Grass Roots escrita por Sereny Kyle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa é a 39ª fanfic da série. Antes dela vem "Mal de Poesia"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646232/chapter/1

Amanhecia lentamente, a névoa gelada restante da noite, baforava e embaçava os vidros da janela do quarto, ainda fechada.

O despertador tocou pontualmente às seis horas e Sereny se levantou antes que o segundo toque soasse e acordasse Kouyou. Cuidou para que não fizesse movimentos muito bruscos ao sair de baixo do edredom, nem fizesse ruído ao encostar a porta do quarto dos dois ao sair.

Foi até a cozinha e ligou a cafeteira elétrica, colocou o leite para esquentar no fogo e, sobre a mesa, a jarra com leite de soja frio para o loiro. Quebrou dois ovos num refratário e misturou-os com um pouco do leite. Nessa mistura, umedeceu algumas fatias de pão e fritou-as. Fez algumas torradas e arrumou tudo sobre a mesa, com o café já pronto, o leite fervido, manteiga, geléia e um bolo gelado de frutas vermelhas.

Enquanto ela terminava de ajeitar tudo na cozinha, o loiro no quarto despertou e se viu sozinho ainda deitado na cama. Jogou o edredom para o lado para se descobrir e caminhou pelo chão frio de pés descalços no corredor, escutando um pequeno barulho vindo da cozinha.

- Você acorda muito cedo, sabia? – ele disse encostando-se ao beiral da porta e admirando a garota se virando de frente para ele.

- Ohayo, koi! – a morena sorriu e se atirou nos braços dele. – Omedetou! – os dois selaram os lábios.

- Arigato, baby! – ele sorriu e a apertou em seus braços.

- Vem tomar seu café da manhã de aniversário! – Sereny puxou o namorado pelo braço e o fez sentar em uma das cadeiras. – Tem torrada, french toast, leite, café... E, se você quiser, também tem achocolatado e iogurte...

- Está tudo ótimo, querida, domo arigato! – o guitarrista afagou o rosto dela e a puxou para o seu colo. – Do que é o bolo?

- Frutas vermelhas – ela sorriu orgulhosa. – Pra não ser muito doce, como meu Kou-chan gosta!

- Faz tanto tempo que eu não tenho um bolo de aniversário! – o loiro disse contente como uma criança, beijando o pescoço da garota, fazendo-a sorrir. – Você é adorável, sabia disso? É a garota mais adorável que já entrou na minha vida!

Ele se serviu de leite, torradas e a garota cortou um pedaço de bolo para ele.

- Ainda temos de ir trabalhar, não temos? – ele choramingou, afundando o rosto nos cabelos dela.

- Ainda... – ela deslizou a mão pela parte de trás da cabeça dele, acariciando-lhe os cabelos.

- Não é o melhor presente do mundo trabalhar no dia do aniversário... – Kouyou deitou a cabeça no ombro da garota em seu colo.

- Ah! Seu presente! – Sereny pulou do colo dele e correu até o quarto dos dois para buscar o presente dele.

O loiro continuou tomando seu café tranquilamente com um sorriso de satisfação no rosto. De repente teve seus olhos cobertos pelas pequenas mãos frias de sua amada.

- Muitos anos de vida! – ela entregou uma caixinha a ele com um sorriso.

- Arigato, querida! – Kouyou lhe deu um selinho e abriu a tampa. Lá dentro tinha uma corrente com uma palheta preta de pingente. – É... É a palheta... Do Sugizo-senpai? – ele perguntou incrédulo, pegando a corrente na mão.

- É sim! – ela passou o braços pelo pescoço dele. – Pra você tocar na sua nova Grass Roots!

- Minha nova o quê? – ele se virou para encará-la e Sereny o puxou pela mão até a sala, onde tinha deitada no sofá uma bela guitarra novinha.

- Eu tive uma pequena ajudinha do Yuu... – a garota explicou enquanto o rapaz atravessou o cômodo e pegou o instrumento admirado.

- É tão linda! – ele disse pasmado.

- Eu fico muito feliz que você tenha gostado, koi!

- Gostado é pouco... Isso me traz ótimas lembranças...

Sereny sentou-se ao lado de Kouyou no sofá e segurou sua mão carinhosamente.

- Ter um modelo igual a minha primeira guitarra... É como ligar esses dois momentos da minha vida... É lembrar como e porque eu cheguei até aqui...

- Se parece mesmo com quem você é... – ela sorriu lindamente.

- Eu fico mesmo muito honrado com esse elogio... – ele se virou para olhá-la sorrindo e voltou a admirar o instrumento deitado em seu colo. – É um ótimo instrumento...

Os dois ficaram um tempo em silêncio, a garota apertou a mão dele na sua e ele retribuiu o aperto carinhosamente.

- Domo arigato pelo melhor presente de aniversário, Ny-chan!

- Doita, Kou! Eu espero conseguir fazer todos os seus aniversários os melhores dias do ano!

- E eu espero tê-la comigo pra comemorar todos eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews???

a próxima fanfic se chama "Como Cuidar de Cinco Músicos"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grass Roots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.