Drama Total Brasil: Wawanakwa Retorna! escrita por Zé Padovani


Capítulo 19
Roleta quase russa!


Notas iniciais do capítulo

Oi meus lindos! S2
Chegamos na grande final! Maria e Angélica deram, sangue suor e tudo mais nesse desafio! Kkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646413/chapter/19

Chris: Olá senhoras e senhores! O Drama Total voltou! - Estava vestindo seu terno - Nas últimas semanas quinze jovens se enfrentam em desafios de vida ou morte! Deram sangue, suor, lágrimas e muitos vexames! Um a um eles foram sendo eliminados e depois de muita dor, manipulação, trapaças, amizades desfeitas, eliminações e barracos inesquecíveis chegamos a grande final! Maria e Angélica, as duas sobreviventes que chegaram até aqui vão se enfrentar no último desafio avassalador para disputarem o prêmio de um milhão de reais! Peguem sua pipoca porque temos a bruxa contra a cantora decidindo quem vai vencer DTB: WAWANAKWA RETORNA!

Abertura.

Cabana feminina:

Maria: Aí meu deus eu to na final! - Salta da cama e da um grito.
Angélica: Aaaaah! - Acorda assustada - O que foi?!
Maria: Desculpa eu não queria te acordar, é que me deixei tomar pela empolgação!
Angélica: Tudo bem, eu precisava acordar mesmo. Caramba eu cheguei na final!
Maria: Vamos prometer uma coisa uma pra outra? Na verdade duas!
Angélica: O que?
Maria: Primeiro que nos vamos dar nosso melhor e fazer todo o possível pra ganhar e tornar essa a melhor final de todas!
Angélica: Certo! Com certeza! - As duas dão as mãos - E a segunda promessa?
Maria: Se eu ganhar você me conta onde conseguiu esse monte de comida do MC! - O chão do quarto estava cheio de embalagens de lanches, batatas frita, sorvetes e refrigerantes.
Angélica: Isso eu não prometo porque é segredo de bruxa!
Maria: Aaaa, conta vai!
Angélica: Não! Já falei que é segredo! - Os corvos da Angélica pousam no parapeito da janela e batem no vidro pelo lado de fora - Ei meus corvos! - Sai da cama, vai até a janela e a abre.
Corvos: Cóh! Cóh cóh! Cóh!
Angélica: Aí obrigada meninos! Maria eles vieram nos dar parabéns por termos chegados na final!
Maria: Sério? Que legal! Obrigada!
Chris: Atenção finalistas me encontrem no palco do anfiteatro em uma hora para o desafio final! - Fala pelo sistema de autofalantes.
Angélica: É melhor a gente correr tomar café!
Maria: Vamos! - Saem da cabana.

No cais da vergonha ( O barco dos perdedores chega com os eliminados):

Douglas: Argh! Eu mal sai daqui e já tive que voltar!
Thiago: Pra você é pouco seu traíra! - Os dois encaram.
Paula: Olha só quem fala de trairagem! - Mostra a lingua pro garoto.
Simone: Vamos amiga! Não gaste suas energias com esse aí! - Sai empurrando Paula.
Paula: Você está certa!
Vanusa: Vamos meu amor, ele não vale nosso precioso tempo!
Jovilson: Não mesmo! Nenhum dos dois vale! - Vai atrás de Simone e Paula.
Douglas: Por isso que eu odeio pobre!
Thiago: Aff! - Olha pra Lucas que estava emburrado.
Lucas: O que foi?! Nunca viu? - Thiago da de ombros - Idiota! - Esbarra em Fátima - Olha por onde anda sapatão!
Fátima: Quer levar outro?! - Serra os punhos - Dessa vez eu bato mais forte!
Rita: Calma meus queridos! - Entra no meio dos dois - Lembrem-se que somos todos irmãos apesar das diferenças! E também que não devemos estragar com brigas o dia das nossas queridas amigas!
Fátima: Só se forem suas amigas! - Sai andando.
Lucas: Eu freira!
Rita: O que foi querido?
Lucas: Vá se catar! - Sai andando.
Rita: Meu Jesus! - Faz o sinal da cruz.
Yuke: Ei! Sai de perto! - Empurra Adriano.
Adriano: Eu tomei banho tá! Não to mais fedendo!
Yuke: Uhm... - Cheira o garoto - Não tá mesmo! Espera, tem um cheirinho de chulé!
Adriano: Ah! Devem ser os meus tênis, eu não os lavo tem um tempo!
Yuke: Urgh! Quanto tempo? Mil e quinhentos anos?! Ei mana você viu isso! Mana?
Miguel: Uhm... Maria ou Angélica... As duas foram legais comigo, não sei pra quem torcer! - Falava sozinho.
Yoko: Torce pra Angélica! Ela é bem mais legal!
Miguel: Ah, oi Yoko!
Yoko: Oi! - Fica babando no garoto.
Miguel: Tá tudo bem?
Yoko: Aham! Quer dizer, que tal se depois do programa eu e você trocarmos nossos telefones? Assim não perdemos o contato!
Miguel: A pode ser!
Yoko: Isso!

