Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoas!
Postando mais um capítulo, DENTRO DO PRAZO!
Espero que gostem.
Beijos da Luka!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/16

Anteriormente em "Caminho do sucesso"...

— ME AJUDEM!

— Você vai matar a gente desse jeito.

...

— Sim.

— Ok, pode começar. - Falei e ela começou a cantar. - Um soprano¹. - Disse para a Ia e ela assentiu com a cabeça.

— Essa música que ela escolheu, é boa para a voz dela.

...

— Não precisa nem falar, né?

— Obrigada!

...

— AHHHHH!

— VOCÊS PASSARAM!

— SIM, NÓS PASSAMOS!

...

— Mas deixando isso de lado temos que comemorar, hoje às 17:30 p.m na minha casa. - Falei convidando os meus amigos. - Luki sem levar penetra.

— Ok, ok não vou levar! - Disse ele rindo. - Agora vamos comer, toda essa demora me deixou com fome... - Falou e todos fomos para a mesa.

 

Agora...

 

Pov's Luka On

Quando terminaram as aulas, todos fomos para o prédio da Rin.

— Então galera, chegamos na minha humilde residência. - Disse Rin parando em frente a um prédio.

— Nossa! - Falei olhando o prédio. - Isso daqui é enorme...

— Luka, você já veio pra cá, esqueceu? - Perguntou Miku batendo na minha cabeça.

— É, mas no dia eu não tinha reparado... - Falei com sorriso amarelo.

— Então vamos entrar logo, que minha fome ta chegando. - Disse Len apressando-nos.

— Vamos entrar pessoal. - Ela disse, assim que o interruptor identificou-a e abriu a porta para continuarmos o nosso percurso até chegar em seu apartamento.

Todos entraram e foram se acomodando no sofá.

— Bem o que vão querer, pizza ou lanche? - Perguntou Rin olhando para todos com o celular na mão.

— Pode ser pizza mesmo. - Falou Mikuo se sentando no sofá.

— Ok, então! - Disse Rin e ela começou a ligar para a pizzaria.

— Ei pede de atum pra mim! - Pedi e ela me deu um sinal de ok.

Ficamos um tempo conversando sobre coisas aleatórias, quando a pizza chegou. A Rin foi pegar a pizza, enquanto nós, quero dizer, eu e a Miku, porque os meninos não quiseram fazer merda nenhuma, fomos arrumar a mesinha perto do sofá pra comer a pizza.

— Me ajuda aqui, Luka. - Pediu Rin e eu fui ajudá-la. - Tem mais coisa do lado de fora.

— Ok, vou pegar. - Falei e fui pegar as coisas que faltavam.

Peguei tudo e voltei para dentro. Fui para a cozinha e coloquei as coisas em cima do balcão, fui para sala e todos já estavam comendo a pizza.

— Caraca, nem me esperaram... - Falei fazendo um expressão triste, só de brincadeirinha.

*Link da imagem nas notas finais*

— Tá, cala a boca e vem logo comer. - Falou Miku, me puxando para eu sentar.

— Essa pizza está uma delícia. - Falou Luki saboreando.

— Está mesmo. - Concordei.

Ficamos conversando e comendo pizzas, os pixels e o cachorrinho do Mikuo ficaram juntos no quarto da Rin, fazendo coisas estranhas que pixels fazem... Sei lá o que é, interpretem como quiserem.

O tempo foi passando e nós tivemos que ir pra casa, afinal tínhamos dever de casa, então os meninos foram embora primeiro da casa da Rin, só restando eu e a Miku.

— Tchau Rin, nos vemos depois! - Dei um abraço nela.

— Tchau Rin!

— Tchau Luka, tchau Miku, até mais! - Falou Rin vendo a gente ir embora.

Descemos até a portaria eu e a Miku, nos despedimos indo uma pra cada lado.

Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto, largando tudo de qualquer jeito. Enquanto a Leko foi para a sua casinha, corri para o banheiro e tomei um banho rápido, coloquei o meu pijama e fiz a minha higiene bocal.

Estava com muito sono, me deitei na cama e me enrolei no edredom quentinho.

— CACETADA, ESQUECI A MERDA DO DEVER! - Gritei pulando da cama, provavelmente acordei a vizinhança inteira com o meu berro.

Fui fazer o meu dever bem rápido, porém como no momento eu não estava raciocinando... Coloquei qualquer porcaria como resposta. Depois de terminar a lição fui dormir, FINALMENTE. Amanhã eu vou me ferrar só sei disso...

