Golpe de amor escrita por Capitãofinn


Capítulo 2
O militar e a ladra


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer ao pessoal da Fanitos pela linda capa! como a imagem não carregou eu vou deixar o link aki :
http://i1081.photobucket.com/albums/j355/wagner_matheus1/capa%20o%20militar%20e%20a%20ladra_zpsrlzdej87.jpg?t=1442604364



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646455/chapter/2

apartamento do Steve, 00:36

Mordomo:- senhor, oque está fazendo a essa hora no computador? Porque não descansa um pouco??

Steve:- estou procurando o perfil de Natasha mas não acho!

Mordomo:- bom, eu tenho noticias do seu amigo, Antony Stark.

Steve:- pode falar!

Mordomo:- roubaram ele dentro de sua mansão, uma quantia de mais ou menos cem milhões.

Steve:- meus Deus! Já sabem quem roubaram?

Mordomo:- ainda não, e Tony só se lembra de uma pessoa de cabelo vermelho.

Steve:- bom eu vou para meu quarto, boa noite.

Mordomo:-Boa noite senhor!

No próximo dia:

Na casa de Natasha, ela recebe uma ligação o numero não é identificado:

Natasha:-Alô?

Pepper:- Oi Natasha.

Natasha:- Pepper??

Pepper:- isso mesmo, a sua velha amiga, preciso de um favor seu.

Natasha:- depois de anos você vem falar comigo? Você era minha amiga, nós éramos ótimas golpistas mais depois que conheceu um cara uma daquelas noites parou de falar comigo, e agora você vem me pedir ajuda?

Pepper:- eu sei, eu sei, vou fazer meu ultimo roubo, estou precisando de dinheiro, eu e meu marido perdemos muito dinheiro e perdemos patrocínio, por favor Natasha me ajuda?!

Natasha logo pensou que ela que faliu Pepper e seu marido e então:

Natasha:- sim, eu te ajudo Pepper...

Pepper:- me encontre na praça central!

E....

Pepper contou o seu plano para Natasha, ela conhecia um homem que era um ex militar e era muito rico e amigo do marido da Pepper seu nome era Steve Rogers.

Natasha logo falou:

Natasha:- ele, porque ele? Não pode ser outro cara?

Pepper:- como assim Natasha? Você o conhece?

Natasha:- ahh.. não, vamos rouba-lo.

Mais tarde:

Steve procura por Natasha e lembra que pegou o numero dela, ele ligou para ela pedindo um encontro romântico a luz de velas num restaurante muito refinado.

E ela disse que sim.

Naquela mesma hora na mansão Stark:

Tony:- Pepper eu tenho uma surpresa para você!

Pepper:- Oque é?

Tony mostra reservas no mesmo restaurante que Steve e Natasha iriam jantar.

Pepper:- onde você achou dinheiro para fazer reserva NESTE restaurante?

Tony:- é que o Steve marcou reserva para eu você, ele e uma garota que ele conheceu, é como e fosse um encontro duplo!

Pepper:-ok então.

Oque será que irá acontecer neste encontro??? Tretaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golpe de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.