Five Nights At Freddy's:Foi ele mesmo! continuação escrita por KAWAII 2, spring girl br e irmão do foxy


Capítulo 1
O plano de Purple Guy


Notas iniciais do capítulo

Essa é a continuação de Five Nights At Freddy's: Foi ele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645928/chapter/1

Purple Guy pov's on

Meu plano está correndo como eu planejei foxy virá pela tubulação e a armadilha cairá sobre ele e eu o matarei.

Estou pronto já dei corda na caixa da Puppet e estou pronto, está a dois minutos para as seis horas e olhei a tubulação mas o Foxy aparentemente está mais astuto ele não estava na tubulação ele estava no corredor ele pulou para cima de mim, eu achei que iria morrer mas fui salvo pelo relógio.

Ding Don, ouvi a campinha e abri a porta e estava o dono da pizzaria trazendo uma caixa eu logo perguntei o que tinha dentro da caixa ele respondeu: ''Um velho amigo'' eu logo abri a caixa e vi o...

??? pov's on

A noite eu estava em um lugar apertado não conseguia sair, então esperei amanhecer e eu o vi a criança de anos atrás que me odiava.

Flashback on

???: Bem vindas crianças ao Fredbear Family Diner hoje temos uma apresentação do Spring Bonnie.

Crianças: ''yeeeeeeeeeeeeee''

Sprin Bonnie pov's on

Enquanto me apresentava vi um menino que sentia muito ódio de mim e dele.Seu nome é Mike Schmidt.

Enquanto estava fora de minhas apresentações vi aquele menino chegando e me levando até um quarto que ninguém conhecia, ele me trancou.Anos se passaram e finalmente fui achado.

Flashback off

Mike (Purple Guy) pov's on

eu o ouvi susurrar: ''Lembra de mim''.Eu sabia quem era ele, eu o odiava tanto por causa que ele e seu amigo causaram a morte dele.Então Spring seu nome agora é Springtrap


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"yeeeeeeeeeeeeeeeeeee"
novos amigos Sprin Girl Br e irmão do Foxy :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddy's:Foi ele mesmo! continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.