Drama Total Brasil: Wawanakwa Retorna! escrita por Zé Padovani


Capítulo 7
Bola fora! Mapa astral, vilania e o medalhista!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas que eu amo! Tá aqui o capítulo novo e ele ficou mto bom! kkk

Bem eu gostaria de dizer que minha vida amorosa finalmente se resolveu então tudo voltou ao normal!
Eu estou montando um canal no Youtube gente! Agora vcs vão poder ver minha cara! Não q ela seja bonita, mas vai ser legal! Kkk
Não se preocupem, eu não vou abandonar o Nyah! eu amo isso aqui e pretendo nao sair nunca mais!
Quando o canal ficar pronto e sair o primeiro vídeo eu aviso vocês seus lindos! :3
Agora eu vou parar de falar e deixar vcs lerem a vontade!

Boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646413/chapter/7

Chris: Olá, voltamos com o Drama Total! Sentiram minha falta ne? Bem, no último programa os participantes tiveram que se vestir como cervos e se esconderem na floresta, eu chamei Tatiana e Carlos pra serem os caçadores e eles acabaram sendo caçados também! No final da história os Esquilos venceram mais uma vez e os Robalos mandaram Adriano de volta pra casa, o que foi um alívio pra todos nós! - Respira fundo - Aaaaaa... Não saiam dai, porquê hoje tem gente nova no DTB: WAWANAKWA RETORNA!

Abertura.

No cais da vergonha:

Vanusa: Eu to com sono...
Jovilson: Eu também...
Fátima: É uma hora da manhã porquê estamos todos aqui!? - Todos os participantes, Lindsay e Chris estavam no cais.
Chris: Teremos gente nova! Estamos aqui pra recebe-los! - Estava usando um pijama azul de bolinhas amarelas.
Thiago: Não dava pra receber eles em outro horário?
Angelica: Amanhã por exemplo seria otimo!
Chris: Calados! Ai vem eles! - Um barco chega e dele dessem duas pessoas. Uma garota, branca, cabelos pintado de laranja preso em um rabo de cavalo, olhos castanhos, aparelho nos dentes. Vestia uma camisa social de mangas curtas branca, uma bermuda jeans escuro e sapatilhas pretas. - Pessoal essa é Simone!
Simone: Oi gente!
Chris: E esse aqui é...
Lindsay: Gato!
Paulo: Lindo!
Yoko: Bonitão!
Chris: Com licença! - Usa o megafone - Esse é o Miguel!
Miguel: Oi pessoal! - Miguel é alto, tem o corpo definido, cabelos loiros e olhos verdes. Usa uma regata branca, uma bermuda cinza e tenis pretos de corrida.
Chris: Simone você vai ficar com os Esquilos Assassinos, Miguel você fica com os Robalos Berrantes! - Eles se juntam as equipes.
Simone: Legal sou uma Esquilo!
Maria: Bem vinda!
Miguel: Oi pessoal!
Fatima: Eai?
Chris: Agora podem voltar a dormir, teremos um desafio amanhã depois do almoço! Estejam todos na quadra!
Yuke: Quadra? Tem uma quadra aqui?
Douglas: Eu nunca vi!
Chris: Não se preocupem que vocês vão achar! Agora voltem a dormir! - Todos saem andando.

Cabana feminina Esquilos Assassinos:

Vanusa: Ai minha cama! - Se joga na cama.
Paula: Você é de onde Simone?
Simone: Eu sou do Paraná! Curiosa você ne?
Paula: Um pouco!
Simone: Sabe, você é realmente muito libriana!
Paula: Oi!?
Simone: Libriana, seu signo é libra ne?
Paula: É sim... Como você...
Simone: Percebi pelo seu jeito! Eu sou viciada em astrologia! Estudo muito sobre signos!
Paula: Legal!
Maria: E eu? Fala alguma coisa sobre mim!
Simone: Uhm... Você é de Áries! Certo?
Maria: Sim! Nossa você é boa mesmo!
Simone: Obrigada! Eu estudei muito! Ah, esse seu talento pra musica, é porque você tem ascendênte em libra, eu acho...
Paula: Mas não sou eu que sou libriana?
Simone: Sim, mas o ascendente é outra coisa!
Maria: Não to entendendo mais nada!
Vanusa: Vocês não vão dormir não?!
Paula: A garota nova entende de signos!
Vanusa: Serio!? - Se levanta e fica sentada na cama - Que legal! Fala sobre o meu!
Simone: Falo! Olha, se vocês quiserem eu faço o mapa astral de vocês!
Maria: Mapa astral?
Vanusa: Vai doer? Se não doer eu quero!

