As Piradas escrita por dayuhi, Saky Farron


Capítulo 2
As perdidas/ ladrão à vista


Notas iniciais do capítulo

Gente pense em uma dificuldade pra fazer esse capitulo nosssaaa cara minha imaginação tava e ta uma MERDA, agradeço a garota de papel obg minha linda pela ajuda! E eu vou postar por que eu to devendo a vocês. beijokas e boas leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646404/chapter/2

Sakura pov’s on

Ohayo pessoal é bom ver vocês de novo depois de quase um mês, pois essa autora é muito irresponsável... continuando, eu e minhas amigas estamos nos mudando para uma casa em que nós três iremos morar, vocês devem estar pensando, há foram vocês que pediram pros pais de vocês um pouco de ar, ser independente e etc.... ERRADOS, foram nossos pais, me lembro como se fosse ontem, pera, mas foi ontem... *Gota enorme*

Flash back on

Estava lá dormindo de boa na lagoa quando sinto um peso extraordiamente extraordinário (???) em minhas costas.

─Acorda bicho preguiça, o galo já cantou.

─Mãããããe eu tô de férias deixa eu dooooorrrrrmmmiii

─Levanta dessa cama, você precisa arrumar essa mala pra ir embora

Levantei na mesma hora, como assim ir embora?

─Como assim ir embora?

─ Ora bolas, você vai sair de casa e debaixo da minha asa(???)

─Mãe, eu não falo grego, traduz pra minha língua

─ Eu, seu pai e os pais das suas amigas decidimos que não queremos vagabundas vivendo debaixo da nossa asa, vocês vão aprender a viver sozinhas e por isso juntamos dinheiro e compramos uma casa para vocês morarem.

Primeiro, porquê dessa decisão? segundo, porra meus pais e os pais das minhas amigas são podre de ricos pra que diaxo JUNTAR dinheiro?!, são coisas da natureza que nunca irei entender.

Flash back off

E aqui estou eu esperando as “santas” das minhas amigas chegarem para irmos a tal casa; passa 5 min. E elas chegam.

Estão atrasadas. falei com a maior cara de bunda peidada que eu tenho(???)

─Nooosssaaa lá vem a senhora perfeição reclamar por causa de 5 min. ─ disse Tenten saindo do carro me ajudando com as malas.

─Parem de reclamar e vamobora.

─Ino-chan, é vamos embora.

─E tem diferença por acaso? tenho certeza que vocês entenderam a merda que eu falei e vocês também não são lá de falar certo.

─Tá bom porca, liga logo o carro e vamos embora.

Logo ela ligou o carro e fomos em disparada para a nossa nova casa, aí que nós não chegamos na casa por que a inteligente da porca não sabe onde ela fica.

─Ino, estamos indo pelo caminho certo né?

─É claro que estamos, eu não sou burra. ─ Tenten que estava bebendo água se engasgou com o que Ino disse, mas aí eu digo, quem não se engasgaria?

─Aí meu Deus, preciso de ar

─Ha ha há, muito engraçado

─Porca, tem certeza que esse é o caminho? ─ falei preocupada, já estávamos um pouco (digo muito) longe do centro, passou um tempo.

─Ino, para o carro!

Gritei, Ino freou de uma vez e quase pulo do banco.

─O que é testuda? estamos quase lá.

─Só se for lá longe da cidade.

─Ino, admite que estamos perdidas, já são meio-dia e saímos da minha casa 7:30. Éramos pra ter chegado LÁ faz tempo.

Ino deu um grande suspiro e...

─Estamos perdidas.

─Eu vou sair e perguntar pra alguém onde é o caminho para ir pro centro ,por que certas PESSOAS não sabem pra onde estamos indo.

─Chata.

─Burra.

E lá fui eu perguntar pra alguma alma viva (se é que tem alguma) pra onde é o centro, caminhando tranquilamente pela vasta rua sem ninguém, quando vejo algo muito conhecido, um homem assaltando uma mulher.

Loading...1...30...60...80...90...99...100%

Saí pirada, louca da vida como se estivesse fugindo da polícia, foi quando eu caí, minha sorte tá divina hoje. Olhei pra trás, ele olhava pra mim; fui descoberta! recuar, recuar! Levantei na mesma hora correndo mais rápido que o flash na Warner. Beijo, seu gostoso, ainda caso com você. Percebi que ele estava perto, então apressei mais o passo, virei a esquina, abri a porta e fechei com força, minha respiração estava muito irregular.

─Sakura tem geladeira em...

─Acelera, ACELERA!

Interrompi Ino, não estava na hora de ela reclamar da batida forte que eu dei no fru fru dela, sim gente, Ino deu o nome pro carro e ainda é fru fru; Ino ligou o carro e acelerou, quando olhei pra trás vi só ele lá parado, olhando pro vento; as meninas ainda me olhavam preocupadas, tirando Ino que estava fula ainda por causa da batida forte.

─Pode começar a abrir esse caixão(???)

─Eu estava procurando alguém na outra rua só que não tinha ninguém aí na outra esquina tinha um grupinho de pessoas mas quando eu cheguei mais parto(???) o cara tava assaltando uma mulher com a arma e aí ele me viu e eu comecei a correr por isso a batida forte, desculpe fru fru e se não fosse pelo milagre de Deus de ter dado a agilidade pra Ino ligar rápido o carro não sei o que teria acontecido.

Minhas amigas me olharam com uma cara que eu não sei nem dizer, acho que era de surpresa pelo o que aconteceu.

─Ca-ra-lho, que por-ra foi es-sa me ca-guei.

─A-ain-inda b-bem que vo-você es-est-tá bem Sakura-chan

─Tá descupada pela batida testuda, e sobre a rapidez, eu tenho esse dom, eu fui cobaia de um grande cientista maluco que me deu super-poderes.

─É super-borrice, esse é o dom que você tem.

Depois do ocorrido chegamos ao centro e, finalmente, chegamos a nossa nova casa, abrimos a porta, organizamos tudo e fomos dormir por que o dia foi cheio e tenho certeza que o outro dia terá 3km de longitude de longe(???).

Sakura pov’s off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Piradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.