Fluorescent Adolescent escrita por LoverVillains


Capítulo 2
Starships




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646295/chapter/2

Mellanie

Mellanie caminhava com os amigos se perguntando por que aguentava Duke Mc Callister, o moreno era irritante e sem noção desde criança, e não respeitava nem mesmo seu namoro com o melhor amigo dele. Na verdade ele irritava a todos, ela já gostara disso nele quando tinha doze anos e achava a rebeldia o máximo, porém, dois anos depois começou a namorar com Nate e viu que Duke era um idiota.

Nate era romântico, carinhoso e prestativo e seu único problema era insistir para transarem, isso a irritava as vezes, mas o amava, só não sentia desejo de dar um passo tão grande na relação, tudo bem, eles namoravam há três anos, só que ele teria que ter paciência ou então que procurasse outra.

Chegaram a praia e encontrou o namorado conversando com uma loira que se esfregava nele, revirou os olhos quando viu que Duke também vira e sorria debochado.

Duke e Nate eram melhores amigos, os pais eram sócios em uma multinacional de turismos e então cresceram como irmãos, mesmo que Duke parecesse ignorar isso as vezes quando queria algo. Além deles ainda havia Bryan e Drake no grupo, o primeiro era primo de Duke e morava com ele desde que os pais se dedicaram a OMS. Por último vinha Lauren e Katy, amiga inseparaveis dela desde o berçário, junto com os garotos.

Os sete frequentaram as mesmas escolas, festas e viagens e se tornaram um grupo unido e que faziam o que queriam quando queriam. Todos tinham dezesseis anos com diferença de meses e estavam prestes a completar os estudos, e depois viria a faculdade onde se separariam. Por isso, decidiram fazer essa viagem para aproveitar o máximo antes de seguirem os planos dos pais.

–Amor? Tudo bem?— Perguntou Nate tirando-a dos seus devaneios.

–Claro— respondeu dando-lhe um selinho— vamos nos sentar um pouco, pode ser?

–Você manda e eu obedeço — disse ele a abraçando.

–Ei Deveroux, gostei da loira, quem era?— Perguntou Duke sorrindo maliciosamente.

–Uma das modelos da minha mãe— respondeu observando a expressão da namorada, que aparentemente não se importara e isso as vezes o irritava, pois parecia que ela nem mesmo se importava com ele.

–Deveria ter nos apresentado— disse Duke.

–Mc Callister— chamou Katy sentando-se com Bryan, Lauren e Drake— limpe o veneno que está escorrendo.

–Também te amo Kenaway— ele disse mandando um beijo para a garota.

–Preciso de água— disse Mellanie se levantando e tirando o short— Alguém se arrisca?

–Estou dentro— disse Drake e Lauren a seguindo.

–O Drake idolatra a Mell— declarou Katy quando os três se afastaram.

–Enquanto estiver só assim, está bom — disse Duke observando a garota entrar na água.

–Ele a respeita, diferente de outros— retrucou Bryan.

–A Melly é a minha namorada e ninguém vai mudar isso— disse Nate de forma possessiva.

–Claro que não— disse Duke apenas para si mesmo.

Mellanie não queria realmente entrar na água, mas precisava literalmente esfriar a cabeça. Não gostara de ver Nate conversando com a modelo atirada, na maioria das vezes não se importava muito, confiava no namorado, mas as provocações de Duke a irritava, principalmente por que o garoto sabia das tentativas frustradas do amigo de convencê-la a terem relações. Não podia culpar o namorado por contar isso a ele, eram melhores amigos, mas saber que o moreno irritante tinha conhecimento de suas incertezas no relacionamento com o namorado a deixava com raiva, não sabia explicar o por quê.

Observou o namorado na areia, ele era lindo e o desejo de muitas garotas que o conheciam, tinha belos olhos verdes, cabelos loiros e um corpo definido sem exagero, era educado e gentil, um pouco possessivo e teimoso as vezes, porém seu maior defeito era o orgulho, não admitia estar errado de forma alguma. Ela o amava, ou, pelo menos, achava que sim, as mães de ambos já faziam até planos para o casamento dos dois, e isso a assustava um pouco.

Duke veio para a água, e Mel sabia que teria que aturar algumas brincadeiras sem graça então decidiu sair da água, ele a segurou pelo braço no meio do caminho de uma forma discreta.

–Fugindo de mim Von Pelt?— Perguntou sorrindo de lado.