Confessionário on:

Simone: Ai que bom elas gostaram de mim! Vou me divertir muito fazendo o mapa astral de todas elas! Eu quero ganhar o programa e usar o dinheiro do premio pra abrir um consultório de astrologia e florais pra ajudar as pessoas a terem alto conhecimento!

Confessionário off.

Cabana masculina Robalos Berrantes:

Miguel: Argh! Que fedo!
Yuke: É o cheiro do Adriano! Ele não sai mais da cabana! - Abre a janela - Eu só durmo com a janela aberta pra poder aguentar!
Miguel: Eu via vocês reclamando pela televisão mais não achei que fosse tanto!
Yuke: Era pior quando ele dormia aqui! Miguel: Eu imagino! - Abre sua mala que estava em uma das camas e tira algumas medalhas de dentro - E agora? Onde penduro isso...
Yuke: São suas?
Miguel: São sim, sou um atleta! Essa aqui é de natação, essa de corrida, essa ganhei num campeonato de futebol! - Mostra as medalhas uma a uma - Tem mais em casa, não deu pra trazer todas!
Yuke: Parabéns cara, mas porque trouxe elas pra ca?!
Miguel: Pra me servirem de motivação é claro!

Confessionário on:

Miguel: Ter minhas medalhas aqui vai ser bom pra mim! Vai me ajudar a manter o foco no prêmio! Eu já ganhei muita coisa em varias modalidades! Estou pronto pra vencer qualquer desafio!

Confessionário off.

Pela manhã no refeitório:

Mesa dos Robalos Assassinos:

Fátima: Então você é um atleta?
Miguel: Sou sim!
Yuke: E pelo visto é dos bons, ele tem um monte de medalhas!
Angelica: Que legal!
Yoko: Você podia me mostrar qualquer dia! - Abraça Miguel.
Yuke: Menos mana! - Separa os dois.
Miguel: Eu posso trazer elas aqui se vocês quiserem!
Angelica: E se a gente voltar pra cabana, o desafio vai demorar e ninguém quer tomar o café da manhã mesmo!
Fatima: Boa ideia!
Miguel: Vamos então! - Todos saem andando.

Mesa Esquilos Assassinos:

Maria: Uhm... e o que isso quer dizer?
Simone: Quer dizer que você é uma pessoa muito doce quando está amando alguém! -
Maria: Isso eu já percebi! - Sorri.
Vanusa: Ei! Você consegue saber se eu e meu amor somos almas gêmeas? - Abraça Jovilson.
Jovilson: Se você não soltar meu pescoço agora eu vou virar uma alma penada! - Estava ficando vermelho.
Vanusa: Ai desculpa!
Simone: Olha eu não consigo ver se vocês são almas gemeas, até porque eu não acredito nisso, mas posso saber o quanto vocês são compatíveis!
Vanusa: Ai que legal!
Douglas: Você sabe me dizer o que eu tenho que fazer pra me livrar de alguém que te obriga a participar de programas idiotas de tv?
Simone: Ahn...
Paula: Ela é astróloga seu bobo! Esse tipo de coisa é melhor você pedir pra Angelica!
Douglas: Vendo por esse lado...
Thiago: Eu não acredito em nada disso! Desculpa, mas eu acho tudo muito vago!
Simone: Tudo bem, eu respeito sua opinião. Além do mais você é de capricórnio. É normal que você seja cético assim!

Confessionário on:

Thiago: Eu sou de capricórnio e sempre fui cetico... Ok... Faz um pouco de sentido sim...
Douglas: Será que o a Angelica me ajudava a me livrar do Chris?
Jovilson: Talvez se a Vanusa soubesse meu nome fossemos almas gêmeas!

Confessionário off.

