escola.

Nico: Tem que ir mesmo mãe?

Naty: Claro que sim. É importante.

Nico: Tá, já vou levantar.

Naty: Rápido tá? Se não vai se atrasar - dei um beijo na testa dele e fui acordar a Soph.

Levei as crianças no colégio e depois passei na casa da Fran.

Fran: Oi amiga!

Naty: Oi "migs"

Fran: E ai novidades?

Naty: Nada demais, só que ontem eu beijei o Maxi, ele me chamou para um encontro e eu preciso que você fique com as crianças hoje à noite. - ela estava espantada.

Fran: Natyyyy! Como assim? Me explica isso direito. Vocês se beijaram?

Naty: Foi.

Fran: Ai ele te chamou para um encontro?

Naty: É. - suspirei - E eu estou muito nervosa.

Fran: Calma, vai dar tudo certo. - ela deu um sorriso - Obrigada Senhor por trazer meu Shipper de volta.

Rimos e ela foi comigo no shopping para comprarmos uma roupa pro encontro. Ela concordou em ficar com as crianças à noite. Fui pegar os gêmeos no colégio.

Naty: Oi meus amores! - dei um beijo na bochecha de cada um - hoje à noite vocês vão ficar na casa do tio Dih.

Soph: Por que mãe?

Naty: Porque eu vou sair com uma pessoa.

Soph: Com o tio Maxi né? - ela deu um sorriso travesso.

Naty: Como você sabe disso mocinha?

Soph: Eu ouvi vocês conversando ontem?

Nico: Vocês estão namorando mãe ? - perguntou esperançoso.

Naty: Não.

Chegamos em casa e eles foram tomar banho para depois almoçar. À tarde eles fizeram as atividades e foram para o esporte que eles faziam à tarde. Busquei eles e fui me arrumar, já que eram 18:30. Fiquei pronta às 19:30 e fui levar os gêmeos na casa do Dih. Deixei eles lá e fui em direção ao restaurante combinado. Cheguei lá às 20:17 e o Maxi já estava lá. Ele iria me buscar em casa mas eu preferi nos encontrarmos no restaurante pois ainda teria que levar os gêmeos na casa da Fran. Me aproximei dele.

Naty: Oi - ele se virou e ficou me olhando por alguns segundos - Maxi? Tudo bem?

Maxi: T-tá tudo ótimo. Você esta magnífica Naty. - corei.

Naty: Obrigada. Você também está lindo.

Nos sentamos, conversamos um pouco e fizemos os pedidos. Os mesmos chegaram. Enquanto comíamos, conversávamos.

Maxi: Naty, eu...queria te dizer que desde aquele dia que eu fui embora eu não parei de pensar em você. E descobrir que esse nosso amor gerou duas lindas crianças, foi uma das melhores sensações do mundo. E eu queria te dizer que... eu te...

Xxx: Naty? Meu Deus não acredito que é você.

Naty: Meu Deus! Enzo! Que saudade de você. - me levantei e abraçei ele.

Pov Maxi

Não acredito. Esse cara não me parece estranho. Enzo? Não pode ser. Ele era o ex de Naty. Diego me falou sobre ele. Eles eram namorados a uns 3 a 4 anos. Espero que ele não estrague meus planos com a Naty.

Continuaa??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links:
Enzo - Rafael De La Fuente https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTskbHJslEFWY-wD-v95-1xwRd_mfNbcJvy2SjE-F7R13y_h6JbX1Ey8N7tzg


Espero que tenham gostado!
É sério gente, por favor comentem e curtam sério!
Beijooo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.