Namorada de mentirinha. escrita por Mile


Capítulo 16
Capitulo 16- Parque de diversões


Notas iniciais do capítulo

Nossa, essa história está grande demais haha. Tenho que pensar em um final, logo logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646296/chapter/16

{..}

_Bora Bia, estão nos esperando- Disse Mile pela décima vez enquanto Bia ainda dormia

_Não, não quero, vai ser chato- Disse jogando o travesseiro em Mile.

_É, mas você nunca foi de dormir essa hora, e já tá quase na hora da gente ir. Anda, até porque hoje você dormiu demais né? Isso é frescura- Disse Ana- Vamos Bia, já são 18:05, temos que arrumar ainda.

_Nossa, vocês são chatas mesmo, não me deixa nem tirar um cochilo de 8 horas- Disse Bia rindo e as meninas riram

_Anda logo, eu e a Mile já banhamos, só falta você, então agiliza ai.

_Tudo bem chaturas, já to indo, agora saiam daqui- Disse Bia com seu mau humor habitual e as meninas a obdeceram

{...}

_Cadê a Bia, éramos para encontrar todos no parque e estamos atrasados- Disse Duda agitado

_Já to aqui apressado, relaxa gente- Disse Bia descendo a escada

_Está linda- Duda olhou para a menina impressionado com tamanha beleza

_Obrigada- Disse a garota tentando não ficar envergonhada, mas a forma em que Duda a olhava, não tinha como não ficar vermelha e sem graça.

_Obrigada Duda, por falar que nós também estamos lindas- Ironizou Mile e Duda riu sem graça

_Desculpa, vocês estão lindas.

_Vamos logo- Disse a menina

_Calma ô apressadinha- Disse Mile rindo e pegando a sua bolsa

{...}

_Demoraram hein?!- Reclamou Mosca e Binho concordou.

_O João estava quase botando um ovo aqui te procurando Bia- Disse o garoto que logo recebeu um tapa na cabeça- Ai, isso dói cara.

_Isso é para você aprender a parar de ser idiota- Disse o garoto e Binho riu.

_Os brinquedos estão nos esperando, vamos logo- Disse Ana com os olhos brilhando.

_Eu quero ir na montanha russa- Disse Mile e Ana negou.

_Quero ir no carro de bate-bate- Disse a garota fazendo bico.

_Ei, eu acho que vocês não nasceram juntas, vamos fazer o seguinte, quem quiser ir para a caverna mal assombrada comigo vem, quem não quiser acha outra coisa pra fazer, tchau- Disse Bia saindo e logo sendo seguida por João e Duda.

A entrada da caverna era muito assustadora, mas isso não era problema para Bia, dificilmente se assustava com alguma coisa.

_Vamos entrar, já comprei as entradas- Disse João entregando para Duda e Bia.

_Tudo bem, vamos- Disse Bia entrando na caverna, sendo seguida pelos os dois.

_Aqui é muito escuro- Disse João e Duda riu

_Tá com medinho?- Perguntou o garoto

_Claro que não, só estou tentando puxar assunto- Disse João seguindo os dois, enquanto Bia ria

_Aqui é muito lindo- Disse a garota impressionada com tantos detalhes assustadores que ali tinha.

_Não estou vendo quase nada- Disse Duda

_É só você parar de falar e prestar atenção no lugar, porque daqui a pouco você só vai ter tempo de gritar- Disse a garota rindo do menino que se calou.

_Mas ele está certo, infelizmente vou ter que concordar com você Duda. Aqui está muito escuro para prestar atenção nos detalhes, não estou vendo quase nada- Disse João e do nada a luz foi clareando o ambiente, fazendo assim, eles se assustarem .

_Que susto da peste- Disse Duda de uma maneira engraçada fazendo João e Bia gargalharem- Ah, vão me dizer que vocês não se assustaram?- Perguntou com cara de quem não estava acreditando

_Sim, assustei, mas foi a forma como você falou, foi extremamente engraçado- Disse Bia ainda rindo

_ Tá, mas vamos seguir, os “fantasminhas” devem estar nos esperando- Disse João irônico

_Tá, ele tem razão, vamos falar de menos e andar de mais.

{...}

_Obrigada por ter vindo aqui comigo, tenho um pouco de medo de vir sozinha- Disse Mile agradecendo Mosca que havia sentado ao lado dela na montanha russa.

_Tudo bem, mas você tem medo mesmo?- Perguntou não acreditando e ela revirou os olhos

_Claro que tenho, e se isso sair das trilhas? E se o cinto de segurança estiver quebrado ou algo do tipo? Aqui é muito alto.

_Tá vendo? Por isso que você tem medo, fica pensando em tragédias, até eu agora fiquei com medo- Disse Mosca rindo.

_Desculpa, é que as vezes sou muito preocupada com isso- Disse a garota sorrindo sem graça.

_Tudo bem, nada vai acontecer, eu estou aqui com você- Disse o garoto apertando a mão de Mile que sorriu

{...}

_Sério isso? Só tem criança aqui, nada a ver- Disse Binho reclamando do tamanho da fila e do tanto de crianças que estavam nela.

_Como se você não fosse uma- Disse Ana rindo do garoto

_Pessoas que beijam na boca não são mais crianças- Disse o garoto sorrindo e a menina riu

_Nossa, pensei que era boca virgem- Disse a garota zoando com a cara do menino

_Sabe de nada inocente

_Idiota, ainda vai demorar, pensei que quase ninguém iria vir nesse brinquedo- Disse Ana fazendo Bico e Binho riu.

_Acho que todos pensaram a mesma coisa

{...}

_CARA, EU QUASE MIJEI NAS CALÇAS- Gritou João e Duda riu

_É um baitola mesmo- Disse

_Por favor Eduardo, sem brigas- Disse Bia olhando para o Duda com uma cara nada amigável.

_Enfim, quase mijei mesmo e não nego, não sou muito bom com sustos- Disse João e Bia riu, adorava a sinceridade do garoto

_Bem, acho que você merece um sorvete- Disse Bia rindo e ele sorriu alegremente, enquanto Duda olhava para os dois com raiva.

_Vamos agora mesmo, preciso que você pague um sorvete pra mim- Disse o garoto

_O Duda paga- Disse Bia rindo

_Se ele não tem nem... - Duda ia começar a falar, mas logo parou, pensou em como estava sendo insuportável e sabia que Bia não gostava desse seu lado mal educado. Ele queria que hoje fosse um dia bacana, e não iria transforma-lo em um dia triste para a garota. Já que ultimamente, estava sendo muito tosco e idiota, afinal, quantas vezes havia pedido desculpas á Bia? E isso precisava parar, senão ia acabar a perdendo de vez, e se caso a perdesse iria se sentir culpado pelo o resto da vida, e não era isso que queria. Ele a queria por perto, mesmo se fosse só como amiga.- Eu pago sim, hoje eu estou legal, mas não se acostumem- Disse Duda tentando parecer simpático e Bia estranhou, mas logo riu. João estranhou a mudança repentina de Duda, parecia que o menino queria fingir-se de bom moço para a Bia, mas independentemente do Duda ser bom moço ou não, ele nunca perderia a Bia para o Duda, isso não ria acontecer.

_Ok, vamos tomar sorvete depois, porque agora temos que achar o pessoal. - Disse João

_É, tem razão, e é bom que todo mundo fique juntos, viemos juntos e comeremos juntos também- Disse e logo riu, realmente, ela só pensava em comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!