Thiago: Bem pessoal eu vou indo ta! - De levanta e pisca para Douglas.
Douglas: Aé... Eu também vou! Tchau gente.
Jovilson: Tchau!
Maria: Tchau! Até o desafio! - Os garotos saem andando.
Paula: Ai nossa preciso ir no banheiro! - Sai da mesa.
Vanusa: Mas você foi antes de vir pra ca!
Paula: É que eu bebi muito suco sabe!? - Sai andando.

Na cabana dos Robalos (Todos sentados na escadaria):

Miguel: Essa aqui foi quando eu ganhei o campeonato de judo da minha escola! Ah, essa é do campeonato estadual de saltos ornamentais!
Angelica: Nossa que maneiro! - Pega a medalha pra ver - Eu queria saber fazer saltos ornamentais!
Yuke: Eu acho muito maneiro também!
Fatima: E essa aqui? - Pega uma da medalhas que estavam em uma caixa no degrau - Do que é?
Miguel: Ah! Essa eu fui campeão juvenil sulamericano de triatlo!
Yoko: Nossa!
Fatima: Cara! Você é o reforço que essa equipe precisava!
Miguel: Ah... Não é pra tanto!

Confessionário on:

Fátima: Ele é a melhor coisa que podia acontecer! Rápido, forte, agil! Agora sim vamos vencer os desafios! Bem melhor que os outros idiotas da equipe!
Miguel: Acho legal eles gostarem de mim. Só espero que não gostem de mais, não gosto de gente grudada em mim!

Confessionário off.

Angelica: Ai caramba! Guarda as medalhas!
Miguel: Porque? - Os corvos chegam voando e levam duas medalhas embora.
Corvos: Cóh! Cóoh!
Miguel: Ei isso é meu!
Yoko: Eis eus ladrões!
Angelica: Ai desculpa! Eles são atraidos por coisas que brilham! Vou pedir pra eles devolverem! - Sai correndo atrás dos corvos.
Miguel: Minhas medalhas...

Na casa de barcos, proxima ao cais:

Thiago: Então? O que você acha?
Douglas: Parece bom, mas é tão clichê trocar os votos da urna pra eliminar um deles!
Thiago: É melhor que fazer eles brigarem! Vai dar menos trabalho!
Douglas: É... Isso é verdade. E depois? Se alguém desconfiar?
Thiago: A gente nega até a morte! E é bom que você faça isso mesmo, se não quer que todo mundo saiba do seu segredinho com o Chris!
Douglas: Não seu idiota! Eu sei ficar calado! Rum!
Thiago: Beleza! Então vamos voltar logo pro acampamento pra ninguém desconfiar! - Abre a porta pra sair, mas Paula cai porta a dentro.
Paula: Aaai! - Se estabaca no chão.
Thiago: Paula!?
Paula: Vish... Droga! - Se levanta.
Douglas: Você ouviu tudo?!
Paula: Ouvi sim! Eu já estava desconfiada de vocês dois, ai segui vocês até aqui e ouvi a conversa! Seus dois sujos!
Douglas: Você pode se juntar a gente! Né Thiago?
Paula: Eu não! Eu vou é avisar todo mundo do que vocês estavam planejando e... - Thiago lhe acerta com um balde na cabela e ela desmaia.
Douglas: O que que você fez seu estrupicio!?
Thiago: Eu salvei a nossa pele! Agora me ajuda a carregar ela!
Douglas: Carregar pra onde!?
Thiago: Pra dentro daquela canoa oras! - Aponta para a canoa que estava ali - Se colocarmos a canoa com ela no mar ela vai pra longe e não volta mais!
Douglas: Fala serio!? Você é um psicopata!
Thiago: Você quer que todo mundo saiba do seu pacto com o Chris?!
Douglas: Merda! Ta eu ajudo! - Os dois pegam Paula e colocam na canoa, soltam as amarras e empurram o barco até ele sair para o mar.
Thiago: Pronto! Agora estamos livres!
Douglas: Só espero que nada coma ela! Não quero ser processado!

