A luz da redenção escrita por Chibimancer


Capítulo 2
Lonely


Notas iniciais do capítulo

Bom, não tenho muito a dizer... Apenas espero que vocês leitores gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646434/chapter/2

Ver os membros da guilda fazendo festa era algo que fazia Mavis feliz. Fairy Tail era uma guilda relativamente nova, mas já era cheia de sorrisos. Já era um lar.

Mas às vezes, quando ela tinha apenas a si mesma como companhia, a primeira mestra não conseguia evitar o sentir-se solitária. Da mesma maneira que ela se sentia quando era apenas ela na ilha Tenrou.

E algumas vezes ela se via pensando nele. O mago negro amaldiçoado por Ankhseram.

Quando eles se viram pela primeira vez, a sensação era a de estar olhando para seu próprio reflexo. Ela podia ver nos olhos dele. A solidão. O desejo por companhia. Ela também era daquela maneira, mas só percebeu isso ao descobrir que Zera era uma ilusão que ela mesma tinha criado.

Dois magos solitários, escuridão e luz. O desejo deles por companhia fez com que os dois se aproximassem de uma maneira que nem a alma mais sábia conseguiria explicar.

E mesmo agora, estando cercada de amigos, Mavis pensava sobre Zeref e o que estaria fazendo. Tudo isso na esperança de que ele já não estivesse mais tão solitário...

Seus deveres de mestra a chamavam, e ela saiu com aquele pensamento ainda inacabado. E em algum lugar distante, onde o Império Alvarez surgiria em um futuro distante, Zeref sentiu as esperanças dela. Graças a ela, ele já não estava mais tão solitário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo sai amanhã.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A luz da redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.