Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Postando mais um capítulo nessa história!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/53

Anteriormente em "Caminho do Sucesso"...

— Pronto, todos já estão aqui, então vamos.

Todos foram para os táxis, tinha pelo menos uns 5 pra levar todo mundo para o aeroporto. Assim que chegamos, fomos para o jatinho particular da produção e lá dormimos por pelo menos umas 5 horas até chegar em Califórnia.

...

— Mano, o que você está fazendo aqui?

— Então, vamos ignorar o que acabou de acontecer. – Falei concertando a minha cabeça. – A produção do concurso resolveu fazer a final aqui. Na hora, eu fique com a mesma reação de vocês.

...

— É fogo viu, as pessoas não podem aceitar que alguém é mais bonito que elas que acabam tratando essa pessoa mal.

— Pois é, pensei a mesma coisa...

— Então, já que você é amiga da Rin, também é nossa amiga então não precisa ficar desse jeito.

...

“Você é bom com charadas? (Não é bem uma charada, mas dane-se) ”

“Sim” – Respondi estranhando o que estava no parêntese.

“Primeiro, vá ao último lugar que você foi hoje. ”

...

— Rin... Serio.... Por favor, não vai embora mais não.... – Colei o meu rosto em seu cabelo sentindo seu cheiro de... Hortelã. Percebi ela ficando corada e tentando se afastas, mas eu não queria.... Eu senti muita falta dela, mais do que eu poderia descrever. 

Agora...

 

Pov’s Miku On

— Será que a Rin e o Len... Se acertaram? – Perguntou a Linda parecendo se sentir deslocada.

— Ei, você tem medo da gente? – Perguntou a Luka encarando a menina, que parecia um esquilo assustado.

— Não é isso... É porque eu fico assim quando, eu conheço pessoas novas. – A Linda ficou olhando para baixo durante um tempo. – Depois que a timidez passa, eu volto a ser eu mesma.

— Entendi. – A Luka resolveu não força muito ela, até porque as duas são quase iguais nesse quesito.

— Mas conta aí! – Exclamei. – Como você e a Rin se conheceram?

— Ah.... – Ela parou um pouco para tentar a lembrar a história e depois continuou. – Quando Rin tinha chegado, todos já tinham seus próprios grupos de amigos, afinal ela era única novata que tinha lá, ela logo foi tentando se enturmar, mas como lá, as pessoas preferem andar com gente de “renome”, sabe? Pessoas que são conhecidas... A Rin não conseguiu se enturmar, todo mundo a olhava com cara feia, então no primeiro momento, eu não fui conversar com ela, na verdade foi ela que me chamou, afinal nós íamos dormir no mesmo quarto, então foi desse jeito que nos conhecemos. – Ela deu sorriso ao lembrar da história.

— Só isso? Eu achando que ia ter porrada, brigas e o caramba quatro. – Eu bati na minha própria testa como forma de decepção com a Luka.

— Bom... Teve brigas e tudo mais, mas eu vou deixar ela contar para você, ok? – Assentimos e fomos nos encontrar com a Rin e o Len na cafeteria.

— Demoraram né? – Perguntou o Len olhando o relógio e sorrindo.

— Então, né! A gente estava lá no fim do mundo, não nos culpe. – Falei e ele deu uma risada.

— Então, nos conte.... Vocês estão namorando? – Perguntou a Luka, como sempre direta de mais.

— Não sei.... Estamos Len? – A Rin encarou o Len furiosa e o próprio ficou sem o que falar. – Enquanto você se decide vamos pedir a comida, os outros daqui a pouco estão aqui.

— Outros? – Perguntou a Linda.

— O Mikuo e o Luki, você ainda não os conhece, mas garanto que são pessoas legais! – A Rin falou e os dois chegaram logo e seguida.

— E aí!  - Os dois falaram em uníssono e se sentaram nas cadeiras vagas na nossa mesa.

— Quem é a moça linda que está aqui? – Só pude perceber o olhar disfarçado furioso da Luka e o olhar tímido da Linda.

— Linda.