No desafio:

Maria: Nossa, eles montaram uma quadra mesmo! - Todos estavam em uma quadra montada pela equipe do programa, havia uma pequena arquibancada e paredes altas de vidro ao redor da quadra.
Yoko: Mas que jogo é esse aqui?
Yuke: Eu não sei.
Thiago: Parece dodgeboll.
Jovilson: Dodgebol!?
Thiago: É, dodgeboll, é igual queimada!
Angelica: Olha eu achei! - Chega correndo e entraga as medalhas para Miguel.
Miguel: Minhas medalhas! Obrigado!

Confessionário on:

Angelica: Eu não achei as medalhas dele, então eu fiz um feitiço pra criar cópias. Só espero que ele dure o suficiente até eu pegar as verdadeiras!

Confessionário off.

Chris: Olá participantes! - Entra na quadra junto de Lindsay.
Lindsay: Oi gente!
Chris: Eu não disse que vocês iam achar a quadra?! Espera... - Conta os participantes - Tá faltando um! Lindsay!?
Lindsay: Não fui eu Chuck!
Vanusa: É mesmo... Cade a Paula!?
Maria: Ela foi no banheiro aquela hora e depois eu não vi mais ela!
Chris: Droga! Isso vai me dar dor de cabeça! Lindsay, fale pros estagiários irem procurar ela! Procurem na ilha toda! - Lindsay sai andando - E vocês vamos para o desafio!
Jovilson: Mesmo sem a Paula?
Chris: Sim! Hoje vocês vão reviver o desafio de dodgeboll da primeira temporada! Mas como existe uma diferença de numeros entre as equipes eu chamei alguns voluntários - Faz aspas com os dedos - Para nos ajudarem no desafio! Robalos, como vocês tem um a menos vão poder escolher mais alguém pra jogar por vocês hoje! Podem entrar Duncan! - Duncan entra.
Duncan: Eai Mclean!
Chris: Fique longe do meu chalé dessa vez seu marginal!
Douglas: Tem um chalé aqui na ilha!?
Chris: Sim, mas não é pro seu bico! O próximo é Harold! - Harold entra.
Harold: Oi pessoal!
Angelica: Isso é serio!? Não dá pra escolher ele!
Harold: Ei!
Chris: E a última opção é Owen! - Owen entra.
Owen: Oi galera!
Fátima: Owen!
Owen: Fátima! - Os dois se abraçam - Que saudade.
Fátima: Eu também!
Chris: Agora vocês podem escolher, antes eram dois, mas como rolou uma baixa do outro lado vai ser um só!
Yuke: O Duncan é o mais durão!
Yoko: E ele é bom em esportes!
Miguel: Eu também acho!
Fátima: Vamos ficar com o Owen!
Yoko: O que!?
Chris: Ok! Escolha feita!
Yuke: Mas...
Chris: Quieto! Agora não da mais pra trocar!
Fátima: Botem fé gente! Vocês não lembram como ele foi bem naquele desafio?
Owen: Isso vai ser divertido! E eu vou dar o meu melhor pela equipe! - Abraça os gêmeos e Miguel juntos.
Chris: Harold, Duncan, vocês podem ir embora! Tem um barco esperando vocês! - Os dois saem - Agora vamos começar! Equipes se posicionem! - Os participantes se arrumam na quadra. Algumas bolas já estavam colocadas em quadra - Vocês já devem saber as regras. São várias bolas em jogo, vocês tem que jogar com as mãos! Não pode entrar na quadra do adversário e quem levar uma bolada está fora! A equipe que e eliminar todos os jogadores da outra primeiro vence! Esquilos contra Robalos! Valendo! - Toca a buzina.
Fátima: Vai Robalos! - Joga a bola.
Jovilson: Vai Esquilos! - Joga e acerta na cabeça de Angelica.
Angelica: Aai!
Chris: Angelica está fora! - Angelica vai para a arquibancada.
Miguel: Mas já!?
Chris: Valendo! O jogo recomeça.
Owen: Aaaaaaah! - Joga duas bolas de vez.
Douglas: Eita! - Desvia.
Simone: Ufa! - Desvia também.
Thiago: Tentem mirar nos pés! - Joga sua bola, mas não acerta ninguém.
Miguel: Eu já fui campeão disso sabiam!? - Joga a bola.
