Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!
Eu e a Luka estamos começando uma nova fanfic.
O prólogo é de fundamental importância para o entendimento da fanfic, então leiam, por favor! Espero que gostem.
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/1

Essa história se passa no ano de 2058. Uma época na qual a tecnologia está muito mais avançada. Videogames nos quais você pode entrar dentro daquela realidade; escolas virtuais; carros com direção automática e comando por voz, bem mais modernos e com mais funções; entre outras coisas super legais!

No ano de 2042, um grande inventor criou a maior invenção de todos os tempos (pelo menos até agora), pequenos androides denominados “Pixels”.

No início, ele tinha criado apenas um protótipo, para dar de presente para sua querida filha. Ele era muito ocupado com o seu trabalho, então para amenizar um pouco a sua ausência na vida da filha, criou o seu primeiro (de vários outros) pixel.

Os pixels são robôs em miniatura. É como se fossem bichinhos de estimação, porém bem melhor que isso. Alguns têm a mesma aparência do seu dono, e outros possuem outra forma, como por exemplo, a forma de animais. Eles são seus melhores amigos, confidentes e o melhor de tudo, possuem habilidades especiais. Podem mudar o visual de qualquer coisa em segundos, voar (ou se preferir, flutuar), mudar de tamanho (o máximo de altura que eles podem atingir é a mesma do seu dono), são aprova d’água e do fogo, mas o melhor de tudo, são inquebráveis. Exatamente! Eles duram pra sempre, mas pera ai, como que o inventor ainda está ganhando dinheiro com isso, se é só comprar e já era? Tudo bem que os pixels são “imortais”, porém, eles precisam de uma manutenção regular de três em três meses no máximo. Caso contrário, o sistema dentro deles (placa mãe, placa de vídeo, placa de reconhecimento...) estragam e o pixel desliga, ficando assim, inutilizado, sem conserto. Lembrando também que eles comem, e não são latinhas frescas de óleo se é isso que você está pensando. Eles comem comidas de verdade, apesar de não fazer nenhuma diferença (pois apenas o que mantêm eles vivos, são as manutenções regulares), eles foram programados para agir como pessoas de verdade.

Outra vantagem é que os pixels são totalmente inofensivos. Além de não fazer nada sem o consentimento do dono, eles são programados para não machucar e nem fazer mal a ninguém. Por isso também tem gente que chamam eles de “Pequena Consciência”.

Enfim... Isso é tudo que você tem que saber sobre os pixels. O cara que inventou essa maravilha, chama-se Fuguki Hatsune, mas eu costumo chamá-lo de papai. Prazer, sou Miku Hatsune! E espero que você goste da “nossa” história (mais tarde você vai saber por que eu disse “nossa”)!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Se sim, vão pro próximo capítulo!
Se não, vão pro próximo capítulo!
:v
Beijos!

~Saya



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.