No anfiteatro:

Chris: Olá garotas! Parabéns pela final!
Maria: Obrigada, eu acho!
Angélica: Você ainda fica estranho sendo legal com a gente!
Chris: Eu sei, por isso que eu torturo vocês!
Lindsay: Oi Chuck! Oi meninas! - Chega correndo, estava vestindo um vestido de galã vermelho e elegante.
Chris: Você está atrasada!
Lindsay: Desculpa, é que não achei meu brilho labial!
Chris: Bem vamos começar com isso aqui! Angelica e Maria hoje vocês vão enfrentar desafio de morte súbita! Quem perder perdeu e quem vencer leva a maleta com um milhão de reais! Mas antes vamos rever os seus queridos e também não queridos colegas eliminados! - Os eliminados chegam e sobem no palco.
Maria: Meninas! - Corre e abraça Paula e Simone.
Paula: Saudades de você!
Maria: Eu também! Simone, que bom que você melhorou!
Simone: Melhorei sim! Ei! Olha o que fizemos! - Ela, Paula, Vanusa e Jovilson estavam com camisas com os rosto de Maria estampado.
Maria: Camisas com meu rosto! Caraca que legal!
Paula: Vamos torcer muito!
Simone: Faça seu melhor!
Jovilson: Eu também vou apoiar você viu!
Maria: Jonas obrigada! - Abraça o garoto - Aí, acho que errei de novo! Desculpa!
Jovilson: Tudo bem eu já me acostumei!
Vanusa: Maria.
Maria: Oi Vanusa!
Vanusa: Bem, eu queria dizer que quero muito que você ganhe e também que quero pedir desculpa por toda aquela confusão!
Maria: Tudo bem, eu desculpo! Somos amigas de novo?
Vanusa: Claro! - As duas se abraçam - Uhuuuul! Vai Maria!
Angélica: Yoko! Yuke! - Ela e os gêmeos se abraçam - Saudades de vocês!
Yuke: Nós também ficamos com saudades!
Yoko: Torcemos tanto por você lá de casa!
Yuke: Mas agora vamos torcer aqui!
Yoko: De o seu melhor! Você pode ganhar! - Os corvos chegam voando.
Corvos: Cóh! Cóh!
Angélica: Obrigada pelo apoio pessoal! Vou fazer maximo pra ganhar!
Miguel: Oi, eu também vim torcer por você!
Angélica: Valeu Miguel!
Yoko: Eu que convenci ele!
Angélica: Eu nem imagino o porque! - Piscam uma pra outra.
Chris: Ok! Já chega! Perdedores vão se sentar! - Os eliminados encaram Chris, dessem do palco e se sentam na platéia - Angélica e Maria hoje como desafio final vocês vão reviver o desafio do episódio vinte e cinco de Ilha dos Desafios! A roleta dos eliminados! - Lindsay sai das coxias trazendo uma grande roleta com foto dos eliminados - Seus colegas ali da platéia criaram cada um um desafio e vocês deverão cumprir alternando a vez, quando todos os desafios tiverem acabado quem tiver conseguido cumprir mais vence o desafio e o programa! Entenderam?
Maria: Sim!
Angélica: Aham!
Chris: Ótimo! Então tirem par ou ímpar para ver quem começa!
Maria: Quero par!
Angélica: Ímpar! - Maria põe dois dedos e Angélica quatro.
Chris: Seis é par, Maria começa! - Gira a roleta - Vamos ver qual vai ser o primeiro desafio! - A roleta para na foto do Adriano - Desafio do Adriano!
Adriano: Quero ver você conseguir essa! - Grita da platéia.
Chris: O desafio do Adriano é comer uma tigela bem grande de chili super apimentado! - Estagiários saem das coxias carreando uma mesa e uma cadeira e colocam Maria sentada nela e Lindsay trás uma tigela bem grande de chili das coxias.
Maria: Ahn... Foi você quer fez?
Lindsay: Não, nos compramos em um restaurante mexicano!
Chris: Um restaurante chamado Fuego em las ventas!
Maria: Não quero saber o porque!
Chris: Ahn Lindsay, me lembrar de arruma mais estagiários! Só sobraram esses dois! Eles estão sumindo! - Angélica disfarça e começa a assobiar.
Lindsay: Tudo bem Chuck!
Chris: Vamos lá Maria! Coma!
Maria: Lá vou eu! - Pega a colher, a levanta e vê que ela está corroída - O que?! Droga! - Vira a tigela e começa a beber direto dela!
Chris: Tem que tomar tudo!
Paula: Vai Maria!
Vanusa: Você consegue!
Maria: Terminei! - Vira a tigela pra mostrar que está vazia.
Adriano: Vish...

