Drama Total Brasil: Wawanakwa Retorna! escrita por Zé Padovani


Capítulo 12
Escavadores com talento!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, desculpa a demora pra postar kkk
Eu fiquei doente e acabei escrevendo o capítulo em doses homeopáticas... Na verdade eu ainda to doente T.T
Mas terminei e ficou enorme! Kkkk

Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646413/chapter/12

Chris: Olá telespectadores! O Drama Total voltou! No último episódio tivemos um retorno inesperado de Paula que chegou com tudo e deu uma surra em Thiago e Douglas, depois nos fomos para o desafio, Maria mudou de equipe e em uma homenagem a Ilha Pahkitew refizemos o desafio de luta com bastões! Os Esquilos sabotaram o desafio mais uma vez, os Robalos competiram de verdade e venceram! Thiago foi eliminado e agora restam oito competidores! O que vai rolar hoje em DTB: WAWANAKWA RETORNA!

Abertura.

Na frente da cabana dos Robalos:

Miguel: Bom dia! - Já estava melhor e tinha apenas algumas picadas pelo corpo.
Fátima: Oi! Que bom você saiu da enfermaria!
Miguel: Que bom mesmo! Aquele lugar é horrível!
Fátima: Eu não sabia que você era alérgico a picadas de abelhas.
Miguel: Eu também não.
Cadê o resto da nossa equipe?
Fátima: A Angélica deve ta por aí com os corvos dela, já a Maria saiu com as amigas!
Miguel: E pra variar sobrou nos dois de novo!
Fátima: Como sempre. Ei! Topa uma aliança?
Miguel: Aliança?
Fátima: É, só tem oito participantes agora, logo vai rolar a fusão de equipes se nos dois ficarmos juntos vai ser mais fácil!
Miguel: Faz sentido, eu topo! Nos dois na final?
Fátima: Nós dois na final! - Apertam as mãos.

Confessionário on:

Fátima: Bem já tenho um aliado! Talvez uma aliança entre duas pessoas seja pouco, mas é melhor que nada!
Miguel: Vai ser bom ter uma aliada aqui! Ainda mais a Fátima, eu e ela nos damos muito bem!

Confessionário off.

Na enfermaria:

Vanusa: Nossa ela ta estranha... - Estava com Maria, Paula e Douglas ao lado de uma manca onde Simone estava deitada.
Maria: Não sabia que veneno de aranha fazia tudo isso!
Paula: Ela vai demorar pra ficar boa?
Enfermeira: Eu não sei, eu já usei todos os remédios que temos aqui. Quem sabe em alguns dias passe.
Douglas: Pobrezinha... - As garotas o olham estranho.
Vanusa: Acho melhor a gente ir, logo o Chris chama a gente pro desafio!
Paula: Depois a gente volta pra ver ela!
Maria: Tchau, até depois! - Todos saem andando.
Enfermeira: Tchau!
Douglas: Cuida bem da nossa amiga!
Maria: O que deu em você?!
Douglas: Em mim?! Nada! Eu gosto da Simone, eu gosto de todas vocês! - Tenta abraçar Maria, mas a garota o empurra.
Paula: Você gosta da gente?! Fala sério! Você me deixou a deriva no mar!
Douglas: Mas eu coloquei um remo na canoa pra você poder voltar!
Vanusa: Nossa como você é bonzinho! - Revira os olhos.
Douglas: Aí gente me dêem uma chance! Eu estava sobre chantagem! E também que eu até ajudei vocês a perder o desafio passado e votei no Thiago!
Maria: A gente agradece, mas não da pra confiar em você!
Vanusa: E todo mundo sabe que você está sendo falso por algum motivo!
Paula: Então pode tirar o cavalinho da chuva que você não tem chance nenhuma aqui!
Douglas: Mas... - As garotas saem andando.

Confessionário on:

Douglas: Pelo jeito elas me odeiam! Eu não tiro a razão delas... Mas eu preciso de aliados, se não vou ser chutado daqui ainda hoje!
Paula: Era só o que faltava! Ele querer nossa amizade! Rum!
Maria: O Douglas pirou de vez, mas o que será que é esse tal segredo?

