Diamantes de Fogo escrita por LeonardoSantos


Capítulo 9
Eight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646125/chapter/9

Max acordou em um piso de pedra, ele estava acorrentado, percebeu que era um castelo.
Na sua frente, estava o rei Parkus, sua prima Mary, um garoto cheio de espinhas com um sorriso cruel e um espelho gigantesco.
- Maxwell Jones, seja bem vindo!- Falou Parkus, cruel.
- Prima...me ajude..- Suplicou Max.
- Eu nao sou sua prima...- Mary se transfigurou em algo que não era mais sua prima e sim...Morgana.
- Você...Nos traiu!- Gritou Max, olhando para Morgana, agressivo.
- Não fiz por mal, vocês iam destruir os diamantes.- Falou ela, tristemente.

Parkus gargalhou.

- Que comovente! Belo enredo para um poema. Agora Bulmort, traga os diamantes.

O garoto chamado Bulmort, lhe entregou os diamantes de fogo, com um pequeno sorriso no rosto.
Parkus pegou os diamantes e os reuniu em círculos, enquanto Bulmort olhava com interesse para ele.

- Morgana, faça o encantamento!- Ordenou Parkus, sorrindo.
- ASHATERUS DIAMON! GASTHERUS DIAMON, SANGUINEOU DIAMON...
- Pare!- Todos se viraram instintivamente, e viram Alkban, junto com John, Lisa, Robin e Valerie parados às portas de ferro.- Morgana, por favor.

Parkus gargalhou.
- Muito tarde para implorar, Alk! O feitiço está completo, falta apenas uma gota do sangue de uma pessoa pura.

Alkban lançou um feitiço, mas errou. Parkus pegou sua faca e atingiu Morgana no abdômen, um filete de sangue escorreu pela adaga e molhou os diamantes.

- Não!- Gritou Alkban, correndo em direção à ela, que caíra no chão. - Morgana, por que você foi fazer isso?
- Por que achei que ele ia me poupar!- Ao dizer isso, ela fechou os olhos e virou a cabeça para o lado, inerte.

Os diamantes começaram a girar e formar um unico círculo flamejante, lançando um raio na direção do espelho, que com a força do raio, se quebrou.

- Não deu certo, idiota!- Gritou Max, mas parou no instante que um homem com uma armadura de gladiador completa sair do que antes, era o espelho.
- Senhor?- Falou Parkus para o homem.
- Olá Parkus, vejo que cumpriu as ordens!- Falou o homem.- Eu sou Chris Heart.
- Acatherus!- Falou Alkban, um raio cinza saiu de suas mãos em direção de Chris, mas este o rebateu.

Lisa e John correram e começaram a bater nele, porém foram arremessados longe.
Valerie o agarrou pelo pescoço e o derrubou, porém ele derreteu e apareceu atrás dela, chutando-a.
Robin e Max foram nocauteados, antes mesmo de atacarem.

- Vocês são mortais insolentes. Caem em tentações que são limitadas à sua espécie.- Falou Chris, indo na direçao de Max para matá-lo.
- Não se atreva!- Falou Alkban, parado ao trono, com Parkus e Bulmort rendidos.
- Ou vai fazer o que?
- Vou matar eles.

Chris Heart gargalhou.

- Venha e me mate!- Falou Chris, sorrindo.

Alkban correu na direção de Chris, lançando raios multicoloridos, mas por um descuido, caiu.

Alkban tentou se levantar, mas sombras o prendiam no chão.

- Você sempre foi fraco.- Falou Chris, abrindo a mão e sugando uma energia azul. - Sua vida está acabando, Alkban.
- Eu acho Chris! Que você nao percebeu que a porta da frente, está destrancada?- Falou uma voz de garoto, Chris olhou para o lado e viu Timothy Hampson parado.

Junto com ele estavam Peter, Joe e Mary parados com espadas nas mãos.

- Vocês não tem peito para me enfrentar.- Falou Chris, enquanto Parkus e Bulmort riam de prazer.
- Ashaterus!- Gritou Timothy, lançando um raio cinza, fazendo com que Chris perdesse o equilíbrio.
- Parkus, Bulmort, vamos sair daqui!- Ordenou Chris, que com um estalo, sumiu.

Max sorriu e correu para ajudar Lisa e John que estavam caídos, mas bem.

- Timothy...- sussurrou Alkban, com a voz fraca.

Timothy e Peter correram em sua direção, Alkban estava fraco, seus olhos azuis estavam quase fechados.

- Alk, não!- Gritou Timothy, segurando a mão do tutor.
- Você é tão forte, filho. Recebeu o dom da magia da floresta, agora controla a luz, estou sentindo orgulho de você...Peter, cuide bem dele...- A voz de Alkban falhou e sumiu, virou a cabeça para o lado, e não se mexeu mais.

Timothy começou a chorar, Peter o abraçou carinhosamente e chorou junto.
Todos que estavam ali, estavam desolados com a perda de dois entes e aliados queridos.

- Vamos lá! Alk nao iria gostar de ver um bando de adolescentes chorando e não se mexendo para lutar.- Encerrou Timothy, confiante.

....

- Parkus, você é um bom homem!- Falou Chris Heart, enquanto Parkus estava acorrentado. - Mas eu lembro que você disse que mandava em mim, o que eu acho extremamente ofensivo, por isso, você irá ter o mesmo destino dos meninos perdidos.

Parkus começou a gritar.
- Por favor, não.

Chris sorriu.
- Eu prometo não matar você, se você implorar.
- Não senhor, por favor, eu fiz tudo direito.

Chris sorriu.
- Eu não cumpro promessas tolas, queime-o.

Parkus gritou, mas foi em vão. Chris Heart saiu do orfanato queimado com Bulmort, enquanto Parkus estava envolto em chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diamantes de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.