Fluorescent Adolescent escrita por LoverVillains


Capítulo 6
Complicated




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646295/chapter/6

Duke

Duke não sabia o que pensar. Tivera uma noite maravilhosa com Mellanie, que por acaso namorava com o seu melhor amigo.

Os dois passaram a noite em um quiosque de salva-vidas e acabaram transando, dormiram abraçadinhos e quando acordaram e a garota se situou do que fizera, ela meio que começou a entrar em colapso.

Mell, acalme-se— pediu a segurando pelos ombros enquanto ela chorava e se criticava ao mesmo tempo.— Não foi nossa culpa, aconteceu, você só precisa dizer para o Nate que não dá mais e...

–Ah meu Deus Mc Callister, você tem noção do que fizemos? É claro que foi nossa culpa!— Repetia ela desesperadamente—Como eu pude fazer isso? Passei um ano recusando transar com meu namorado para em uma noite encher a cara e perder a virgindade com o suposto melhor amigo dele.

–Eu sou o melhor amigo dele— defendeu-se indignado.

–Por que você fez isso então? Por que, sei lá, não me parou?

–Eu perguntei se você tinha certeza.

–EU ESTAVA BÊBADA!— Exclamou enquanto procurava seu short— Poderia ter dito não, poderia pela primeira vez na vida agir como uma pessoa leal e dizer não para a namorada do seu amigo de infância.

–Poderia Mellanie, mas não consegui—declarou — Eu não quis.

–Por que você é um pervertido— acusou ela—você só pensa em sexo, e não resistiu em poder jogar na cara do Nate que…

Ela não conseguiu completar pois voltou a chorar desconsoladamente de novo.

–Por favor Mell— pediu a abraçando— Não precisa dizer nada a ele, apenas diga que não dá mais.

–Eu sou uma pessoa horrível— disse ainda chorando.

–Não, você não é. Não tivemos culpa, só aconteceu.

Então do nada, ela se afastou dele e disse:

–Duke, por tudo o que é mais sagrado esqueça essa noite.

–Impossível— declarou.

–Idiota— disse saindo do quiosque— Se você disser uma única palavra a respeito disso com alguém, eu…

–Você não pode negar o que já aconteceu— interrompeu-a irritado— não pode negar que teve a sua primeira vez com o melhor amigo do seu namorado em um quiosque de salva-vidas no meio de uma tempestade. Também não pode negar que foi você que me beijou só por que eu disse que te achava linda, e acima de tudo não pode negar que gostou, porque gemeu o meu nome dezenas de vezes enquanto nós dois transávamos.

Tudo o que recebeu em resposta foi um tapa na sua face esquerda e então ela saiu correndo feito louca e pegou o primeiro táxi que parou. Quando chegou ao hotel a primeira coisa que fez foi ir ao quarto dela, mas a porta estava trancada e ela ignorou todos os seus chamados.

Agora estava correndo atrás dela enquanto ela fugia da situação, sabia que Nate não abriria mão dela, ele a amava, e também sabia que se os amigos soubessem, todos se voltariam contra ele, as apostas estavam contra qualquer possibilidade de que ele saísse vitorioso naquela situação. Se sentia um crápula perto do melhor amigo. Mais cedo Nate viera pedir que ele falasse com Mellanie, e ele ficou se sentindo horrível. Quer dizer, já ficara com um monte de garotas comprometidas antes, nunca se importara com isso, mas nunca antes ficara com a namorada de alguém tão próximo como o Nate, e pior de tudo, nenhuma dela tinha sido tão bom quanto fora com a Mellanie.

–Ei espere!— Gritou ao ver a garota entrando no elevador.

–Esqueça que eu existo Mc Callister— disse ainda chorando.

Por pouco conseguiu entrar no elevador antes que a porta fechasse. Só havia os dois lá.

–Não pode fugir de mim para sempre— ele disse fazendo-a a olhar para ele— Nem do Nate, tem que terminar com ele.

–Não posso fugir de você— declarou ela se afastando— mas posso apagar a noite passada da minha cabeça.

–Duvido muito— afirmou.

