Doce Roubado escrita por Niutless


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoas, essa aqui é minha primeira fanfic Okikagu e no nyah espero que gostem~
(E peguem leve -q)
Me perdoem caso tenha erros estou postando pelo mobile e apesar de ter revisado muitas vezes ainda tenho minhas dúvidas qualquer coisa só avisar~
Tive essa ideia quando vi a fanart da capa dessa fic e não resisti e tive que escrever~
Sem mais delongas boa leitura =3=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646094/chapter/1

-Ei seu sadista maldito, esse doce é meu! - gritou Kagura já puxando briga com o capitão dos Shinsengumi por ter pegado seu pirulito sabor morango sem mais nem menos.
Era um dia como qualquer outro na cidade. A garota yato estava com muito tédio por isso resolveu pegar emprestado(roubou) o dinheiro de Gintoki e saiu pra comprar algo para comer, já que a despensa estava vazia a dois dias.
No caminho de volta para casa ela havia comprado doces e comido todos. Excerto o pirulito que tinha deixado por ultimo. Este que Okita Sougo, seu rival, tinha pegado a alguns segundos atrás. - EU VOU TE MATAR.
O sadista ignorou as reclamações da china-girl e continuou andando seguindo o caminho que antes havia sido interrompido pela oportunidade de pegar emprestado(roubar) um doce. Com seu típico olhar de tédio começou a tirar a bola do pirulito do pequeno suporte de palito branco e jogou-o na cara da ruiva. Quando ia comer o doce mal teve tempo de desviar dos chutes da china-girl que tentava em vão acerta-lo. Sougo segurava o pirulito com a sua boca.
-Desgraçado - gritou irritada por seu rival ter a ignorado completamente - se você comer meu doce pode dizer adeus a todos os seus dentes!
Ela tentou acertar outro chute, que foi desviado novamente pelo garoto. Ele a encarou com um certo brilho nos olhos, porém com a mesma expressão de tédio. Tirando o doce da boca apenas para provocar a garota.
-hã, você quer comer esse pirulito?
A voz de Sougo estava claramente irônica, dizendo o óbvio apenas para irritar ainda mais a ruiva.
-Você é idiota? Quer apanhar?Mudou de sadista para masoquista? É CLARO QUE EU IA COME-LO ELE É MEU.
Ele apenas suspirou.
-Entendido.
Sougo num movimento tão rápido que Kagura não pode acompanhar juntou seus rostos a ponto de suas testas estarem coladas, pousando as duas mãos nas bochechas da ruiva apertando-as gentilmente. A garota reparou que ele segurava o doce com seus dentes. Suas bocas quase se tocando. Os olhares firmes e intensos um no outro. Um pequeno sorriso provocador brotando nos lábios do sadista.
-Tem certeza que ainda quer comê-lo?
O coração de Kagura começou a bater mais rapidamente. Suas bochechas ficaram num tom rosado pela proximidade do sadista. Ia matá-lo por causar esses tipos de sensações nela, mas por hora ia se concentrar em seu doce.
Ela não respondeu nada ao sádico, apenas se aproximou mais aceitando aquela provocação, fazendo seus lábios roçarem.
A china-girl estava quase pegando o doce quando de repente sentiu o garoto se afastar. Observou enquanto ele rapidamente comia o seu doce e ainda deu um peteleco em sua testa.
-Como se eu fosse te dá-lo tão facilmente, baka~. - e saiu andando com um ar divertido.
Uma carranca surgiu na testa de Kagura, ela estava claramente irritada. Odiava quando o sadista fazia esse tipo de brincadeira, mas ela decidiu que dessa vez, só dessa vez, não iria bater nele.
Correu até o garoto que já estava se preparando para receber outro golpe da ruiva. Continuou esperando e nada do golpe chegar. Quando olhou para a garota yato foi surpreendido pelos lábios de Kagura que se uniram aos seus. O beijo se aprofundou antes mesmo do sadista saber o que estava acontecendo e tão rápido quanto havia começado o beijo terminou.
Kagura se afastou começando a andar a caminho de casa. Passando pelo lado de Okita esbarrou em seu ombro, riu em deboche e disse:
-Tem gosto de morango. E pensar que você não me daria algo doce tão facilmente.
O garoto ainda surpreso com a atitude da garota yato conseguiu apenas a acompanhar com os olhos e dar um leve sorriso.
"Roubar doces da china-girl será um ótimo passatempo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*~Baka = idiota
Obrigada por lerem a história♥
Sou novata do fandom de Gintama e de Okikagu, mas fiquei muito feliz por ter conseguido escrever algo para esses dois, eles são muito xodós♥
Não deixem de comentar isso ajuda muito a autora aqui ainda mais que ela é novata, até a próxima~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Roubado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.