Três Almas escrita por Lunally


Capítulo 12
12° Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu dedico para os meus leitores que estão fazendo Enem! Boa sorte ♥
E agradeço os comentários, amo ler eles e responder cada um! Vlw pelas favoritadas, acompanhamentos e pelas recomendações!
~ obrigada por lerem ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645909/chapter/12

Fui encontrar a Cecília cedo, depois eu iria ver a Tsunad e mais tarde iria me encontrar com Ren e caius.

– Celso? – cheguei à porta da casa dela – Cecília está?

–Sim, está nos quarto dela, suba! – disse Celso – Está treinando ainda?

–Todos santos dias, mas tarde vou treinar mais!

Subi as escadas, a casa de Cecília era bem grande e bonita, alias seu pai era um guerreiro (era rico). Eu bati na porta do quarto.

– Entra! – gritou Cecília e eu entrei – Luna! Que caixa é essa? – falou apontando para a caixa vermelha que eu estava segurando.

– Um presente de desculpa – eu entreguei para ela – Cecília você é uma ótima amiga e ultimamente eu só tenho metido você em encrencas e confusão.

–Não diga isso, vocês humanos tem que ser arrogantes e não fofinhos, foi isso que eu li nos livros. – Cecília disse quase chorando.

–Eu juro que não faço de maldade, é só que tudo sobre mim é meio complicado e sempre tem uma confusão em volta!

–Isso que faz da gente uma boa dupla, só tem confusão em volta de mim também! – a Cecília coloca o presente na cama dela e me abraça – Em 180 anos nunca achei uma amiga tão boa como você.

–Abre o presente! – eu disse limpando as lagrimas.

–Eu já ia fazer isso! – ele abriu a caixa e viu e encontrou um vestido vermelho junto com um sapato e jóia – Meu favorito! – ela sorriu.

–Que bom que gostou! – minha mãe que escolheu então eu sabia que era de bom gosto – Para uma modelo como você vai ficar linda!

–Eu sei, vou desfilar semana que vem! – disse ela sorrindo, ela era uma modelo de verdade desde os 50 anos de idade.

Conversei o resto do dia com ela e até almocei em sua casa, a mãe dela fez macarrão meu prato favorito, depois sai para ver tsunad.

–Então quer treinar a armadura de armas? – disse tsunad – Você é boa em luta e só porque perdeu no paintball quer treinar?

–Tsunad, eu tenho que ser perfeita! Vou superar todas as minhas fraquezas!

–Ok! Então vamos jogar paintball com a armadura! – disse ela sorrindo o que me deixou com medo.

Faz de minutos que estou tentando localizar a Tsunad, ela não se aproximou ainda para pegar minha bandeira, eu estava equipada com duas armas na mão de curta/media distância. Resolvi então ir para frente, me expor primeiro. Cheguei até o meio do campo e nada da Tsunad, ela sabe se esconder bem, apesar de não ser uma guerreira, pois nunca fez o exame, ela era a melhor professora do mundo junto com ren e caius; o Prometeus era medico, um excelente médico.

–Preste atenção luna! – disse Tsunad, me virei para trás e ela estava com a minha bandeira na mão.

–Você é forte, é boa de brigar, mas é horrível em estratégia, não sabe seguir sem ser discreta e não sabe detectar. – Tsunad disse braba – Não acredito que você é minha aluna!

–Não fale assim comigo. – disse triste - Eu estou tentando ficar melhor!

–Vamos de novo, tenha atenção! – disse Tsunad.

Eu estava esperta agora qualquer movimento e eu atacaria! Eu olhei ao redor e vi algumas folhas se mexendo, equipei minha armadura de fogo, e queimei o lugar todo depois sai correndo e peguei a bandeira.

–Que diabos você fez? – diz Tsunad.

–Eu ganhei! – falei contente.

–Você tinha que atirar! ATIRAR! – ela grita –Não queimar todo o local!

Eu olhei em volta e toda a pista de paintball estava detonada. – Desculpe-me Tsunad.

Passamos o resto do dia treinando, mas era realmente difícil essa tal de estratégia, usar a arma ficou fácil depois de um tempo, mas ter que achar a Tsunad e me esconder era impossível.

–Para que isso? Se eu for forte, eu poderei derrotar qualquer um! – estava falando sozinha no caminho até o treino com o Ren e Caius – Só os covardes se escondem, o Dirhen nunca se esconderia! – eu parei para pensar – Ele está escondido agora, mas na hora da luta ele não vai fugir! Essa tal de estratégia não me serve. – falei um pouco frustrada.