Confessionário on:

Maria: Ai! Eu nunca comi nada tão apimentado! Parece que meu estômago vai explodir a qualquer momento!

Confessionário off.

Chris: Bem, Maria marca o primeiro ponto!
Maria: Isso! - Arrota e solta uma enorme bola de fogo na cara de Chris que o deixa todo chamuscado - Opa! - Os eliminamos começam a rir.
Chris: Minhas sombrancelhas! - Passa a mão no rosto - Pausa pra maquiagem! - Sai correndo do palco.

Minutos depois:

Chris: Ótimo! Agora vamos para Angélica! - Estava com sombrancelhas pintadas de lápis - Seu desafio é! - Roda a roleta - O desafio do Yuke!
Yuke: Uhuuul! Vai lá Angélica!
Chris: O desafio do Yuke é, alimentar um urso!
Angélica: O que?!
Chris: Isso mesmo que você ouviu! - Estala os dedos e os estagiários trazem uma jaula com um urso mergulhador de Chris e o outro trás uma tigela de peixes - Faça o urso comer tudo e você ganha um ponto!
Angélica: Tá legal!
Yoko: Vai Angélica!
Angélica: Urso! Amiguinho! Vamos comer! - Entra na jaula e oferece os peixes para o urso, ele a empurra e sai correndo da jaula - Ei! Volta aqui!
Urso mergulhador: Grrrrrrrrrrrr! - Corre pra platéia e ataca Fátima.
Fátima: Aaaaah! De novo! - Começa a lutar com o urso e dois saem rolando pelo chão.
Miguel: Fátima?
Fátima: Eu me viro! - Começa a socar o urso e ele soca de volta.
Angélica: Ei! Será que da pra acalmarem ele?
Chris: Isso é problema seu!
Angélica: Aff!

Confessionário on:

Angélica: Eu realmente odeio esse cara!
Fátima: Aquele urso realmente me odeia!

Confessionário off.