–Deveria?— Perguntou ela com uma expressão curiosa.

–Qual é, não pode se divertir um pouco com um amigo de infância?— Disse dramático— O Nathaniel não vai ficar zangado.

–Sim, mas não estou a fim de ouvir suas brincadeirinhas agora.—respondeu.

–Vou tentar ser o mais agradável possível— prometeu ele solenemente.

Mell revirou os olhos e sorriu.

–O que quer fazer?

Ele sorriu e a levou de volta para onde Drake e Lauren estavam. Os quatro começaram a brincar de guerrinha e fizeram apostas para que a dupla que perdesse cada rodada fizesse o que os vencedores quisessem. Ficaram por cerca de meia hora assim. Drake e Lauren venceram duas vezes e, Mell e Duke venceram quatro.

Nate chamou-os para comer e os quatro saíram rindo das apostas como não faziam a tempo já que Duke estava sempre a provocar as garotas.

– Sua amiga modelo voltou?— Perguntou Duke quando viu a loira se afastando com outras garotas.

–Ela passou por aqui, mas não nos falamos— respondeu Nate.

Mais uma vez Mell ignorou a conversa já que, por mais que ela e Duke houvessem dado uma trégua no mar, ele já voltara a ser irritante.

–O que vamos comer?— Perguntou vestindo seu short— Ficar na água me deixa faminta.

–Você está sempre faminta—declarou Bryan.

–Verdade— concordaram todos.

….

Katy

–Saia ou vestido?— Perguntou enquanto se olhava no espelho.

–Depende do vestido— respondeu Lauren que usava um vestidinho branco rodado e sem alças— o vermelho é muito sofisticado para um luau, mas a saia azul e a blusa branca ficarão ótimas.

–Ou a blusa de estampa geométrica, já que você gosta de blusas abertas nas costas.— Disse Mellanie enquanto vestia sua camiseta verde que era apenas um pouco decotada e um short jeans claro. Passou um leve batom e um lápis no olhos, bagunçou o cabelo negro e liso até a cintura levemente e virou-se novamente para as garotas— Espera-se que chegue em uma festa antes que ela ou, pelo menos, a bebida acabe.

–Tão doce— debochou Lauren.

–Sempre— disse guardando suas coisas.

A verdade, era que cada um tinha seu próprio quarto mas que gostavam de se arrumar em apenas um, as meninas revesavam cada dia em um dos delas, e os garotos estavam sempre amontoados no quarto do Bryan jogando ou falando besteiras.

Katy encarou o grande espelho satisfeita, tinha um belo corpo, disso tinha certeza, pele morena, olhos castanhos como o cabelo longo e encaracolado que ela tanto adorava. Passou um gloss cor da boca e uma máscara nos cílios para realçar os olhos que Bryan classificava como profundos e encantadores.

Mellanie arrastou-as surpreendentemente para o quarto de Nate e apressou-os dizendo que se não descessem logo ela faria topless na festa. Duke perguntou se poderia trancar os garotos no quarto e pedir que alguém filmasse a cena, o que resultou em um Nate emburrado puxando Mellanie para fora do quarto.

Ele podia ser bem possessivo as vezes e Katy agradecia por sua paixão infantil por ele ter passado, quer dizer, ela teve uma queda por ele, e depois pelo Duke com que fez a burrada de ficar, aí no baile do último ano dormiu com o Bryan e começaram a namorar, não se arrependia disso, o amava com toda certeza e ele sabia como diverti-la além do fato de ele não se importar que ela perdera a virgindade com o irmão mais velho da Mellanie e depois ter transado com o Duke, sim, Bryan era realmente legal e também muito lindo. Não era tão musculoso como Duke ou Nate, mas ainda sim tinha um corpo que Katy adorava olhar, e aqueles olhos absolutamente negros e o cabelo loiro que as vezes caía na testa, ela amava tudo nele.

Os dois planejaram secretamente viajar após a formatura por todos os lugares possíveis durante um ano, só os dois, e só então voltariam e decidiriam o que fariam da vida. Pouco importava, se os pais dela queriam que ela fizesse publicidade ou jornalismo, e que os pais de Bryan queriam que ele fizesse medicina e trabalhasse na Organização Mundial de saúde junto com eles. Prometeram a si mesmos decidirem o próprio caminho e ela esperava que desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fluorescent Adolescent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.