— Nossa... Nem um pouco humilde, não é? – Os dois começaram a rir.

— Então, eu vou no banheiro. – A Luka se levantou, mas foi impedida de sair pelo Luki.

— Eu vou com você.

— Virou gay agora? Para querer ir no banheiro feminino só pode! – Ela falou e saiu.

— Então.... Vamos comer? – O Mikuo falou para quebrar o clima de gelo que estava no local.

Nós estávamos conversando animadamente, então chegou pessoas indesejadas no local. Nós torcemos para que as merdas não nos notassem, mas claro que isso nunca iria acontecer, né! Parece que a algo no universo que conspira a nossa merda.

— Gregg, que tal nós sentarmos ali? Parece ser interessante... – Falou a Vadia e os dois e seu grupinho foram se sentar... Perto de nós claro! – Gregg, você não está sentindo cheiro de puta no ar.…? Ah Rin! Você está aqui! Nossa, eu estava falando de você agorinha, sabia?

— Nossa.... Eu escutei! E eu tenho que concordar com você, eu também senti cheiro de puta, sabia? – Ela perguntou. – Quando você passou perto de mim. Ou melhor nem foi cheiro de puta, foi de merda mesmo.... – Ela parou de olhar para a Natasha e então começou a conversar com a gente. - Então gente onde nós estávamos? - A piranha irritada foi se sentar, com a cara mais irritada do mundo.

— Nossa.... Me lembre de nunca brigar com você.... – A Linda falou e todos rimos.

— Pode deixar que eu lembro.

Você acha mesmo que a batalha ia acabar por aí? Errou, obvio que não... A Louca ficava fuzilando a gente a todo momento e ficava jogando indireta toda hora, mas claro que a gente ignorava. Ela vendo que ninguém se importava com sua pessoa, foi e partiu para cima da Rin.

— VADIA! – Ela gritou dando uns tabefes na cara da nossa amiga.

— Parem agora senhoritas, se não nós vamos expulsar vocês do nosso restaurante. – Os seguranças começaram a afastar as duas, mas não teve jeito nenhuma parava de bater na outra. – Parem agora com essa baderna! – Os dois seguranças vendo que nada as fazia parar, colocaram elas para fora do restaurante. - Vão brigar aí fora!

— Ei, vamos sair também, antes que elas comecem a brigar novamente. – O Mikuo falou e todos assentimos.

Saímos do restaurante e por incrível que pareça, elas não estavam brigando, estavam de cara feia, mas brigando não!

— Vamos embora daqui pessoal, perdi a fome. – A Rin falou saindo e fomos atrás dela.

— Ei, espera! – Foi a vez do Gregg se pronunciar, mas ele não falava com a Rin e sim com outra pessoa. – Você se chama Linda, não é?

— Sim... – Ela falou estranhando, afinal os dois não se conheciam como ele poderia saber seu nome? – Como você sabe meu nome?

— Linda, não perca tempo com esse traste, vamos sair daqui. – Os olhos da Rin se encontraram com o dele, mas foi um olhar de puro ódio da parte dela e o olhar dele estava demonstrando total arrependimento.

Nós saímos dali o quanto antes e deixamos a Rin na casa dela, a Linda também ficou por lá, então o resto também foi embora e só sobrou eu e o Mikuo, afinal morávamos na mesma rua.

— Sério, porque elas tinham que chegar bem agora? Ou melhor ir no mesmo restaurante que nós? – Perguntei retoricamente frustrada.

— Ei, você nunca se perguntou? – Ergui uma sobrancelha e ele continuou. – Assim, nós sabemos o porquê da raiva da Rin com a Natasha, mas nós não sabemos o porquê que a Natasha tem tanta raiva da Rin? Nós só sabemos o que a Rin contou, mas será que é por isso mesmo que a Natasha tem raiva dela?

— Agora que você falou.... Vamos descobrir, vem comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Sem imagem pra vocês hoje!!!
Capa do cap:
https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6401921314756827922?icm=false&authkey=CI7IuM3Fuo7PCg

Kissus °3°



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.