–Eu não posso magoar o Nate— disse voltando a chorar e sentando-se no chão do elevador, Duke sentiu um aperto no peito ao vê-la daquele jeito, há tempos não a via tão vulnerável assim— Será que não entende? Três anos de namoro Duke, eu não posso simplesmente acabar com ele do nada, ele vai achar que a culpa é dele.

–E quanto a nós?— Perguntou se sentando e a abraçando.

–Nós?— Perguntou confusa— Duke, não há nós.

–Mellanie, da mesma forma que não pode magoar o Nate, não pode negar que o tivemos ontem não foi por acaso, você …

–Não me venha com todas aquelas frases idiotas....

–O que eu ia dizer— continuou pacientemente— é que você sabe que há um motivo para o que houve entre nós.

–Sim, mais de uma garrafa de vodca pura.— respondeu tentando convencer a si mesma.

–Não foi issodisse fazendo-a olhá-lo — a bebida foi só o gatilho. Há um motivo para você ter me escolhido para…

–Eu não escolhi— interrompeu — eu estava bêbada!

O elevador parava e a porta abriu. Duke se levantou e estendeu a mão para ela que aceitou um pouco relutante, caminhou para fora, eles estavam no terraço do hotel e este estava completamente vazio.

–Não adianta jogar a culpa na bebida Mellanie — disse— você poderia estar bêbada o que for, mas sabe que não teria acontecido nada se não sentisse o mínimo de atração por mim.

–Duke, eu amo o Nate— ela disse.

–Mas me deseja— declarou a abraçando— depois de ontem não há como esconder. E eu tenho que …

–Uma noite Duke, eu não posso deixar que o erro de uma noite acabe com o relacionamento de três anos— ela disse sem olhá-lo— não estrague isso, por favor, se você é realmente amigo do N como diz ser.

–Você age como se fosse a única que tivesse a perder com isso — disse irritado se afastando dela— quer mesmo bancar a inocente e jogar a culpa na bebida? Faça o que bem entender, mas depois não diga que eu não tentei ajudá-la. No fim das contas você é só uma garota mimada que faz o que bem quer e como quer. Finge se importar com os outros, quando na verdade só se preocupa com si mesma. Esse seu discurso ridículo de não querer magoar o Nathaniel é apenas para esconder que não quer abalar sua imagem de boa moça.

–Você não tem o direito …

–Eu não tenho o direito? — Perguntou debochado— Acho que depois dessa noite, eu sou o único que tem o direito de dizer que te conheço como ninguém. E quer saber mais? Você sempre julgou a minha maneira da ser, mas diferente de você eu, pelo menos, não finjo que sou bom, eu me comporto como eu realmente sou.

–Eu odeio você Mc Callister— afirmou saindo deixando-o sozinho.

O garoto bufou irritado e se encaminhou as escadas, pensando no que acabara de acontecer. Afinal o que ele estava fazendo? Tentando consolá-la? Garantir que teria uma segunda vez? Não sabia nem mesmo o que queria, mas as palavras da garota o tirava do sério, ela agia como se ele a tivesse forçado a fazer algo. Tudo bem que ele poderia ter evitado, mas por Deus, ele não queria, tudo o que queria era tê-la mais próxima de si, sempre desejara ter aquela garota para ele, mas agora que a teve, o que aconteceria? Não sabia se aguentaria vê-la de novo ao lado de Nate fingindo que nada acontecera. E se perguntava se ela seria mesmo capaz disso.

Pensando nessas coisas, nem notou que já estava em seu andar, mas ficou realmente surpreso ao encontrar uma morena mal humorada parada em frente a porta do seu quarto, como sempre seus olhos castanhos o encaravam friamente, e pior, ele conhecia aquela expressão de superioridade que ela nem mesmo tentava esconder.

–Errou de quarto Kenaway— declarou sem conter a irritação, não queria mais ouvir ninguém, principalmente ela.

–O que você está tramando Duke?

–Nada— respondeu sem prestar muita atenção, seus olhos procuravam por Mell e Nate para saber se estavam ou não juntos nesse momento.

–Eu conheço você muito bem, desde quando se interessa com a relação entre Mellanie e Nate a não ser quando é para irritá-los?— Ela insistiu.