Confessionário off.

Chris: Olá competidores! Venham todos para a praia para o desafio de hoje!

Na praia:

Chris: Até que enfim todos chegaram! Vocês são muito lentos!
Fátima: Lentos?! A gente não demorou nem dois minutos!
Chris: Que seja! Antes de começarmos eu quero avisar que o desafio de hoje é um desafio de recompensa!
Douglas: Uhuuuuul!
Chris: Esquilos, com a Simone na enfermaria vocês tem um participante a menos, então eu chamei um voluntário pra ajudar vocês. Um quase finalista em Colégio dos Desafios e caçula do Drama Total, Luiz! - Luiz chega andando.
Luiz: Oi pessoal! Nossa faz tempo que eu não apareço no programa.
Chris: Agora o desafio! Hoje ele será dividido em duas partes! Na primeira vamos reviver o desafio de escavar tesouro na praia do episódio dois de Só Estrelas! Na areia estão demarcadas duas áreas, uma para cada equipe - Haviam dois círculos grandes na areia, um verde para os Esquilos e um vermelha para os Robalos - Vocês vão cavar em busca de quatro peças para montar uma estátua do seu apresentador favorito!
Angélica: Jo Soares vai estar aqui?! - Todos riem.
Chris: Prefiro não me desgastar com esse tipo de coisa. A primeira equipe a encontrar as quatro peças, montar a estátua, que uma cópia exata de mim, vence! Agora valendo! - Todos correm para suas determinadas áreas e começam a cavar usando as mãos.

Esquilos Assassinos:

Vanusa: Aí não entrou areia nas minhas roupas!
Luiz: Vish! Tirar areia do bolso é a coisa mais difícil que tem!
Paula: Eu acho que encontrei alguma coisa!
Douglas: É uma peça?
Paula: Não sei... tá pesado! - Tentava puxar algo de baixo da areia.
Luiz: Eu ajudo! - Começa a puxar também - Eita! Isso não é uma peça não!
Paula: Dinamite! - A dinamite explode e os dois saem voando - Aaaaaaah!
Luiz: Aaaaaaah! - Caem de volta na areia um por cima do outro.
Cris: Esqueci de avisar que tem algumas surpresinhas!

Confessionário on:

Paula: Sempre tem surpresa né? Argh!
Luiz: Já me arrependi de ter aceitado o convite pra vir aqui hoje!

Confessionário off.

Robalos Berrantes:

Angélica: Não da pra saber direito onde cavar! É um espaço muito grande!
Miguel: Vamos ter que tentar a sorte!
Fatima: Tem alguma coisa aqui... - Puxa algo de baixo da areia - Uma pá! Beleza!
Chris: Parece que os Robalos acharam uma surpresa boa!

Confessionário on:

Douglas: Como assim a gente tem uma bomba e eles tem uma pá?!
Maria: Por alguns segundos eu torci pra que fosse uma bomba... Mas fiquei feliz que foi uma pá!

Confessionário off.

Maria: Achei! - Dava pra ver a ponta de uma peça pra fora da areia - Mas ta presa!
Fátima: Eu tiro! - Começa a cavar ao redor com a pá até tirar toda a areia.
Maria: Isso! Temos uma! - A peça era uma cópia do tronco de Chris.
Chris: Os Robalos estão na frente!

Esquilos Assassinos:

Douglas: Se ali tem uma pá aqui deve ter uma também! - Começa a cavar bem rápido.
Vanusa: Tem uma coisa dura aqui!
Paula: Tomara que não seja outra dinamite! - As duas puxam a peça juntas e é o rosto do Chris.
Vanusa: Eca!o
Paula: Argh!
Chris: Os Esquilos empatam! E não façam cara feia quando vocês virem meu lindo rosto!