Vanusa: Aaaaaah! - Sai correndo, mas a bola acerta sua cabeça - Aai!
Chris: Vanusa está fora! Cinco a Cinco!
Jovilson: Você ta bem?
Vanusa: Acho que sim! Vença por nós!
Jovilson: Pode deixar! - Vanusa vai pras arquibancadas.
Vanusa: Ai essas bolas doem!
Angelica: E como!
Chris: Valendo! - Toca a buzina.
Yoko: Toma! - Joga a bola.
Thiago: Opa! - Desvia, mas a bola bate na parede, volta e ele desvia outra vez - Nossa! Cuidado com aa paredes pessoal!
Jovilson: Isso as paredes! - Arremeça a bola no vidro, ele volta e acerta Yuke.
Yuke: Ei! Isso não vale!
Chris: Vale lo. E você tá fora! - Yuke sai da quadra - Agora esta cinco a quatro pros Esquilos! - O jogo recomeça.
Fátima: Ei Maurícinho! - Joga a bola.
Douglas: Aaah! - Desvia e mostra a lingua pra Fátima.
Simone: La vai! - Joga e não acerta ninguém.
Owen: Super bola do Owen! - Joga a bola com tanta força que ela quebra a parede deixando um buraco - Opa!
Chris: Continuem o jogo! Owen você vai me pagar esse vidro!
Jovilson: Bola! - Joga.
Miguel: Cuidado! - Fátima desvia, mas a bola acerta Yoko.
Yoko: Aaai!
Chris: Yoko ta fora! Cinco a três para os Esquilos!
Simone: Legal você já acertou dois!
Maria: Parabéns cara!
Jovilson: Ai obrigado!
Vanusa: Uhuuuuul! Isso ai amor! - Estava pulando na arquibancada - Me de um J! Me de um O! Me de um... um... O que que vem depois? - Jovilson cai pra trás.
Fátima: Ok, só sobrou a gente! Vamos ter que jogar sério!
Owen: Vamos com tudo pra cima deles!
Miguel: Temos que tentar tirar os mais fortes!
Owen: Bola neles! - Grita e joga varias bolas.
Thiago: Ai vem bomba!
Maria: Corre!
Douglas: Aaai! - É atingido na nuca.
Simone: Aau! - Uma bola bate em seu estômago.
Chris: Douglas e Simone fora! Agora está três a três!
Fátima: Eu disse que a gente tinha que botar fé nele!
Jovilson: Aaaah! - Joga a bola e ela quase acerta Miguel.
Miguel: Eita! Foi quase!
Owen: Bola! - Joga, mas não acerta ninguém.
Maria: Aaaah! - Joga mas Owen desvia.
Fátima: Pega essa! - Joga, a bola não acerta em ninguém, bate na parede e volta nela, mas ela desvia.
Miguel: Agora vai! - Acerta Thiago.
Thiago: Aai!
Miguel: Isso! Mais um!
Chris: Thiago você já sabe! - Thiago sai da quadra - Agora está três a dois pros Robalos! Continuem!
Jovilson: Maria nos temos que acertar todas as bolas agora!
Maria: Pode deixar! Vou fazer o meu melhor!
Owen: Bola! - Os dois desviam.
Jovilson: Ei! - Arremessa uma bola, mas Owen desvia.
Maria: Lá vai! - Joga a bola.
Miguel: Bola! - Jovilson desvia.
Fátima: Aaaaah! - Maria se esquiva.
Owen: Opa! Minha bola! - Deixa a bola escapar da mão.
Jovilson: Sua bola ta aqui! - Acerta Owen.
Owen: Aaau! Você joga forte cara!
Chris: Owen pra fora! - Owen sai da quadra - Tudo igual outra vez!
Fátima: Eu vou desempatar!
Maria: Não vai não! - As duas jogam suas bolas e ambas se acertam - Aai!
Fátima: Droga!
Chris: Maria, Fátima as duas pra fora! - As duas vão pra arquibancada - Agora está um a um! Miguel versus Jonelson!
Jovilson: É Jovilson! Oxente!
Miguel: Aaaah! - Joga a bola, mas Jovilson rebate usando a bola que segurava como escudo.
Miguel: Vish! Foi quase!
Jovilson: Bola! - Arremessa. Miguel da um salto mortal e a bola passa por ele, bate na parede e volta com tudo em Jovilson - Aaaii!
Miguel: Eeeeeh!
Chris: Jovilson está fora! Os Robalos Berrantes vencem!
Robalos: Eeeeeeeeh!
Chris: Esquilos vejo vocês na eliminação!

