Josildo Who escrita por Don Henricone


Capítulo 1
O Ataque dos Little Póneis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646107/chapter/1

Certo dia eu estava tomando um chá de dorgas e brincando de Doctor Who com uma tampa de caixa d`água em cima de um balde para ser o console da minha TARDIS, mas de repente a minha visão começou a embaçar e de repente eu estava dentro de uma TARDIS real com um console central azul e redondo parecendo uma caixa d'água e eu a chamei de TARDISILDA, porque nomes que terminam com ilda são legais. Então logo que eu vi que tinha internet eu quis ver sites indevidos da internet, mas antes que eu fizesse alguma coisa eu recebi um telefonema da presidenta Dilma pedindo a minha ajuda, pois os Little Pôneis do desenho My Little Pônei estavam atacando o Brasil e o mundo, pois eles queriam o planeta para gravar a nova temporada de My Little Pônei.

Depois do telefonema eu fui botar uma roupa adequada que era um chapéu azul que eu tinha roubado do Charlie Chaplin, um sobretudo azul, uma bermuda beje, uma camisa florida e chinelas havaianas.

Depois de eu me vestir eu fui até o Cristo Redentor e no peito dele estava escrito Bilada Wolf eu não sabia porque, mas isto não importava pois eu tinha que ver o que estava acontecendo, mas os Josildo Rangers já estavam lutando contra os Little Pôneis só que havia uma ameaça maior no espaço um exercito de Little Pôneis preparados para invadir a Terra então eu fui até o espaço na minha TARDISILDA eliminar a ameaça.

Eu cheguei na nave dos Little Pôneis e fui levado até o imperador dos Little Pôneis o Little Cagão:

– Josildo a quanto tempo eu não te vejo?

– Desde que eu impedi que vocês gravassem a segunda temporada daquela desgraça.

– E agora você quer acabar com a terceira. Mas para que brigar? Sente-se e tome um chá de dorgas comigo.

– Não eu sei os seus planos você quer me enganar, mas eu te derrotarei.

– Você nunca nos vencera seu Senhor do Tempo miserável.

– É isso que nós vamos ver.

– Poder da amizade!

– O seu poder da amizade é inútil, eu vou soltar um dos mais poderosos poderes do universo. Peido de Fogo!

Quando eu usei o peido de fogo o imperador dos Little Pôneis virou churrasquinho e eu levei ele para vender a carne dele pro Seu Zé do churrasquinho de gato e depois do imperador ser derrotado os Little Pôneis voltaram ao seu planeta e nunca mais produziram aquele desenho horrível e eu fui ao infinito e além.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josildo Who" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.