A Noiva do Deus da água escrita por --MaryHellyp--


Capítulo 1
Capítulo 1: Oferenda


Notas iniciais do capítulo

Estava  aqui  lendo esse lindo manga quando surgiu a idéia  . Comecei a escrever, quando me  aparece uma  leitora “Aline”. Ahh o resultado foi este.
Eu escrevi..  ela  Betou, mudando  muitas palavras e sentidos.
((( Adorei conhece-l&aacute))
Agora esta  ai o resultado.
Espero que gostem..Caso  essa  fic seja aceita.. Vamos  postar..a continuação.
*******************
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64644/chapter/1

A noiva do deus* da água

 

A chuva se torna escassa no vilarejo de Konoha. A estiagem está causando muitas mortes e, para que haja chuva, os moradores decidem mandar uma noiva para acalmar o Deus das Águas.

 

“Escolha a jovem mais bela e que seja virgem e a ofereça ao grande deus”.

 

Os rumores dizem que o Deus das Águas é um deus cruel, semelhante a um monstro; e Hinata acaba sendo escolhida como noiva e enviada para o 'sacrifício'.

 

 

---

 

Há cerca de cinco anos não chovia na vila de Konoha, situada no país do fogo. Muitas mortes haviam sido presenciadas e cresciam diariamente. Um sacrifício. Era o que todos deviam fazer. Sem opção nem escapatória.

 

- Escolha uma jovem virgem, a mais formosa de toda vila e ofereça ao Deus da Água.

 

Qual jovem teria seu destino selado dessa maneira?

 

---

 

Sentada em frente ao espelho Hinata tentava reconhecer seu reflexo. Sem floreios nem enfeites.

 

- Essas regalias não servem pra você - Seu pai lhe dizia constantemente. Razão pela qual era diferente das jovens de sua idade.

 

Seus cabelos, de uma tonalidade azul escura, desciam até sua cintura, moldando a pele alva e delicada do rosto. Um conjunto pálido, em contraste com os olhos brancos ornados pelos cílios delineados e os lábios carnudos. Bela, esbelta e virgem.

 

Hinata foi a jovem escolhida. Uma beleza exótica e uma pureza de deixar a todos espantados.

 

Como parte do ritual, há um ano vinha sendo tratada e educada com especiarias. Seis meses com óleo de mirra, seis meses com ungüento.

 

Hoje, depois de toda a preparação, era o dia do sacrifício, ou melhor, da oferenda, como todos preferiam dizer.

 

Com a mais luxuosa veste púrpura a ornamentaram, as mais preciosas jóias estavam em sua pele. Logo a encaminharam para uma canoa. Ela era capaz de ouvir os murmúrios do povo enquanto caminhava para seu destino.

 

-Por favor, não nos odeie, não queríamos que acontecesse assim.

 

-Ficamos felizes que você seja escolhida, agora poderemos viver com a graça de Kami-sama.

 

-Mentira – pensava Hinata entristecida com seu destino.

 

- Ainda bem que não e nossa filha.

 

- Não é nossa culpa, ela é quem teve má sorte.

 

-É uma superstição, mas não me importo, basta apena chover...

 

Hinata foi colocada na canoa, lentamente ela navegou para o meio do mar. As águas, outrora calmas e pacíficas começavam a se agitar. Um redemoinho surgiu ao seu lado e foi com desespero que Hinata sentiu a canoa ser sugada para lá.

 

-Que o meu sacrifício seja válido – implorou com o âmago em desespero – Meu deus, por favor, faça chover.

 

Foi a única coisa que pode dizer, antes de ser tragada para as profundezas do mar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

**A mirra está quase sempre relacionada com a preparação da noiva para se encontrar com o noivo.   DEIXEM  REVIEWNS.... SE  GOSTAREM... NÃO  CUSTA  NADA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Noiva do Deus da água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.