Robalos Berrantes:

Fátima: Legal consegui! - Tinha feito um buraco enorme com a pá e pulou dentro dele - Achei os pés! - Sai do buraco segurando os pés da estátua.
Miguel: Legal Fátima!
Angélica: Aqui também tem um! - Pega uma dinamite e ela explode - Aaaaaaaaaah!
Chris: Duas peças a uma pros Robalos! Vamos agir Esquilos!

Esquilos Assassinos:

Paula: Eu achei uma! - Puxa pra fora do buraco - Outra dinamite - Hoje não é meu dia! - A bomba explode - Aaaaaaaah!
Luiz: Aqui tem uma de verdade, mas ta presa! - Tentava puxar a peça pra fora da areia.
Vanusa: Tem que cavar mais! - Começa a cavar junto com Luiz.
Douglas: Aha! Achei a pá! - Tira a pá da areia e corre até os dois - Deixa comigo! - Começa a cavar e tira a peça. Eram os pés.
Luiz: Saiu!
Vanusa: Uhuuuul!
Chris: Dois a dois e uma pá de cada lado!

Robalos Berrantes:

Miguel: Aqui tem uma! - Tira uma peça da areia. Eram as pernas.
Maria: Legal agora só falta a cabeça!
Fátima: Deixa comigo! - Começa a cavar com a pá e acerta algo duro - A cabeça! - Uma tartaruga sai do buraco e encara Fátima - Ixi... foi mal!
Angélica: Aqui! - Tentava tirar a peça da areia - Ta enroscado!
Miguel: Vamos ajudar ela! - Todos começam a cavar.

Esquilos Assassinos:

Paula: Porque... não quer... sair?! - Puxa uma peça com toda a força até tirar da areia. Era o tronco. - Achei!
Douglas: Continuem cavando ainda da tempo!
Vanusa: Tem uma aqui Douglas! Trás a pá!
Luiz: Vai Douglas! Vai Douglas! Vai Douglas!

Robalos Berrantes:

Angélica: Eeeeeeeh! - Tiraram a cabeça da areia.
Chris: Agora é só montar Robalos! Esquilos corram contra o tempo!
Maria: Primeiro os pés!
Fátima: Agora as pernas! - Encaixa as pernas.
Miguel: Tronco!
Angélica: E por fim a cara feia! - Coloca a cabeça.
Chris: Vitória dos Robalos!
Robalos: Eeeeeeh!
Esquilos: Aaaaaa...

Confessionário on:

Fátima: A gente venceu de novo! É disso que eu gosto!
Vanusa: Que pena a gente tava tão perto! Vamos vencer o próximo com certeza!

Confessionário off.

Chris: Agora a segunda etapa! Antes um aviso, agora as equipes estão desfeitas! Parabéns por terem chegado a fusão!
Maria: Então é cada um por si agora?
Chris: É isso que fusão de equipes significa sua bocó! Sobre a segunda etapa, como os ex Robalos venceram a primeira eles são os únicos a participar dela e concorrer a recompensa. E o desafio será o mesmo do episódio cinco de Ilha dos Desafio! Teremos um show de talentos!
Fátima: Talento?! Isso! - Comemora.
Angélica: Coisa chata...
Chris: Quieta bruxa! Vocês tem até depois do almoço para ensaiarem, as apresentações serão no palco do acampamento! Luiz se você quiser ficar pra assistir fique a vontade!
Luiz: Obrigado Chris.

Confessionário on:

Angélica: Talento?! O que eu vou fazer? Mágica?! Mágica! O Chris não pode me proibir de usar meus feitiços se for uma apresentação de mágica!
Miguel: Eu acho que meu talento é ganhar medalhas... Nunca vi isso num show de talentos... Eu acho que nunca vi um show de talentos!
Fátima: É só mostrar minha linda voz que o prêmio é meu! Se bem que a Maria provavelmente vai cantar e ela é boa... Que vença a melhor!
Maria: Isso! É a oportunidade que eu sempre quis! Finalmente vou cantar em uma apresentação na TV! Melhor aquecer a voz! Lá, lá, lá, lá...

