Três Almas escrita por Lunally


Capítulo 25
25° Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo personagens muito queridos aparecem!
Espero que gostem! Posso dizer que estamos no meio de trama da historia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645909/chapter/25

Entrando no lindo castelo pintado em tons de branco e vermelho, “A cara da Cecília” — eu pensei; ela ama tudo que é vermelho. July me pediu para esperar no corredor e entrou na sala, era uma menina bem educada e divertida, posso dizer que dei certo com ela a primeira vista!

— Os lideres dessa divisão estão ai dentro? — perguntei para o guarda que estava no corredor comigo.

 — Sim, senhora. — ele respondeu, tinha outros guardas lá perto.

Prendi os guardas  em correntes com a  minha armadura de corrente impedindo deles gritarem ou mexerem, e abri a porta da sala que July entrou, estava cansada de seguir as regras, ainda mais as humanas.

— Olá! – eu disse sorrindo já sem a armadura e fechei a porta atrás de mim. Na sala tinha July, um homem jovem com cabelos pretos compridos e olhos azuis, acho que é o Helio, namorado da July, e um senhor parecido com July, acho que é o Julio, líder da divisão três do onedaras; havia uma mulher de cabelos vermelhos e olhos azuis, uma mulher de cabelos pretos e olhos amarelos, um homem idoso de cabelos pretos e olhos azuis.

— Luna? — disse July assustada.

— Quero falar com vocês, se identifiquem! — falei.

— Quem é você, criatura? — disse o homem velho com um tom de desprezo — Tem tantos selos no corpo que não sei dizer o que é. — ele sabia identificar os selos, provavelmente sua magia teria ligação com essa habilidade.

— Eu a encontrei na rua e trouxe-a — disse July assustada — Ela é de uma tribo milenar de povos que conviviam com Dragões.

O homem velho não ficou feliz — Meu nome é Fernando, sou um dos líderes da divisão um. — disse ele.

— Luna, você tem que sair — disse July — Helio vou levar ela. — ela disse para o homem de cabelos compridos, como eu previ era o namorado dela. — Papai me desculpe. — o outro era mesmo o Julio.

— Quem são vocês? — perguntei para as moças.

— Que menina atrevida. — disse a de cabelos vermelhos  –Sou Samanta Scarlet!

— E você? — insiste  na pergunta para outra.

— Kohana! — ele veio perto de mim — kohana lustoffor!

— E você? — Fernando me perguntou  — Quem é você?

— Olá meus lindos! — chegou um mulher de cabelos pretos e olhos azuis — tem um povo acorrentado ali de fora!

— O que está acontecendo? — disse um homem de cabelos castanhos e olhos verdes.

— E quem são vocês? — eu perguntei, tinha muita gente aqui.

— A representante dos onedara’s neutros! — disse a mulher — Sou margarida! — ela sorriu — Prazer! E este é o Erik, meu filho! — apontou para o menino — Carlos e Felipe não vieram, estavam ocupados!

— São muitos lideres aqui. — eu comentei

— Hatori, entra! — gritou margarida.

— Estava libertando os homens, quem fez isso? — entrou um homem da minha idade de cabelos curtos pretos e olhos azuis, era ele.

— Hatori! — eu gritei e fui para perto dele — Sou eu!

Todos olhavam confusos e Hatori me encarava, ele parecia ser alguém bem serio, disciplinado e sistemático. pelo menos a primeira impressão foi esta.

—Você a conhece? — perguntou Fernando.

— Mendiga? — Hatori me perguntou indignado.

— Sim! — eu balancei a cabeça feliz por ele ter lembrado — Na verdade mendiga não, sou uma dragona!

Hatori sorriu discretamente e olhou para os outros lideres — É uma mendiga doida, como ela entrou?

— Isso... Espera ai, o que? — eu falei desiludida.

— Minha filha a trouxe. — disse Julio brigando com July.

— Ela é loira — disse Samanta — Que raro... E suspeito.

— Gente! — eu gritei  — Eu vim pedir ajuda! Estamos todos em perigo.

—Vá embora! — disse Hatori — Isso é uma reunião entre lideres, vá antes que te prendem.

Eu tinha que convencerem eles, eu tinha que mostrar que eu era um dragão — Você se lembra do dia que nos encontramos? — perguntei para o Hatori — Do portal?

— Varias magias poderiam ter feito aquela ilusão! — disse Hatori serio e com pouca paciência. — ilusão de dragão é muito batido entre os magos que querem assustar alguém.

— Dragão? – disse Erick — É o que faltava.

— Deixe-me falar. — eu implorei — Estou tentando ser pacifica, sou mais forte do que qualquer um aqui — todos levantaram os olhares para mim tipo “a ta, sei... forte” — E quero resolver isso sem brigas!

— Não acredito que eu achei uma doida — disse July chegando perto de Helio.

— July, eu sou uma Preminger — todos me olhavam e ficaram em posição de ataques, Águas saiam das mãos de July, Julio e Helio. Fogo das mãos de Margarida, Fernando e Hatori, só que do Hatori era fogo coloridos, fogo das espadas. Kohana tinha magia de fios. Samanta tinha magia de sangue. Erick não fez nada.

