As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 5
O passado


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente já faz quanto tempo, 42 anos? rsrsrs . Obs: esse capitulo tá triste mas o próximo vem TTTRRREEETTAAA UUUHHHUUUUU.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/5

Hinata pov’s on

Estávamos do lado de fora observando 2 caminhões parados na casa ao lado pondo móveis dentro dela.

─Oxi, quem será que está se mudando pra cá? ─ Falou Ino

─Ninguém sabe, Ino-chan. - FAlei.

─Há, que droga.

─Ino, pra quê sê quer saber quem vai morar aí? - Perguntou Tenten.

─Curiosa uai, não posso mais?

─Vamos entrar, não nos interessa..

─E aí, o que vamos fazer?

─Pra balada não, da última vez me lasquei, até agora minha bunda tá doendo! - Ino falou.

─Tô nem aí, o importante é que estou com meu salto e isso é o que vale! - Sorri.

─Você o tempo todo só ligou pro salto, Hina. - Sakura revirou os olhos.

─E salto tem telefone pra receber ligação da Hina?

─ AIIIIIII MEU DEUS ME MATA! - Tenten choramingou.

─ Ó, qual o problema?

─ Ino, semana que vem vamos caçar um hospício pra você ok?

─Já falei que não sou louca e nem burra!

─Ino, quando você ficar inteligente vai ser o fim do mundo..

─HA HA HA! Grande mentira, quer saber? eu vou pro meu quarto se me dão licença.

─Eu também vou pro meu.

─É eu também vou

Me dirigi ao meu quarto e fiquei lá pensando no nada (???) foi quando me lembrei.

Sakura pov’s on

Todas foram para o quarto e eu fiquei na sala com a cara de merda que eu tenho (???) Fui passear um pouco pela casa e passei pelo corredor quando ouvi um choro. Entrei dentro do quarto de Ino e vi que ela estava chorando muito, cheguei perto dela e a abracei.

─Por quê Sakura, por quê sou assim? Burra, não quero que voltem a me apelidar como quando eu era gorda, não quero eu...

─Ino não precisa ficar...

─E se eles não falarem comigo e eu deixar de ser top...

─Pelo amor de Deus, Ino...

─E se meus pais me deixarem sem herança? Eu vou estar...

─Bostada (???) se não calar a boca e me escutar, pelo amor de Deus, Ino você é linda, quase todos caem a seus pés, você tem o Sai, ele é albino mas e daí? Nós falamos isso de você mas não é por isso que vamos te deixar, sem você tudo fica sem graça, sem suas piadas e tics nervosos, sem seus gritos de paty, tudo seria sem graça sem minha amiga porca; então trate de se levantar erguer a cabeça, e se alguém criticar você mande ele se fuder.

─Tem razão Saky, se alguém se meter comigo vou mandar ele se dofer.

─Se dofer?

─Uma nova forma de falar se foder.

─Tá aí gostei, thau porca

─Thau testuda

Continuei meu passeio e ouvi outro choro era de Tenten, entrei em seu quarto e a vi encolhida.

─Tenten?

Ela olhou para mim e me abraçou, nossa todos estão necessitadas de mim hoje sou top, tá bom parei.

─Saky eu... eu

─Eu sei que se lembra da época em que seu pai maltratava sua mãe e você mas e agora? Sua mãe está feliz agora, eu sei que agora você pode ver o brilho no olhar dela e você também está feliz não está? não precisa chorar nós estamos aqui com você e vamos te proteger do mal ok?

─ ... Ok

─Ótimo, mostre pro mundo sua loucura pois elas necessitam dela. (WTF????)

Saí dali e fui para a outra sabia que ela estava chorando pois sou vidente ou melhor obvisionista (???). Entrei sem bater também e vi Hinata ela estava sentada na cama calada chorando em silêncio; ela olhou pra mim e depois voltou a olhar pro chão, cheguei perto dela e me ajoelhei passei a mão em sua coxa lhe fazendo carinho.

─Sei no que está pensando.

─Você sempre sabe no que estou pensando, Saky.

─Quer que eu diga palavras de consolo?

─Não, só quero um abraço.

Me sentei na cama ela se virou pra mim, nós nos deitamos na cama e ficamos abraçadas, passaram-se poucos minutos as outras duas vieram e todas nós ficamos agarradas.

Logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me diga se exagerei muito na burrice da Ino; não deu pra falar com a garota de papel pois a net cagou aqui e não deu. Espero comments.
Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.