Confessionário off.

No fundo do mar:

A tartaruga que Fátima acertou no desafio estava nadando, o urso mergulhador do desafio passado aparece, mostra uma foto de Fátima e os dois aparentemente fecham um acordo.

No cais da vergonha:

Paula: Porque viemos aqui?
Maria: Eu gosto de ensaiar aqui, me deixa tranquila ver o mar! - Estava em um banquinho e afinando o violão.
Vanusa: Você vai se apresentar assim?
Maria: Assim como?
Vanusa: Assim! Desse jeito! Com essas roupas!
Maria: Pra mim ta bom, é bem meu estilo.
Paula: É eu também acho.
Vanusa: Mas sei lá é uma apresentação na TV! Você devia ficar mais glamourosa! Eu já volto! Vou resolver isso pra você! - Sai andando.

Confessionário on:

Vanusa: Ela vai entender o que eu quero dizer quando eu acabar de produzir ela! Roupas, sapatos, cabelo e uma mega maquiagem! Ai! To tão empolgada! Eu sempre quis produzir uma artista!
Maria: Eu só espero que ela não venha me encher de lantejoulas, laquê, rímel, sombra, sapato de salto, argh! Não gosto dessas coisas!

Confessionário off.

Na floresta:

Angélica: Vocês topam? É só pra um número, vai ser rapidinho!
Corvos: Cóh! Cóh cóh!
Angélica: Valeu! Eu sabia que podia contar com vocês!
Luiz: Oi! - Chega andando.
Angélica: Oi Luiz!
Luiz: Sabe, eu assisto a temporada e meio que virei seu fã!
Angélica: Sério? Legal! Ei, eu vou precisar de um assistente pra me ajudar no palco...
Luiz: Se você quiser eu topo!
Angélica: Ok assistente, vamos ensaiar então!
Corvos: Cóh cóh!

Confessionário on:

Angélica: Nunca achei que alguém como eu iria ter um fã um dia... Eu gostei!
Luiz: Legal! Eu vou ser assistente!

Confessionário off.

Na casa de barcos:

Miguel: Achei! - Estava com um monociclo nas mãos - Agora só preciso de umas bolinhas... - Começa a mexer em algumas coisas que estavam em estantes - O que? - Encontra um esquilo raivoso que rosna pra ele - O que você tá fazendo aqui esquilinho? - O esquilo o ataca - Aaaaaaaaaah! - Foge montado no monociclo.

No cais da vergonha:

Maria: Você é assim! Um sonho pra mim, guando não te vejo! - Estava cantando.
Paula: Não te vejo!
Maria: Isso ficou legal, você podia fazer o coro!
Paula: Sério? Eu faço! - Vanusa chega correndo.
Vanusa: Maria eu achei tudo o que você precisa! Veste esse vestido aqui! - Joga um vestido em cima da garota - E achei um sapato de salto maravilhoso! Seu número é trinta e sete né? Esse aqui é trinta e dois mais se você apertar da pra colocar!
Maria: Vanusa...
Vanusa: E tem maquiagem! Você prefere que? Sombra azul ou prata? Prata vai combinar mais com o vestido, mas a azul vã realçar seus olhos... Ah! Tem seu cabelo! Eu adoro ele assim, então eu pensei em só colocar mais laquê pra dar mais volume e ficar melhor e...
Maria: Vanusa! - Grita.
Vanusa: O que foi?
Maria: Eu não quero fazer nada disso, eu gosto das minhas roupas e são elas que eu vou usar!
Vanusa: Mas eu tive todo esse trabalho pra escolher as roupas pra você!
Maria: Eu sei, eu agradeço, mas eu não quero!
Vanusa: Eu... Eu... Rum! - Sai andando.
Maria: Ei, espera...
Paula: Calma, eu falo com ela! Te encontro no palco!
Maria: Ok...

