Depois da Batalha escrita por ThaisEmanuelle


Capítulo 1
Novo começo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é minha primeira fic e espero que vocês gostem.
Beijos!! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646348/chapter/1

Harry estava deitado em uma cama no dormitório masculino. Ele acabara de acordar e parecia que o cansaço finalmente passara. Ele estava sonolento e isso só piorou sua visão do quarto. Não conseguia ver muita coisa. Precisava dos seu óculos. Harry pegou seu óculos que estava junto com sua varinha ao lado de seu travesseiro e o colocou. Viu que estava sozinho no quarto e se perguntou onde Rony estava quando viu Gina abrindo a porta de varga e entrando.

-Oi. -Disse Gina se sentando na beira da cama ao lado do travesseiro de Harry.

Harry se sentou encostando as costas na cabeceira da cama.

-Gina eu... -Harry começara a falar mas foi interrompido pelos lábios de Gina. Ela o beijou.

Harry sentira tanta falta dela que não conseguiu pensar em mais nada, somente Gina. Ele achava ela linda, adorava seus olhos, seu jeito, seu cheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi!!! Me diga oque achou!! No próximo capitulo vou falar sobre Rony e Hermione!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da Batalha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.