No refeitório:

Lindsay: Ei! Você!
Estagiário: Oi Lindsay!
Lindsay: O Chuck me mandou eu te falar uma coisa!
Estagiário: E o que é?
Lindsay: Era... Esqueci! Vou perguntar pra ele e já te falo! -Sai andando.

Na cerimônia de eliminação:

Chris: O desafio de hoje foi um desafio que exigiu muita agilidade de vocês e vocês foram bem, mas não o suficiente pra vencer um atleta! É a segunda vez de vocês aqui e hoje alguém não vai ganhar marshmellon!
Maria: Ei e a Paula?
Chris: Ah é mesmo, os estagiários devem estar procurando! Agora vamos para quem está salvo! Douglas, Maria, Simone, Maria e Thiago! - Joga os marshmellons - Resta um e dois jogadores!
Vanusa: Ai não!
Jovilson: Calma, uma hora ia acontecer!
Chris: Vanusa você foi a primeira a sair no desafio e isso justifica você estar na berlinda. Janelson você foi muito bem no desafio e quase venceu pra sua equipe! Eu não entendo o porque de você estar aqui, mas você teve muitos votos! O último marshmellon vai para...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... Vanusa! - Joga o marshmellon - Joabe você ta fora!
Vanusa: Ah! Eu não queria isso!
Jovilson: Eu também não! Mas você vai prometer que vai continuar por nós!
Vanusa: Vou sim! Vou vencer o programa! - Os dois se beijam.
Jovilson: Tchau!
Vanusa: Tchau Jonelson!
Maria: Tchau Jonas!
Thiago: Até mais Júnior!
Douglas: Tchau Jovanilson!
Simone: Até depois John!
Chris: Vai logo Janiel!
Jovilson: Pelo amor de deus! - Grita - Eu já falei mil vezes! Meu nome é...
Lindsay: Tchau Jovilson!
Jovilson: Lindsay! Você! Acertou! Finalmente alguém acertou!
Chris: Ta! Ta bom! Agora chega de alegria e vai logo embora! Vai! Rala!
Jovilson: Tá bom! - Beija Vanusa e caminha até o barco.
Owen: Oi cara! - Estava no barco. Jovilson entra também. O barco zarpa.
Vanusa: Tchau meu amor! - Grita.
Maria: Ah! A música de vocês! - Começa a cantar - Eu te amo porque você me faz bem! Bem como ninguém jamais me fez! O vazio que estava aqui, você preencheu, o peito, foi só você que o encheu!
Chris: E assim acaba o programa de hoje! Será que vão achar a Paula? Vamos descobrir o que aconteceu com ela? Os Robalos vão vencer outra vez? Angelica vai recuperar a medalhas do Miguel? E a Simone? Ela vai adivinhar de qual signo eu sou? Não percam o próximo DTB: WAWANAKWA RETORNA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votação:

Simone: Ai que legal! Minha primeira votação! Então, vou votar no Thiago porque eu assistia o programa em casa e eu sei o quanto ele é mal!
Maria: Eu gosto dela, mas vou votar na Vanusa porque ela foi a primeira a sair no desafio!
Vanusa: Não sei em.quem.votar... Voto no Douglas, ele me assusta as vezes!
Jovilson: Vou votar no Douglas!
Douglas: Voto na Paula, ela não ta aqui mesmo e também que essa votação aqui nem vai adiantar nada!
Thiago: Eu voto... Voto em.ninguém! Só vou trocar os papéis aqui e pronto! Tchau casalzinho!

Resultado:

Douglas: 2 votos.
Vanusa: 1 voto.
Thiago: 1 voto.
Paula: 1 voto.

Resultado depois da alteração:

Jovilson: 4 votos. ELIMINADO.
Vanusa: 2 votos.


E ai? Oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Wawanakwa Retorna!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.