Angélica: Ei urso! - Entra no meio da briga.
Fátima: Não se intromete bruxa!
Angélica: Meu desafio! Você cala a boca!
Fátima: Argh!
Douglas: Parece que ela te deu outro fora! - Fátima lhe acerta um soco - Aí!
Urso Mergulhador: Grrrrrrrrrr!
Angélica: Agora você vai comer! - Ataca o urso e começa a enfiar os peixes na boca dele - Come! Come! Come tudo!
Yuke: Uhuuuuul! Isso Angélica!
Angélica: Come! - Enfia o último peixe na boca do urso, ele engole e desmaia.
Chris: Angélica marca um ponto!
Angélica: Isso!
Corvos: Cóh! Cóh!
Chris: Antes de continuarmos eu gostaria de dizer que nenhum animal foi machucado durante as gravações desse programa! Agora vamos continuar! - Roda roleta - Maria seu desafio é... - A roleta para em Simone - O desafio da Simone! Vencer a Eva em uma queda de braço!
Simone: Boa sorte Maria!
Maria: Obrigada! Eu vou precisar! - Eva entra no palco. Estagiários trazem uma mesa e duas cadeiras.
Eva: Oi pessoal! Oi McLean!
Chris: Eva! Quanto tempo! Bem vamos para o desafio logo! - As duas sentam a mesa, apóiam os cotovelos nela e dão as mãos - Prontas?
Eva: Sempre!
Maria: Eu tenho direito a um atendimento médico né?
Chris: Valendo! - Eva abaixa o braça com toda a força, quebra a mesa e joga Maria no chão.
Maria: Aaaaaaaaaaaaah! Ufa, eu não morri!
Chris: E Maria não marca ponto!
Maria: Fico feliz do meu braço não estar quebrado!
Simone: Foi mal amiga!
Chris: Obrigado Eva! Pode sair agora!
Eva: E o meu cachê?
Chris: Depois acertamos! - Eva rosna para Chris e sai do palco - Garota estranha! Angélica sua vez! - Roda a roleta e ela para na foto de Rita - O desafio da Rita é, fazer uma blasfêmia! Blasfêmia?! Ah fala sério! - Todos encaram Rita.
Rita: Eu sou uma freira! O que vocês queriam?!
Chris: Um pouco de ação pelo menos! Anda Angélica! Faz uma blasfêmia aí!
Angélica: Oras, eu sou uma bruxa, isso já é um tipo de blasfêmia né?
Chris: É... Vou ter que aceitar! Ponto pra Angélica!
Yuke: Uhuuul!
Yoko: Vai Angélica!
Paula: Ah fala sério! Isso não vale! Esse desafio é muito fácil!
Vanusa: Tá errado isso daí!
Douglas: Aí pobres!
Chris: Ta errado nada! Caladas vocês duas! - Roda a roleta e ela para na foto se Paula - Ser enterrada por cubos de gelo!
Maria: Manda ver! - Um estagiário chega dirigindo um caminhão carregado de cubos de gelo e descarrega em cima dela.
Angélica: Vish!
Paula: Ai! Será que eu matei ela?
Simone: Calma! Ela é durona, vai ficar bem!
Chris: Maria? - Maria sai de baixo dos cubos, a pele estava azul e o cabelo parcialmente congelado.
Maria: E-Eu to bem! - Tremia de frio.
Chris: Ponto pra Maria!

Confessionário on:

Maria: I-Isso foi tra-traumatizante! Brrrr!

Confessionário off.

Chris roda a roleta e ela para na foto de Miguel:

Chris: Prova da farinha!
Angélica: Prova da farinha?
Maria: Isso não é aquela brincadeira de pegar um anel num prato cheio de farinha usando a boca?
Miguel: Isso mesmo! Eu tenho oito medalhas desse esporte!
Jovilson: Isso é um esporte?!
Miguel: Pra algumas pessoas é!
Chris: Vamos seguir com o programa! Pra manter o estilo Drama Total nós preparamos um prato especial! - Estagiários trazem um prato enorme cheio de farinha.
Angélica: O que?! Isso tem uns três metros de profundidade!
Chris: Problema seu! E lembre-se, tem que pegar o anel com a boca!
Angélica: Droga! - Sobe em uma escada na lateral do prato e pula dentro dele levantando uma enorme nuvem de farinha.
Chris: Cof! Cof! Só espero que ela não se afogue! Nosso seguro não cobriria isso!
Lindsay: Você não disse que o seguro foi cancelado?
Chris: Ah é mesmo! Então tudo bem ela se afogar!
Corvos: Cóh! Cóh! - Atacam Chris.
Chris: Aaaaaaaah! Lindsay me ajuda! - Sai correndo e os corvos vão atrás.
Lindsay: Eu to indo Chuck! - Corre atrás de Chris.
Angélica: Consegui! - Sai do prato com o anel na boca e inteira branca coberta por farinha.
Yoko: Legal ela conseguiu! - Ela e o irmão batem as mãos.
Chris: E Angélica marca um ponto! - Volta pro palco totalmente descabelado - O total está três pra fantasma de farinha e dois pra picolé humano! - Roda a roleta e ela para na foto de Vanusa - O desafio é tratamento de beleza com sanguessugas!