Confessionário on:

Vanusa: Eu fiz tudo aquilo pra ajudar ela a virar uma diva e ela não quer?! Realmente moda de alto nível não é pra todo mundo!
Maria: Eu só não curto aquelas coisas cheias de enfeites e tals! Eu sou simples, só espero que ela entenda isso!
Paula: Logo agora as duas vão brigar?! Eu preciso tentar reconciliar as duas se não nossa amizade e nossa aliança vão pro brejo!

Confessionário off.

Na frente da tenda refeitório:

Fátima: Mi mi mi mi mi mi! - Estava aquecendo a voz - Pronto agora é só cantar, mas qual música?
Douglas: Oi!
Fátima: O que você quer?!
Douglas: Calma! Eu só vim aqui propor um aliança entre a gente agora que as equipes acabaram!
Fátima: Não, muito obrigada!
Douglas: Porque não?! Olha as garotas estão em quatro, elas vão eliminar todo mundo até a final de quatro!
Fátima: Eu sei disso, mas não quero uma aliança com você! De jeito nenhum!
Douglas: Mas... - Fátima lhe da um soco - Aai!
Fátima: Já falei que não! Agora cala a boca!
Miguel: Aaaaaaah! Sai da frente! - Estava fugindo do esquilo.
Douglas: Freia isso aí!
Miguel: Não tem freio! - Bate nos dois e todos saem rolando pelo chão - Aaaaaah!
Fátima: Aí... Você tem um talento pra se dar mal cara! - O esquilo da risada e sai correndo.

No palco:

Chris: Vamos começar agora o nosso show de talentos! - Os participantes estavam na platéia, Douglas afastados de todos e Vanusa emburrada - Eu vou julgar vocês junto com a Lindsay - Lindsay aparece.
Lindsay: Oi pessoal!
Chris: E também com a apresentadora do Consequência, Gisele! - Gisele chega andando.
Gisele: Oi pessoal! - Os três sentam em uma bancada na frente do palco.
Chris: Vamos começar, Miguel você é o primeiro! - Miguel sobe no palco com o monociclo.
Miguel: Eu não sabia o que fazer então resolvi fazer isso! - Começa a andar no monociclo enquanto faz malabares com bolinhas - Ei eu to conseguindo! - Da alguns pulinhos com o monociclo e depois um rodopio - Tcharam! - Encerra a apresentação.
Chris: Esse é seu talento?
Miguel: Bem, foi o que deu pra fazer...
Chris: Quero a opinião de vocês meninas!
Lindsay: Eu gostei!
Gisele: Confesso que eu esperava mais, mas esses olhos verdes e esses bíceps...
Chris: Ok... próximo! - Usa o megafone. Miguel sai do palco.

Confessionário on:

Gisele: Aí gente ele é muito gato! Quer dizer, ele é bonitinho, mas meu Mateus é bem mais! Te amo meu amor! - Manda um beijo pra câmera - Ok... Da pra tirar isso na edição por favor?
Miguel: Eu achei que eles iam gostar mais... Pelo menos se fosse um desafio de esportes...

Confessionário off.

Chris: Vamos lá garota, mostre o que você tem! - Maria estava no palco com seu violão sentada em um banquinho Paula estava um pouco atrás.
Maria: Eu vim aqui cantar uma canção! - Começa a tocar.
Paula: Lá lá! Lá lá! Lá lá!
Maria: Você é assim
um sonho pra mim,
e quando eu não te vejo.
Paula: Não te vejo!
Maria: Eu penso em você
desde o amanhecer - Faz alguns acordes no violão - Até quando eu me deito!
Paula: Quando eu me deito!
Maria: Eu gosto de você
e gosto de ficar com você! Meu riso é tão feliz contigo, o meu melhor amigo é o meu amor!
E a gente canta!
Paula: Aaaaaaaaa!
Maria: E a gente dança!
Paula: Aaaaaaaaa!
Maria: E gente não se cansa!
Paula: Aaaaaaaaa!
Maria: De ser criança, da gente brincar
da nossa velha infância!
Paula: Aaaaaaaaaa!
Maria: Aaaaaaaaaaaaaa!
Paula: Aaaaaaaaaa!
Maria: Aaaaaaaaaaaaaa! - Segura a nota -
Seus olhos meu clarão! Me guiam dentro da escuridão, seus pés me abrem o caminho!
Eu sigo e nunca me sinto só!
Paula: Nunca me sinto só!
Maria: Você é assim, um sonho pra mim!
Quero te encher... de beijos! - Faz um último acorde - Acabou.
Chris: Garota eu adorei! Você canta muito bem! Meninas?
Lindsay: Parabéns Magda, foi muito bonito!
Gisele: Foi muito bom mesmo! Parabéns!
Chris: Próximo! - Usa o megafone.

