Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Eu sei que demoramos para postar, mas é que ontem foi os dias das mães e sábado eu tive compromissos pessoais.... Então nos perdoem!!!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/31

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Você está me zoando, né?

— Não...

— PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME SOCORRE, EU NÃO VOU...

...

— Eu sou uma menina feia e ninguém vai prestar atenção em mim.

— O próximo grupo será a Miku, a Seeu e a Megpoid.

...

Agora que eu  percebi, eu nem falei com a Miku direito hoje... Mas desse jeito é melhor, eu iria ficar desconfortável conversando com ela, se bem que nós temos que dar uma palavrinha.

Eu me aproximei do palco, sem que ninguém conseguisse me ver e fiquei observando a apresentação da Miku. Realmente estava incrível, principalmente o visual que meu deus, tava muito bom. Elas dançavam de acordo com o ritmo, estava muito organizada, nem parece que ela estava com medo de entrar no palco.

...

— Gente, vocês podem me ajudar?

— Sim, o que aconteceu?

— Anteontem, a Leko foi... Embora, nós tivemos uma pequena briga e ela disse que ia embora como sempre fala, mas ela nunca vai, só que quando ela disse isso, ela não voltou e já faz um dia. Ontem, eu passei o dia inteiro procurando ela, por isso que eu faltei, mas eu não consegui achar. – Ela disse explicando a situação.

— Ok, nós vamos te ajudar.

— Vamos ao resgate da Leko!

 

Agora...

 

Pov’s Luka On

 

— Vamos ao resgate da Leko! – Disse a Miku sorrindo.

— Tá, mas por onde a gente começa a procurar? - Perguntou a Rin, fazendo nós pensarmos.

— Olha, eu já revirei a minha casa inteira, já perguntei para os meus vizinhos, ou até para pessoas conhecidas da Leko, mas eu não consegui encontrar. - Falei, ficando meio cabisbaixa.

— Eu tive uma ideia! - Disse a Rin dando um pulo. - Nós podemos imprimir imagens da Leko, colocar o seu número de telefone e colocar também  "desaparecida" no cartaz, desse jeito, eu acho que será um pouquinho mais fácil encontrar ela.

— Gostei da ideia, nós podemos fazer isso! - Falei começando a me animar.

Quando tocou o sinal de ir embora, a Miku e a Rin foram direto para a minha casa e começamos a fazer o cartaz.

— Ei, o que vocês e acham do site que eu estou criando para a Leko? - Perguntou a Miku, olhando para nós.

*Imagens nas notas finais*

— Nossa, ta ficando legal! - Falei sorrindo.

— Eu tava pensando... O que vocês acham de chamar os meninos para nos ajudar? - Perguntou a Rin enfeitando os cartazes.

— Aqueles babacãos, que só fazem merda? - Perguntei enfatizando "babacãos".

— Sim esses mesmos. - Disse a Rin, soltando uma risada.

— Por mim tudo bem, contanto que eles não façam merda. - Disse a Miku, colocando alguns detalhes no site.

— Aí, já é pedir demais Miku. - Falei olhando divertidamente para ela.

— Então, eu vou ligar para eles. - Disse a Rin discando o número deles.

Depois de alguns minutos, eles já tinham chegado e ficaram nos ajudando e o Luki não parava de me seguir.

— O que foi demônio? Saí de mim! - Disse me distanciando.

— Eu tenho que te contar uma coisa.

— E eu não quero ouvir, da pra me deixar em paz? - Perguntei me afastando novamente e ele parou de grudar em mim.

Quando terminamos de fazer os "cartazes" e o site, fomos na rua e começamos a distribuir os "cartazes".

— Você viu a minha pixel? Ela se chama Leko e está desaparecida. - Perguntei me aproximando de uma mulher.

— Não, eu nunca vi ela na minha vida. - Disse a mulher se retirando.

— Ok, vamos continuar!

Conforme as pessoas iam passando pela rua, nós entregávamos os cartazes. As horas iam passando e nada da Leko aparecer e eu comecei a ficar preocupada, pois já estava começando a ficar escuro.

— Olha, eu acho que não vai adiantar nós ficarmos assim, pois já está ficando escuro e daqui a pouco, não vai ter uma alma viva nessa rua. - Disse o Miku, colando os cartazes em um poste.

— Então, qual é a sua grande ideia gênio? - Perguntou a Miku ironizando.