Confessionário on:

Maria: Eu acho que minhas amigas tão querendo matar!

Confessionário off.

Lindsay chega com uma arma de atirar sanguessugas e atira vários na cara de Maria. Eles sugam o sangue rápido e ficam inchados. Maria faz sinal de positivo com o dedão pra mostrar que está tudo bem.
Chris: Ponto pra Maria! Angélica sua vez! - Roda a roleta e ela para na foto de Jovilson - Encontrar uma pérola no fundo do mar!

No fundo do mar:

Angélica estava com equipamento de mergulho e mexia nos corais que estava ali até que encontrou uma ostra. Ela tenta abrir o animal mais não consegue, vê uma barra de ferro enferrujada presa em uma rocha e nada até ela, puxa a barra e quando ela sai, várias águas vivas saem do buraco e a atacam.

Confessionário on:

Angélica: Isso doeu! Muito!

Confessionário off.

Chris: Angélica não marca ponto! Estão empatadas em três a três!
Angélica: Aí... - Estava cheia de marcas de queimadura.
Miguel: Eu entendo sua dor! - Coloca sua peruca, abraça as pernas e começa a chorar.
Yoko: Ei! Calma! Já passou! Já passou! - Tenta consolar o garoto.
Chris: Vamos continuar! - Roda a roleta r ela para na foto de Lucas - Estilingue humano!

Na floresta:

Estagiários amarraram um elástico gigante entre duas árvores, colocaram Maria nele e puxaram máximo possível pra trás, soltam e Maria sai voando.
Maria: Aaaaaaaaaaaaaah! - Atravessa a ilha e da de cara em um alvo colocado no palco - Aí!
Todos: Uui! - Maria escorrega pelo alvo e cai no chão.
Chris: Tá viva? - Cutuca a garota.
Maria: Aaaa...
Chris: Ponto pra Maria!
Torcida da Maria: Eeeeeeeeeh!

Chris roda a roleta e ela para na foto de Yoko.
Chris: Beber refrigerante no tênis só Adriano! - Simone vira pro lado e vomita.
Simone: Eca!
Adriano: Porque tem que ser meu tênis?!
Yoko: Porque ele é podre! - Um estagiário tira o tênis do garoto e entrega pra Lindsay que o enche de refrigerante.
Lindsay: Boa sorte! - Da o tênis pra Angélica.
Angélica: Argh! - Bebê todo o refrigerante - Isso foi horrível! - Arrota.
Chris: Empatadas em quatro a quatro! - Roda a roleta e ela para na foto de Fátima - Surfar nas costas de um tubarão!

Na praia:

Maria: Aaaaah! Seu tubarão maldito! - estava lutando com um tubarão. Ele acerta uma rabada nela e ela revida com um soco na boca do bicho. Ele tenta morder, mas Maria se esquiva. Ela chuta e ele bloqueia com uma das barbatanas e bate nela com a outra - Aí! Isso doeu! - Da um soco no focinho do bicho que começa a chorar - Aí não! Desculpa! Eu não tive essa intenção! - O tubarão continua chorando - Aaai! Para, eu não te bato mais! - Abraça o tubarão, que para de chorar agarra a garota a rodopia no ar e joga na praia - Aaai!

Confessionário on:

Maria: Eu não acredito que fui enganada por um tubarão!

Confessionário off.

Chris roda a roleta e ela para na foto de Douglas.
Chris: Andar num tapete de brasas!

Na fogueira:

Os estagiários montaram um tapete de brasas e Angélica correu por cima deles.

Angélica: Ai! Ui! Ai! Aí! - Termina de atravessar - Aí caramba! - Assopra os pés.

