A Dança no ritimo da Musica escrita por OliviaHolt


Capítulo 1
kick


Notas iniciais do capítulo

♥♥ hoje mesmo vo postar outro capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646328/chapter/1

Sou Jack Brewer tenho 17 anos gosto do rock e odeio filinhas de papai por isso fico com a minha galera jerry . Milton .eddie todos os sábados e domingos nos fazemos um som sinistro aqui na garage de minha casa e temos tudo que precisamos guitarra/violão/bateria/microfone

So muito bagunceiro e repeti de ano a e meus amigos também agora nos vamos ter que estudar com um monte de metidas chatas amanha começa as aulas sei que todos vão gostar de me ver de novo alias principalmente as meninas sabe sou muito atraente sou moreno alto meus olhos são castanhos escuros meu cabelo bate ate meu ombro isso que me faz te charme e minhas pintas também.

---------------- ----------------- ------------------- ----------------------

Ola sou Kim Crowford loira olhos castanhos bem claros alta so bem linda de deixar as recalcadas com inveja e de deixar qualquer rapaz de boca aberta então so inteligente tenho 16 anos e ando com minhas amigas bella.victoria e Clarita nos somos lideres de torcida e eu gosto de dança musicas pop . eletrônica sabe dubstep eu me amarro a única coisa que vai ser ruim nesse ano e que vai te gente que ficou de recuperação que são aqueles burros bom nem conheço direito mais já ouvi falar muito deles principalmente do Jason NÃO-não e deixo pensa ata lembrei o jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança no ritimo da Musica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.