— Calma, meu povo! — eu falei nervoso — Nisso vocês acreditam, mas no fato de eu ser um dragão não?

— Prendam essa mulher! — gritou Julio para os guardas — Agora!

— Ok! Vocês pediram! — eu me transformei em dragão.

— Grande coisa! — disse Samanta — Magia de transformação? De ilusão? De criação?

— De equipar! — eu respondi e eles fizeram um silencio e me transformei de volta em humana — Podem me ouvir por um momento?

Eles resolveram escutar minha historia, se sentaram e eu fiquei em pé para explicar, estava na metade da manhã, eu estava com fome, com sono e com medo do que Helias poderia querer fazer comigo quando descobrir o que eu fiz.

—Nasci preminger, — comecei a contar a minha vida —  antes de eu nascer já programaram meu DNA para ser uma maga de equipar, não sei como eles fizeram, mas deu certo. — todos olhavam com atenção para mim — Quando nasci implantaram oni’s em meu corpo, três, classe S.  — eu expliquei — Eu fui um sucesso, controlo bem eles, e sou muito forte! — cruzei os braços — Mas eles não conseguiram fazer mais “armas perfeitas” como eu, então eu era o experimento principal e perfeito! Até que eu revoltei e achei um dragão andando por ai, que era o terceiro imperador, Helias. Ele cuidou de mim, ele me adotou, eu virei dragão, sendo assim uma três almas, então eu derrotei ele e virei a quarta imperatriz!

— Isso é mesmo verdade? — perguntou margarida  — Se for, garota você é muito foda! — margarida podia parecer ter ser 40 anos, mas falava como uma jovem.

— Sim, verdade.

— E o que isso tem haver conosco? — perguntou Hatori, ele parecia ser mais legal quando nos encontramos antes.

— Você tem as espadas de meu povo! — eu disse o encarando — Isso é essencial para vencermos, precisamos delas.

— Vocês querem tomar as espadas de volta? — perguntou Helio.

— Não! — eu disse

— Para vencer o que? — perguntou Hatori pacientemente, por incrível que pareca. 

— O segundo imperador: Dhiren! — eu disse e o portal abriu atrás de mim, na sala dos imperadores que agora tinha minha foto, Helias e Daniel estavam na sala.

— Não vou perguntar nada. — disse Helias — Me diga que esses são os trabalhadores de Finn e Roberto, por favor!

— Luna, o que você fez? — perguntou Daniel que parecia estar bem, se recuperou do baque de tomar o sangue do Kalaram.

— Esse são os onedara’s e associados! — eu falei sorrindo – Eu os convenci de nos ajudar! — fechei o portal.

— Não convenceu! — disse Fernando e o portal abriu.

— Luna! — gritou Daniel.

— Espera até eu chamar vocês! — eu disse e fechei, e o portal abriu, e eu fechei e abriu.

— CHEGA! — disse Julio  — Vocês são dragões?

— Claro sua anta! — disse Helias – Humanos são tão burros! — Helias estava nervoso.

— Esse é o portador das espadas! — apontei para o Hatori  — Pai eles vão nos ajudar!

— Porque vamos ajudar vocês? — perguntou margarida em um tom agradável, ela era um doce de mulher.

— Porque, estamos contra os premeinger’s  também, e temos que derrotar Dirhen, se não ela vai matar todos nesse e no meu mundo!

— Imperador? — perguntou túlio entrando na sala e vendo o portal aberto  –Você já foi para terra? — me viu do outro lado do portal.

— Túlio! — eu gritei — Explica para eles que se não lutarem do nosso lado está tudo perdido!

— É isso o que ela disse. — falou túlio — Eu sei que nos passamos por mais momentos, mas temos inimigos em comum e devemos derrotar, e temos a arma perfeita, a Lunally.

— Vamos discutir isso com cuidado. — disse Fernando — Como vamos saber que são dragões?

Helias se transformou em dragão e atirou chamas nos Hatori, e o Hatori ficou imóvel sem se queimar, as espadas protegiam ele. — Somente as chamas dos dragões não funcionam no portador das espadas.

— É verdade, são chamas de Dragão. — disse o escolhido das espadas.

— Pode ser, mas como vamos saber que estão do nosso lado? — Julio insistia em duvidar. 

— Humanos sempre querendo motivos! — disse Helias — Túlio saia daqui! — túlio não se moveu e olhou para mim.

— Por favor, túlio, deixe-nos a sós. – eu disse, túlio fez reverencia e saiu.

—Não esqueça que você é só um conselheiro pai! — eu disse com a voz firme, pois nunca dei bronca no meu pai – Somente eu mando nas pessoas, e em minha falta o Daniel!

— Me desculpe — disse Helias revirando os olhos, ele estava irado.

— Fernando, eu sei que é difícil acreditar, você nem imagina quanto eu fiquei assustada quando Helias me pegou na terra e me levou para Drakenyard. Eu só fui acreditar mesmo que não era um sonho quando eu virei um dragão. —expliquei para o líder dos neutros.