No palco:

Chris: O placar está em cinco a quatro pra Angélica! Maria só temos mais um desafio, se você cumprir ele nos vamos para o desempate! Se você não conseguir você perde e Angélica é a campeã!
Maria: Eu quero o desafio!
Chris: Tem certeza?
Maria: Claro!
Chris: Ok! O desafio que sobrou foi o do Thiago e ele é, beijar o traseiro do Owen! - Maria cai pra trás e Lindsay vomita.
Lindsay: Foi mal!
Thiago: Boa sorte Maria! - Owen entra no palco.
Owen: Oi pessoal! - Estava envergonhado - Isso vai ser um pouco estranho! - Ele vira costas pra platéia e abaixa as calças.
Paula: Vai lá Maria!
Vanusa: Vai amiga!
Simone: Acho que vou vomitar de novo! - Vomita em cima de Douglas.
Douglas: O que?! Eca!
Yoko: Isso vai ser muito nojento!
Yuke: Nojento e mineiro! - Os dois batem as mãos.
Chris: Maria!
Maria: Tá legal! - Respira fundo e se aproxima de Owen.
Angélica: Garota você é mesmo corajosa!
Maria: Três, dois... um... - Respira fundo e beija o traseiro do Owen. Chris vomita - Eca! Que nojo!
Rita: Aleluia Jesus!
Owen: Sorte sua que lavei aí hoje! Espera hoje não é sábado é?
Angélica: Hoje é quarta!
Owen: Então eu não lavei! - Maria vomita.
Fátima: Isso foi demais pra você bafo de traseiro! - Maria responde com um sinal feio.
Chris: Agora vocês estão empatadas em cinco a cinco! Vamos resolver isso em uma disputa de popularidade! Os eliminados vão votar e decidir qual de vocês duas vai vencer! Então perdedores vão pro confessionário! Vocês vão decidir essa parada! - Os eliminados se levantam e saem andando pro confessionário.
Maria: Eu posso escovar os dentes enquanto eles votam?
Angélica: Eu quero tomar um banho!
Chris: Fiquem a vontade!

Confessionário on:

Douglas: Argh! Fala sério eu to todo sujo! Programa idiota! Bem, as duas são iguais pra mim! Mas a Maria sempre quis me eliminar então... Voto na Angélica!
Paula: Meu voto é óbvio! Voto na Maria! Ela tem que vencer por todas nós!
Vanusa: Maria é claro! Ela minha amiga e vai sair daqui milionária!
Yuke: Angélica! Ela merece muito vencer!
Miguel: Voto na Angélica! Ela trouxe minhas medalha de volta aquela vez!
Simone: Vamos manter nossa aliança até o final! Voto na Maria!
Lucas: Aff... pra mim tanto faz! Voto na Angélica!
Yoko: Voto na Angélica! Ele tem que vencer!
Jovilson: Maria! Maria! Maria! Ela tem que vencer pra acabar de vez com Thiago e com o Douglas!
Rita: Voto na Maria, ela é uma boa garota!
Thiago: Óbvio que eu não voto na Maria né! Meu voto vai pra Angélica!
Adriano: A Angélica é uma bruxa! Como vocês não tem medo?! Eu voto na Maria!
Corvos: Cóh! Cóh cóh! - Chris entra no confessionário.
Chris: Animais não votam! Saíam daí vocês dois! - Os corvos o atacam - Aaaaaaaaah! Lindsay!
Fátima: Eu não gosto das duas... Maria e eu sempre nós demos mal. Eu e Angélica sempre nos estranhamos! Não sei em quem votar...

Confessionário off.

Chris: O resultado saiu! - Maria e Angélica estavam no palco do lado uma da outra e os eliminados na platéia. Lindsay estava com um envelope dourado - Uma de vocês venceu! A grande campeã... Nós vamos saber no próximo programa!
Todos: O que?!
Chris: É que nós não temos mais tempo! Então não percam o próximo programa onde vamos conhecer a grande campeã de DTB: WAWANAKWA RETORNA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem vocês acham que ganhou? Acabou que ficou pra Fatima decidir!

O resultado vai ser revelado no consequência especial! Logo logo ele sai!
Até o próximo e me digam oque vocês acharam! :3