Três Almas escrita por Lunally


Capítulo 49
48° Capítulo


Notas iniciais do capítulo

FIM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645909/chapter/49

Passou-se alguns anos, desde a união dos dragões com os humanos e acredite, até que estavam lidando bem, mas claro, sem invadir muitos uns aos outros.

Estamos em festa, como sempre. Meu sobrinho nasceu, Louis, um lindo menino.

— Sente-se um pouco. — Hatori orientou. Eu estava barriguda, estava esperando um filho dele.

— Depois! Tenho que falar “oi” para Luna e Lumis! — reclamei toda apavorada com as visitas no castelo da divisão um.

A alegria estava em todo lugar, eu nunca fui tão feliz como agora. Meu casamento, ah sim, casei! Era muito feliz e magnífico.

— Quero te perguntar algo. — Paulo veio até mim, estava noivo da menina da biblioteca.

— Diga!

— E a Deusa?

Sorri de lado.

— Nunca mais a escutei. Mas sei que ela está aqui conosco.  — falei.

Paulo sorriu. Era estranho para nós dois, esse momento de paz. Sermos normais, não ter que lutar, se destacar para provar algo. A gente sabia que éramos deslocados em uma sociedade perfeito. A assassina demoníaca de três almas e o filho do traidor matador de oni.

Começamos a rir, sabíamos que pensávamos o mesmo.

— Agora você vai ser mãe. — Paulo disse perplexo. — Luna, mude a sua historia. Seja tudo para essa criança que você não teve.

— Vou fazer. — ri tímida. — Tenha filhos também!

— Vamos dançar! — Helias, Carlos, Lumis e Meteroma chegaram, viraram melhores amigos, nunca vi união mais harmônica.

— Bêbados! — reclamou Laila e veio me abraçar.

— E tudo está bem, de novo. — Daniel chegou palpitando. Ele não soltava o filho, era um pai coruja.

Avistei um homem lindo do outro lado, olhos azuis, cabelos pertos. Ele me olhou de relance e depois percebeu que eu o encarava. E veio até mim.

 — Sabe o que é mais triste! — penalizou Hatori já me envolvendo com os braços.

— O que?

— Não descobri ainda o que faz a espada branca e preta por total!

Gargalhei, era verdade, ainda não sabia os poderes totais das espadas, mas sem duvida nunca ninguém dominou melhor do que meu marido.

— Ora! Não podíamos ter feito tudo! Já é o bastante!

Saímos para fora do salão do castelo.  Olhávamos as estrelas. Felizes e muito empolgados.

— Eu te amo. — Hatori anunciou.

Peguei o queixo dele e dei um beijo apaixonado.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada mais uma vez! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.