.   .   .

 

— LESMA, ACORDA! - Falou Leko me batendo. - LUKA, ACORDA AGORA! - Ela começou a me morder.

— CALA A BOCA! - Gritei me levantando e a olhando com olhar de morte.

— SABE QUE HORAS JÁ SÃO?! 07:00 a.m LEVANTA DESSA MERDA DE CAMA AGORA! - Falou Leko puxando meu cabelo, tentando me levantar.

— OK, MAMÃE! - Me levantei. - Pera aí, você disse que são 07:00 a.m?

— SIM!

— CARACA, PERDI A HORA DESSE JEITO NÃO VAI TER COMO CHEGAR NA ESCOLA, POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU ANTES?. - Falei prendendo meu cabelo em um coque, não muito bagunçado, enquanto a Leko colocava a roupa em mim.

— O QUE EU TAVA FAZENDO NESSE MOMENTO LUKA? TENTANDO DE ACORDAR!

— OK, ENTÃO VAMOS PEGAR O METRÔ SE NÃO A GENTE NÃO ENTRA NA ESCOLA, NO CASO EU! - Falei pegando as minhas coisas e descendo a escada correndo. Eu odeio pegar o metrô, mas como eu não acordei cedo, se eu for a pé, vou me atrasar muito. Inveja dos carros da Miku, ninguém mandou eu ser uma desastrada no volante.

Fomos para a estação e conseguimos pegar o metrô a tempo, até que não estava lotado como costuma estar. Encostei-me em uma janela do metrô e comecei a observar as pessoas.

 *Link da imagem nas notas finais*

De repente, eu comecei a cantarolar uma melodia na minha cabeça, peguei meu caderno de música e fui anotando essa melodia durante todo o percurso.

Quando o metrô parou na estação, eu e a Leko saímos correndo empurrando todo mundo. Ainda bem que a escola era bem perto da estação, isso facilitaria meu trabalho.

Fui andando até que avistei a escola no final da rua e saí correndo em direção a ela, os portões ainda não tinham se fechado, apertei o meu passo e consegui chegar bem a tempo. Fiz o meu trajeto até a minha destinada sala, marcando a minha presença com apenas um toque na maçaneta.

O professor ainda não tinha chegado, sentei-me no meu lugar e esperei. Começou a passar o tempo de todas as aulas até chegar na hora do intervalo.

Saí correndo da sala e me encontrei com as meninas no corredor.

— Ei, meninas! - Cumprimentei elas. - Podem ir pro refeitório sem mim, eu tenho que ir na sala de música primeiro, tchau. - Falei correndo em direção a sala.

Quando cheguei, eu fui em direção ao piano que se encontrava no centro do local.

— Pronto, vamos começar... - Falei e comecei a tocar.

*Link da música nas notas finais*

Eu fechei meus olhos enquanto tocava e comecei a sentir a melodia. Gostei bastante só faltava uma letra para complementar.

*Enquanto isso do lado de fora...*

— Gostei... - Falou Mikuo sorrindo, acompanhado de Luki.

— Ei Mikuo, encontrei o meu novo alvo. - Falou Luki quando a música terminou e foi se retirando.

*Voltando para o lado de dentro...*

Assim que terminei a música, me levantei e fui para o refeitório, por mais que eu ame compor, sou horrível para letras, infelizmente. Chegando no refeitório, me sentei com o pessoal e ficamos conversando até o sinal tocar. Depois disso, as aulas foram passando normalmente e quando fomos liberados, me despedi da galera e fui para casa acompanhada do Luki, que estava muito estranho para o meu gosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Link da capa do capítulo 15: https://lh5.googleusercontent.com/-O56EIXmnjfc/VqPWZ1X9fmI/AAAAAAAAAdI/nyC7xCRZaU0/w958-h539-no/capa%2Bdo%2Bcap%2B15.jpg

Link da rin e da Miku comendo pizza: https://lh5.googleusercontent.com/-63TIHlgFq8s/VqPVjhnNEMI/AAAAAAAAAb4/EluOJSbQkyM/w736-h546-no/miku%2Be%2Brin%2Bcomendo%2Bpizza%2Bna%2Bcasa%2Bde%2Brin.jpg

Link da Luka no metrô: https://plus.google.com/u/0/106188713173278985235/posts/Z7pgVhfPTtQ?pid=6243068623713383602&oid=106188713173278985235

Link da música que a Luka tocou: https://www.youtube.com/watch?v=Bx_HFx933yU

Beijos da Luka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.