Confessionário on:

Maria: Eles gostaram! Uhuuul! Aí eu to até emocionada!
Fátima: Ela é boa sim, mas eu vou superar ela!

Confessionário off.

Fátima: Eu também vim cantar uma canção!
Chris: Pode começar! - Fátima liga um aparelho de som que começa a tocar música.
Fátima: Levava uma vida sossegada!
Gostava de sombra e água fresca.
Meu Deus quanto tempo eu passei,
sem saber! - Segura a nota - Uh! Uh! Uh! Uh! - Da alguns passos até a frente do palco - Foi quando meu pai me disse
Filha, você é a ovelha negra, da família!
Agora é hora de você assumir. Aaaaaaaaa! E sumir!
Baby, baby!
Não adianta chamar,
Quando alguém está perdido
Procurando se encontrar!
Baby, baby
Não vale a pena esperar
Oh! Não!
Tire isso da cabeça
E ponha o resto no lugar!
Aaaaaaaaaaaa!
Tchu! Tchu! Tchu! Tchu!
Não!
Ovelha negra - Segura a nota - Da família! - Segura a nota por mais tempo - Oh! Não! - Desliga o aparelho de som - É isso!

Chris: É não da pra negar que você é boa! Eu gostei! Meninas.
Gisele: Fátima querida você arrasou!
Lindsay: Fabiana você é muito boa! Parabéns!
Chris: Próximo! - Usa o megafone.

Confessionário on:

Fátima: Eles gostaram! Beleza! Eu sabia que eu podia vencer! Agora é só esperar o resultado!
Maria: Droga! Eu esqueci que a Fátima também canta e canta muito bem! Vamos ver o que dá!

Confessionário off.

Chris: Ahn...O que tá acontecendo?
Luiz: Oi! Eu vou ser assistente da Angélica! - Estava em cima do palco do lado de uma mesa.
Chris: Tá, e cade ela?
Angélica: To aqui Chris! - Aparece em uma cadeira ao lado de Chris.
Chris: Aaaaaaaah! - Se assusta e pula no colo de Lindsay - De onde você veio?!
Angélica: Só vim fazer uma entrada triunfal! - Estala os dedos, some e reaparece no palco em uma nuvem de fumaça - Vamos começar meu show de mágica!
Chris: Opa! Eu não te proibi de usar magia nos desafios?!
Angélica: Mas é um show de talentos, meu talento é a magia!

Confessionário on:

Chris: Eu odeio quando os participantes tem razão!

Confessionário off.