— Vamos para a sede Oda! — disse Margarida — Onde tem só onedara’s, eu não quero que outros interfiram nessa aliança, — margarida olhou para Helio, kohana e Samanta — Você quer fazer aliança com os Onedara’s, certa? Então vamos falar com o núcleo!

— Espera! — disse Samanta — Agora que sabemos a verdade, vamos discutir mais detalhadamente.

— Eu vou para o núcleo! — eu disse — Pai chame Paulo, túlio, Vânia e Oliver, os mande contatarem Finn e Roberto! — eu ordenei  — E conte a eles o que aconteceu.

— Ok! — Helias respondeu — Não faça mais besteiras do que já fez! — fechou o portal.

Fomos em direção a porta do castelo da divisão três e margarida disse que demoraria duas horas para chegarmos à divisão um. Ir-nos-íamos de carro, somente eu e os onedara’s. A cidade era bem grande mais quando fui chegando perto da outra, a divisão um, está sim era uma megacidade, Drakenyard era minúscula perto dela. Tinha muitos mais humanos do que dragões. Como podem ter tantos filhos? E ainda vivem tão pouco.

— Só vive onedara aqui? — perguntei para margarida que estava do meu lado, estamos em um carro grande, uma limusine, Erick, Hatori e Fernando estavam no banco da frente, Julio e July estavam do lado de margarida.

— Não! — respondeu margarida — Vive um pouco de cada povo aqui, mas quem governa é o onedara’s e somente eles! — ela sorriu.

— Que legal! — eu sorri  — Nós dragões somos como uma grande família, somos poucos comparado a vocês, mas somos fortes!

— Nós? — disse Erick.

— Sim, — eu olhei seria para ele — Nos! Caso não tenha entendido sou um dragão.

—Você é um projeto de dragão, não nasceu assim. — Erick respondeu.

— Cala a boca agora filho! — disse margarida, ela e o filho eram bem diferentes.

—Eu sempre fui um projeto, — eu falei sorrindo — Caso você também não tenha entendido isso, eu nasci como um experimento dos Premeinger’s! Se for analisar assim, não sou nem humana, nem demônio, nem dragão. Se quiser me chame de aberração,  chame. Mas viva sabendo que nunca irá me superar. Eu sou perfeita. — falei com um expressão sombria, tá não sou perfeita, mas adora diminuir esse mauricinhos chatos.

Fomos em silencio pelo resto do caminho, paramos em um castelo todo preto, esse sim era um castelo enorme, era o dobro do castelo de drakenyard. A cidade pelo que observei, era do estilo da outra divisão, bem moderna com muitos carros e magos, tinham varias casas de vários andares, quer dizer, prédios, mas tinha também áreas arborizadas.

— Carlos e Felipe estão aqui, Carlos e Felipe são meus irmãos – Disse margarida —  Somos os principais responsáveis pela divisão um!

— Entendi. — falei seguindo ela, Fernando e Hatori estavam do meu lado e Erick atrás.

Entramos em uma sala do castelo, era bem mobilhado, mas do que onde eu morava, mas não chegava a ser como a casa do Benezeu.  Sentei em um sofá.

— Uma dragona? — disse um homem de cabelos pretos, depois de margarida ter contado o que aconteceu — Sou Carlos.

— Depois de 1000 anos vocês voltam? — disse outro de cabelos pretos, todos tinham cabelos pretos. — Sou Felipe.

— Vou chamar meus conselheiros — eu disse — Sabe, posso até ser imperadora, mas não sei muito como lidar com reuniões! — eu abri o portal na sala dos imperadores e tava todo mundo lá. Todos os conselheiros, mais Benezeu, Paulo e Roxane. — Acho que vocês não entenderam o que eu disse. – falei vendo que estava todo mundo lá.

— Você foi sozinha! — disse minha mãe nervosa — Você está de castigo!

— Tô vendo o respeito que você tem de seu povo. — disse Felipe.

— Para você ver. — eu disse — Nós dragões temos uma coisa chamada educação familiar.  —eu expliquei — Não importa se eu for à imperadora do mundo, eu sempre vou respeitar meus pais. — eu sorri ironicamente.

— Você não é filha de preminger’s? — disse Erick. Oh, menino chato.

— Sim,  mais eu fui adotada por eles. — apontei para meus pais – Esse é meu irmão. — mostrei Daniel.

— Bem, — disse Paulo passando o portal — Eu sou o tutor de oni’s da luna. — ele se sentou em uma poltrona como se estivesse em casa — Vamos conversar sobre nossa aliança.

— Deixe-me ajudar — disse Daniel passando o portal.

— Vânia, Oliver e Túlio, venham para cá, o resto cuide do reino! — eu disse — Depois informaremos tudo para vocês! — eu me virei para Daniel — Eu sei que você é o melhor em resolver acordos, mas eu preciso de você em Drakenyard! Eu lhe fiz imperador!

— Eu sei — disse Daniel – Me chame qualquer coisa ele voltou o portal e eu o fechei. 

— Vamos conversar... — falei sorrindo disposta a negociar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.