–Nate é meu amigo— respondeu sentindo-se horrível com essa declaração.

–Duke, o que há entre você e a Mellanie?— Perguntou Katy cruzando os braços.

–Achei que ela te contasse tudo. — Afirmou—Pode ficar aí, não quero mais entrar no meu quarto— disse com um sorriso saindo sem esperar resposta.

….

Mellanie

–Eu sei que agi como um idiota mas por favor Melly…

–Nate, pare— pediu sem conter uma lágrima — você realmente não precisa me pedir perdão, não estou brava com você.

Mellanie se sentia brava com si mesma, se achava estúpida e mais um monte de palavras depreciativas, não acreditava que fizera uma burrada tão grande, e pior de tudo, não tinha coragem de contar para o namorado por que isso separaria não só eles dois, mas todo o grupo.

Tudo o que queria era pensar na conversa que tivera com Duke, se é que aquilo fora uma conversa, e decidir o que fazer, mas assim que a porta do elevador abrira e Nate entrou levando-a para o jardim no térreo, sabia que não havia mais como correr.

–Nate— chamou com um fio de voz e sentiu um nó na garganta ao encarar aquele par de olhos verdes desesperados e esperançosos ao mesmo tempo— já pensou alguma vez que eu posso não ser a pessoa certa pra você?

–Impossível meu anjo, eu amo você— respondeu segurando sua mão— por favor Mell, você sabe como é difícil pra mim isso, mas ter você é mais importante do que tudo. Por favor não me odeie.

–Eu nunca poderia odiá-lo— disse triste.

Em resposta ele o beijou, e ela não sabia o que fazer, as lágrimas desciam cada vez mais, não queria magoá-lo. Afastou-se e mais longe notou que Duke observava a cena, ao vê-la olhando apenas balançou negativamente a cabeça e saiu. Ela tinha uma vontade incontrolável de ir atrás dele, por mais que não admitisse ela ficou realmente mexida quando ele disse '‘nós’', porém ele também lhe dissera palavras muito duras, Nate a abraçou, e ela se sentiu segura ali. Como podia amar alguém e desejar outra ao mesmo tempo?

Duke sempre a tirara do sério, a consciência que tinha do quanto as garotas gostavam dele beirava a arrogância, ele não pensava antes de falar, e não respeitava ninguém, mas seu toque, era algo tão caloroso, que a fazia perder a razão.

–Diz que será sempre minha, apenas— pediu Nate— eu juro que vou esperar o tempo que for preciso, a cena de ontem, nunca mais vai se repetir.

A cena de ontem, escutar isso fez com que Mellanie se visse novamente nua, nos braços de Duke enquanto ele beijava cada centímetro do seu corpo. Ela se sentia desmoronar.

–Me desculpe Nate— disse esforçando-se para encará-lo— preciso que tenha um pouco mais de paciência.

Ele a encarou mas depois assentiu, sem dizer nada ela se levantou e saiu em direção ao saguão, e viu Katy vindo em sua direção, apenas a puxou pelo braço até o elevador, não disse uma única palavra até entrarem no quarto e trancar a porta. Porém simplesmente não conseguiu falar nada, apenas deitou e chorou.

–Não conseguiu dizer para o Nate que passou a noite com o Duke?— Perguntou Katy calmamente após um tempo.

Mellanie se levantou e a encarou surpresa, e sabia que sua expressão denunciava tudo.

–Ele não me contou— disse se sentando e fazendo com que a amiga deitasse em seu colo.

–Como…

–Não sei, acho que intuição— respondeu tranquila— na verdade eu desconfiava de um beijo ou algo assim, quer dizer, vocês dois sumiram durante a chuva e você não teria ficado daquele jeito por causa do que o Nate fez, aí no quarto do Bryan você não parava de olhar para o N e o D, e ele foi o primeiro a correr atrás de você, sua expressão agora só confirmou tudo.

–Eu sou uma pessoa horrível— declarou afundando o rosto no travesseiro.

–Mellanie, pare de chorar e me diz o que aconteceu— pediu Katy.

….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fluorescent Adolescent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.