Angélica: Assistente por favor! - Luiz deita na mesa e ela joga um pano vermelho em cima dele - Mali manu palu! - Luiz começa a flutuar.
Douglas: Caraca!
Angélica: Agora o bambolê! - Estala os dedos, um bambolê aparece. Passa ele ao redor de Luiz pra provar que ele está mesmo flutuando - Mani manu gido! Tchau Luiz! - Puxa o pano, Luiz desapareceu e os corvos saem voando debaixo do pano e pousam no palco.
Corvos: Cóh! Cóh cóh!
Gisele: Eita!? Cadê o Luiz?!
Angélica: Aqui! - Joga o bambolê no chão, ele explode e Luiz aparece na fumaça.
Luiz: Tcharam!
Angélica: Agora o gran finale! Manu mani talatum! - Lança um feitiço nos corvos e eles se transformam em dois dragões enormes.
Corvos: Grrrrrrrrrrrrr!
Miguel: Aaaaaaaah! - Grita.
Fátima: Mano que legal!
Lindsay: Olha Chuck parece você sem a maquiagem!
Chris: Cala a boca Lindsay!
Angélica: Mani manu pimfu! - Os dragões explodem em uma chuva de papel picado e os corvos reaparecem - Fim!
Chris: Ok isso foi muito bom! Vamos logo para os votos! Eu poderia votar em você, mas como você usou magia, Miguel fez uma apresentação bem aquém e eu não gosto da Fátima...
Fátima: Ei! Isso não é motivo!
Chris: Calada! Eu voto na Maria!
Maria: Eeeeeeh!
Paula: Uhuuul! - As duas se abraçam.
Chris: Lindsay em quem você vota?
Lindsay: Deixa eu pensar... eu gostei de todos, mas a Ângela foi muito legal, então eu voto nela!
Angélica: Eeeeeeh!
Chris: Parece que temos um empate, Gisele, pra quem vai seu voto?
Gisele: Bem eu vou falar que nem uma jurada de verdade! Bem, Miguel você é um gato, mas seu número foi um pouco chato! Fátima você foi muito bem, mas eu já te ouvi cantar antes então não é nada muito surpreendente. Angélica você foi incrível! O melhor show de mágica que eu já vi! Maria você canta muito bem e a música que você escolheu é muito linda!
Chris: Dá pra ir logo com isso!?
Gisele: Tá! Aff! Eu gostei de vocês duas, mas eu achei que faltou um pouco de glamour em você Maria, sei lá, um sapato de salto, um vestido bonito! Então eu voto na Angélica!
Chris: Angélica vence o desafio!
Angélica: Eeeeeeeeeh!
Corvos: Cóh! Cóh!

Confessionário on:

Angélica: Eu ganhei! Que legal! O primeiro desafio individual e eu venci! Eeeeeeh!
Maria: Eu não acredito que ouvi isso! Faltou glamour?! Aff!
Vanusa: Eu avisei!

Confessionário off.

Chris: Certo, agora vamos todos pra fogueira!

Na fogueira:

Douglas: O desafio hoje não era de recompensa?
Maria: Por que trouxe a gente aqui?
Miguel: Vai ter eliminação?
Chris: Não vai ter eliminação, mas alguns vai ter que deixar o programa! - Estagiários chegam empurrando uma maca com Simone nele.
Simone: Aaaaaa... - Estava verde, com os olhos virados e babando.
Chris: Não conseguimos curar o veneno então vamos levar ela pra um hospital ou algo do tipo, por isso ela ta fora do programa!
Paula: Que pena!
Vanusa: Tchau amiga!
Chris: Gisele, Luiz vocês fazem as honras!
Gisele: Ta bom... - Os dois saem empurrando a maca pelo cais da vergonha.
Luiz: Ah Chris! Michel pediu pra mim falar que o Júlio ainda não voltou pra casa!
Chris: Uhm... Ele deve estar por aí! - Os dois e a maca entram no barco e ele zarpa.
Angélica: E minha recompensa?
Chris: Ah é mesmo, você ganhou um mega jantar especial só pra você!
Angélica: Isso!

...

Chris: E esse foi o episódio de hoje! Maria e Vanusa vão se reconciliar? Douglas vai conseguir ficar no jogo? O que vai acontecer com a aliança de Miguel e Fátima? Tudo isso e muito mais no próximo DTB: WAWANAKWA RETORNA! Onde será que ta o Júlio em?

No cemitério, dentro de um túmulo:

Júlio: Ei! Alguém! Me tira daqui! Por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí oque acharam? Pobre Simone...

Maria cantou: Velha infância - Os Tribalistas
Fátima cantou: Ovelha negra - Rita Lee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total Brasil: Wawanakwa Retorna!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.