A Vida Acontece escrita por StaliaForever


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oiie, essa é minha primeira fic.

Espero que gostem! !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646521/chapter/1

Nathalia Vidal : Namorava Maxi. É uma menina doce, gentil, amiga, responsável e companheira. Descobriu que estava grávida, mas, era tarde demais, o pai das crianças tinha saído em turnê. Sempre teve a ajuda de sua melhor amiga, Francesca, e do seu irmão de consideração, Diego, marido de Francesca. Naty ainda é apaixonada por Maxi, mas perdeu as esperanças de reencontra - lo

Maximiliano Ponte : Namorava Naty. É um garoto amigavel, bonito, dançarino, canta muito bem e tem uma banda que faz muito sucesso. Teve que ir em turnê com a mesma, consequentemente terminando seu namoro com Naty. Sempre teve a ajuda de seu melhor amigo, Leon, que sempre estava nas horas mais difíceis. Conheceu Matilda, sua atual noiva, em um de seus shows, não esta apaixonado por ela, mas tinha que seguir em frente. Quando sua turnê acabou decidiu ficar na Polônia com sua noiva e agora nove anos depois esta de volta a Buenos Aires para reencontrar seus amigos e Naty.

Francesca Cauviglia : Casada com Diego, tem dois filhos, Matheus e Sabrina. Esteve sempre do lado de Naty. Seu relacionamento com Diego está as mil maravilha, mas tudo pode mudar.

Diego Hernández : Casado com Francesca, tem dois filhos, Matheus e Sabrina. Considera Naty como sua irmã. Ama muito Francesca, faz de tudo por ela e por seus filhos. Amigo de Maxi também, quer junta - lo novamente com Naty.

Sophie Vidal Ponte: Filha de Naty e Maxi. Tem 9 anos e é gêmea de Nicolas. Sempre quis conhecer seu pai, sempre pergunta pra Naty quem ele é mas, Naty da um jeito de sair do assunto. Seu melhor amigo é Matheus por quem tem uma paixonite de criança.

Nicolas Vidal Ponte: Filho de Naty e Maxi. Tem 9 anos e é gêmeo de Sophie. Queria conhecer seu pai mas não tanto quanto Sophie. Sua melhor amiga é Sabrina por quem ele gosta muito.

Sabrina Cauviglia Hernández: Filha de Francesca e Diego. Tem 9 anos e é irmã mais nova de Matheus. Adora conversar com Sophie e tem uma quedinha por Nicolas, seu melhor amigo.

Matheus Cauviglia Hernández: Filho de Francesca e Diego. Tem 10 anos e é irmão mais velho de Sabrina. É bem chegado a Nicolas e gosta muito de Sophie


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gosta
Comentem e me digam o que querem que melhore
Beijuuuu!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Acontece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.