— Eu pensei em nos separamos em duplas e cada dupla ficava em um local, desse jeito, mais pessoas receberiam o nosso cartazes e aumentaria a chance de alguém ter visto a Leko.

— Ok, boa ideia, porém como vai ser formado as duplas? - Perguntou a Rin, olhando para o Miku.

— Eu vou com o Len, a você vai com a Luka e a Miku vai com o Luki. - Disse ele formando as duplas. - Ta bom assim?

— Está ótimo, então vamos começar, nós vamos na rua da padaria do Mr. Gusto, lá é bem movimentado, então é um bom lugar. - Falei e puxei a Rin para ir comigo.

— Espera, eu também posso ajudar? - Perguntou o Daniel, se aproximando da gente.

— Pode... Então você vai com a Rin e a Luka, tá bom? - Disse o Len e logo se retirou.

— Ok...

— Então vamos! - Disse a Rin e fomos ao nosso destino.

Enquanto íamos a caminho da padaria, meu celular tocou e eu logo atendi.

— Sério? Ok, já estou indo. - Eu disse animadamente.

— O que foi Luka? - Perguntou a Rin.

— Parece que acharam a Leko, depois a gente se fala. - Falei correndo até o local que o homem pediu para eu ir.

Estava correndo até a rua que a pessoa pediu para eu ir, estava bem deserta por sinal, chegando no local combinado eu não vi ninguém.

—Alguém aí? - Perguntei, mas não houve resposta, eu olhei para trás e vi uma cabeleira rosa um tanto conhecida. - O que vocês está fazendo aqui Luki?

— Fui eu que te liguei.

— Você encontrou a Leko? - Perguntei desconfiada. - Por que você me ligou?

— Eu quero te dizer uma coisa.

— Então diz! É sobre a Leko? - Perguntei esperando uma resposta. - QUERIDO, eu não estou falando com a parede, estou?

— Espera, eu vou te dizer é que eu estou pensando em como te dizer.

— DIGA COM A BOCA! - Gritei me exaltando um pouco.

— A Leko está na minha casa...

— Sério? Você não está mentindo né? - Perguntei esperançosa.

— Não, vem eu vou te levar até ela. - Ele falou me puxando.

Chegando na casa dele, eu já avistei ela no sofá assistindo a televisão.

— Que vida de madame, que você está tendo, né Leko? - Perguntei e ela olhou para trás.

— Luka é você...

— Não, é o papai noel. - Falei e ela me deu um abraço.

— Eu achei que você não iria me procurar. - Ela disse se soltando do abraço.

— E eu achei que você não iria fugir, muito menos para casa dele...

— O que você está querendo dizer? - Perguntou ele olhando para mim.

— Não se faça de besta, seu retardado, que você sabe do que eu estou falando.  - Falei encarando - o. - Vamos embora Leko e obrigada Luki por ter cuidado dela.

— De nada. - Ele disse e nós nos retiramos.

No nosso caminho para casa, eu telefonei para todos para avisar que eu tinha encontrado a Leko.

— Ei Luka, vamos fazer um juramento? - Perguntou a Leko.

— Juramento de que?

— De nós nunca mais nos separarmos e de você nunca mais esquecer de mim. - Ela disse e eu concordei.

— Eu, Luka Megurine, juro que nunca mais vou esquecer da Leko e eu nunca mais vou me separar dela.

— Eu, Leko, juro que nunca vou me separar da Luka e nunca mais eu vou esquecer dela, se bem que é você quem me esquece. - Ela disse e nós "cruzamos os dedos".  

*Link das imagens nas notas finais*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Link do site que a Miku criou:
https://lh3.googleusercontent.com/-HPixwegWG8g/VzDW6q3L3LI/AAAAAAAAA3U/jV3lxHmdBSUvIyN2SgLGzxTLIHGtjsQ7gCL0B/w420-h379-no/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Link da Luka e da Leko:
https://lh5.googleusercontent.com/-PbByJIJnIfs/VzDWy2QgD6I/AAAAAAAAA3w/mmXCoCqX-9cV_0nh5LaAyaZtyBGR6NUPQCL0B/s789-no/Luka%2Be%2BLeko.jpg

Capa do cap:
https://lh4.googleusercontent.com/-YklTFW6x90g/VzDWpdDRMSI/AAAAAAAAA3w/l1meFpsEx7YR8BklYf_bY0I1tqj3FkWpwCL0B/w796-h789-no/capa%2B30.jpg

Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.