Destino escrita por Hihi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, tudo bem com vocês? :D, Mil desculpas pela demora mas quando eu iria postar o Nyah entrou em manutenção e depois só consegui postar hoje. Bom, sem mais delongas espero que gostem do cap, beijãoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646006/chapter/2

Pov Maya

Que homem é esse? Que olhos são esses? Como a Bonnie pode ter um amigo tão gato?

– Bom, vamos gente! – Diz Bonnie me puxando pela mão e me arrastando para a sáida do aeroporto fazendo meu transe por Damon ir embora e dou risada com sua euforia e ouço Damon falar:

– Ou bonitas e essa mala aqui em? – Ele diz e em seguida o vejo pegar a mala nos seguindo revirando os olhos.

°°°°°

Por volta de uma hora chegamos a mansão Salvatore onde Damon e Stefan, seu irmão moram, que é onde Bonnie disse que mora agora, ou pelo menos é onde passa o final de semana já que ela está cursando o ultimo ano na faculdade.

Assim que entramos na mansão vejo um homem de cabelos levemente loiros e olhos verdes e uma garota de cabelos loiros e também olhos verdes e ambos estavam deitados no sofá, ela em seu colo e ambos parecendo ver um filme e assim que entramos ambos olharam para nós.

– Oi Stef, Oi Car, essa aqui é a minha prima Maya que veio lá de Seattle – Bonnie diz me apresentando.

– Bem Vinda Maya, pode ficar a vontade! – O loiro que deduzi ser Stefan diz com um sorriso encantador.

– Bem vinda Maya, sou Caroline, se precisar de qualquer coisa é só me chamar – Ela diz dando uma piscada para mim e sorrindo logo em seguida, sendo simpática.

– Obrigada gente! – Eu digo sorrindo para ambos.

– Ai que melação – Damon diz revirando os olhos e colocando um pouco de bebida que tinha em uma mesinha atrás do sofá em seu copo e o bebericando em seguida e Bonnie revira os olhos e logo fala.

– Vem prima, vou te mostrar seu quarto, não liga para o chato do Damon! – Ela diz dando língua para ele e me puxando pela mão em seguida novamente me levando pela escada me fazendo rir pelo seu comportamento.

°°°°

Pov Damon

Depois da chegada da prima de Bonnie eu recebo uma ligação de Alaric dizendo que estava aqui em Mystic Falls e me chamou para ir ao Grill e como estava com saudades do meu velho amigo e parceiro logo fui para lá, fazia dois anos que não o via e seria bom nos embebedarmos e sairmos dessa vida chata e sem graça sem Elena.

Assim que cheguei ao Grill vi Alaric sentado em uma das mesas comendo algo e bebendo cerveja e fui o cumprimentar e sentei a sua frente logo pedindo uma tequila.

– Fiquei sabendo que passou por um ano difícil quando Elena se foi – Alaric diz bebericando sua cerveja.

– Sim... Eu tinha desligado minha humanidade, mas como sempre Bonnie, Stefan e Caroline a trouxeram de volta e tive que lidar com tudo de qualquer maneira – Eu digo e o barman entrega minha tequila e viro tudo em um gole só e a mesma desce rasgando pela minha garganta.

Flashback on

Damon estava em cima da torre do relógio olhando em volta, tinha passado a noite no bar e assim que viu a primeira pessoa passar foi atrás dela com sua velocidade de vampiro e sem nem olhar para a pessoa a mordeu em seu pescoço tirando todo o sangue de seu corpo por completo e se sentindo satisfeito jogou o corpo no chão, mas assim que o viu: pálido e com a as veias aparecendo no chão e cheio de sangue, se sentiu culpado. Afinal ele sabia que outras pessoas não deveriam pagar pelo que Kai fez com Elena e por mais que não quisesse Elena tinha o mudado e diante disso resolveu desligar sua humanidade naquele momento para não sentir mais dor por ter perdido o amor de sua vida e para se livrar de todo o sentimento como pena ou culpa.

Flashback off

– Sei que deve ter sido horrível, até porque também sinto falta da Elena. Você viu que quando eu perdi a Jô e meus filhos uma parte minha morreu junto, com você acredito que não foi diferente – Ele diz abaixando o olhar.

– Sim, com certeza uma parte minha foi junto com ela, eu sei que nunca conseguirei amar nenhuma outra mulher, Elena é o amor da minha vida e a amei e ainda amo como nunca amarei ninguém – Eu digo e bebo outro copo de tequila e Alaric me observa.

– E eu achando que você finalmente ficaria com a garota – Ele diz soltando um riso e dou um meio sorriso.

– Eu ainda tenho a garota... É só eu esperar por ela – Eu digo e Alaric ri novamente bebendo o resto de sua cerveja.

– Além de você ser velho, você é novo Damon e tenho certeza que vai encontrar outro alguém que possa amar tanto quanto amou Elena, ou pelo menos quase da mesma maneira e tenho certeza que ela deseja o mesmo, mas quer um conselho? Se você encontra-lá vá embora com ela daqui, aqui não é lugar para se viver um amor ou para se ter amor – Alaric diz e me deixa pensativo por um instante e logo penso que se tivesse mais tempo com Elena o teria feito.

Eu peço um Absinto, umas das bebidas mais fortes e Alaric mais uma cerveja e bebemos tudo de uma vez e assim seria a nossa tarde.

Pov Maya

Bonnie me mostrou o meu quarto e nossa ele é maravilhoso, nem parece ser de hospedes, as cortinas são brancas e finas, a parede é de uma cor bege bem clarinha e a cama é super confortável.

Eu e Bonnie passamos horas conversando e contando tudo o que aconteceu na vida uma da outra ao longo desses anos e só paramos quando Caroline nos chamou para almoçar umas 14:00 e lá conversei bastante com ela e Stefan, rimos e brincamos bastante apesar de acabarmos de nos conhecermos, eles são muito gente boa e já shippo muito Caroline e Stefan, desde que ela contou para mim que o está namorando, eles são uma fofura.

Depois do almoço eu fiz questão de ajudar Caroline com a louça, enquanto ela lavava eu enxugava e guardava e aproveitamos esse tempinho para conversarmos mais.

Pov Damon

Já era umas 19:00 e apesar de Alaric ter pegado leve na bebida ele estava meio tonto e como vampiros não ficam bêbados (Infelizmente) tive que levar Alaric para o hotel e em seguida fui para minha casa,está tarde realmente foi boa, já fazia um tempo que não bebia tanto por Elena, sinto tanto sua falta, só eu sei o tanto.

Pov Maya

Já era umas 20:00 e eu já tinha tirado minhas roupas da mala e as arrumado no closet...Pois é eles tinham um closet em todos os quartos em vez de armários que Bonnie tinha me dito e eu amei já que eu nunca tinha visto e nem tinha tido um em todo a minha vida.

Bom, depois eu decorei todo o meu quarto do meu gosto, peguei umas flores do jardim e as coloquei num jarro e coloquei em cima do criado mudo, coloquei alguns pôsteres de algumas bandas que gosto nas paredes e eu amei como ficou, ficou com mais vida e lindo.

Assim que eu terminei eu fui descer para comer alguma coisa e ouço alguém entrando em casa e batendo a porta com força e olho assustada para a mesma, mas suspiro de alivio quando vejo que é Damon.

– Que susto que você me deu – Eu digo com a mão no coração.

– Nossa, não sabia que eu era tão feio assim, para falar a verdade às mulheres vivem babando por mim – Ele diz e da um sorriso de lado extremamente sexy e passa por mim indo para a cozinha. Que sorriso é esse? Oh meu deus, eu cheguei há tão pouco tempo e já estou totalmente hipnotizada com a beleza de Damon.

O sigo para a cozinha e pego umas torradas e uma geleia de morango que achei ali e sento-me a mesa para comer e sinto Damon me observar e olho para o mesmo fazendo nossos olhares se encontrarem. Ele bebe o resto de água em seu copo e da à volta encostando-se à bancada.

– O que você veio fazer aqui? – Ele pergunta derrepente.

– Bom, eu vim para cá porque eu ganhei uma bolsa na faculdade de medicina que eu queria há tempos – Eu digo mordendo mais um pedaço da minha torrada.

– Hum – Ele diz e passa por mim e o vejo subir as escadas – Boa noite! – Ele diz no meio do caminho.

– Boa noite! – Eu digo e o vejo subir o resto escada e depois sumir pelo corredor.

Pov Damon

Eu entro e em meu quarto e fecho a porta e tiro minha jaqueta e a jogo na cama e vou direto para o banheiro tomar um banho, eu entro na ducha e logo meus pensamentos me invadem.

Porque Maya é tão bonita? Com aquele corpo escultural, cabelos longos e olhos castanhos hipnotizantes parecidos com o de Elena. Porque me sinto atraído quando estou perto dela? A única que pode fazer isso é Elena, ela não pode me deixar desse jeito toda a vez que chego perto dela ou a vejo, ainda mais depois de uma tarde inteira pensando e sofrendo por Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Comentem :D! beijãoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.