–Porque está falando sozinha? – pergunta ren assim que eu cheguei ao local.

–Ren, quando eu for ver o Dirhen eu precisarei apenas ser mais forte, não é? – perguntei

–É. – o ren disse desconfiado – E um pouco inteligente, saber estratégia, pois Dirhen era um bom planejador de guerras.

–Maldição! – eu disse braba.

–Por quê? – disse Caius rindo ao ouvir nossa conversa.

–Basta eu queimar ele e isso não será necessário! – falei confiante.

–Ok! – disse Ren – Vamos treinar.

– O que você queria treinar mesmo, luna? – perguntou Caius

–Queria treinar em formar dragão.

–Dagão! – disse a Flora, a filha adotiva do Caius e do Ren.

–Você estava aqui meu amor! – eu peguei ela no colo.

–A minha mãe estava ocupada e não pode ficar com ela. – disse Ren

–E eu tive a ideia de trazer nossa filha até aqui para ver você treinar! – falou Caius

– Ela tem apenas três anos, não acha que ela tinha que ver coisas mais bonitinhas do que ver vocês apanhando? – falei seria.

–Você com três anos lutava com espadas! Minha filha só está olhando. – disse Caius e eu coloquei a Flora no chão.

– Se transforme! – disse Ren e assim eu fiz. – Você terá que lutar com o Caius em alta velocidade!

– OK! – falamos eu e o Caius.

Estávamos voando bem alto e muito rápido, Caius começou a atirar fogo em mim, fui acertada na minha pata esquerda, estava doendo. Eu não era boa em lutar com essa forma, mas eu tinha uma ideia, eu era branca e as nuvens também, entendeu? Vou esconder-me entre elas, tinha um conjunto de nuvens na minha frente eu “entrei” nelas e Caiu ficou perdido. Ótimo! Eu soltei fogo nele! E “Pulei” em cima dele o chutando para baixo, ele conseguiu se recuperar.

–Porque eu fui nascer roxo? – diz Caius se lamentando.

Eu ri do comentaria dele, e voei para perto das montanhas e comecei a contornar uma delas, e ele me seguiu, assim que eu vi que ele iria disparar fui para cima, mas o Caius foi mais rápido e me travou por cima, eu tive que voar em sentido a raiz da montanha e me “levantar” quando eu estivesse perto do chão.

–Você não vai conseguir – gritou Caius.

Eu estava perto do chão e ele pulou nas minhas costas, ele era muito rápido, mas eu era forte e me levantei agarrei a cabeça dele e o joguei longe, e o segui assim que ele conseguiu parar no ar eu atirei uma grande chama dele e depois meti minhas calda em sua cabeça, ele estava detonado!

–Você está bem na forma de dragão, está um pouco lenta, mas sua força compensa isso. – disse Ren.

–Mas eu posso alternar entre forma dragão e forma humana! – falei animada – Assim fica mais fácil.

–Exato. – disse Ren - Vamos terminar o treino, você curou o Caius, mas ele está muito cansado.

– Ok! – eu respondi feliz com os resultados que eu obtive hoje.

Cheguei em casa e mamãe estava conversando com o mesmo estilista que fez nossas roupas no dia do casamento.

–Luna! Só falta você! – gritou mamãe

–Para o que mãe? – perguntei assustada.

– Temos que fazer nossos trajes para a abertura da floresta do nascimento, nos vamos receber a benção da deusa fênix! – disse Laila animada, ela adorava essas coisas de festa, vestido e similares.

–Mãe, eu foi com o mesmo vestido do casamento! – falei, pois estava cansada e queria tomar um banho.

–Não acredito nisso. – ele colocou as mãos na cintura – Uma menina como você, presenteada com a beleza dos deuses não é vaidosa!

–Mamãe – falei choramingando e ela fez beicinho, ela ganhou e eu fui escolher o vestido.

– Robby – disse mamãe falando com e estilista que eu descobri que se chamava Robby – eu quero todos com tons azuis, o Helio e Daniel tons mais escuros, eu e a Lunally com tons mais claros.

–Vai ficar divina – disse Robby que estava tirando minhas medidas – Seu corpo vai se desenvolver bem. – disse Robby para mim.

– Como assim? – Perguntei

– Ombros pequenos, cintura fina, quadril na medida certa e o busto ira crescer, e um rosto de boneca, você será linda como sua mãe! – Robby disse sorrindo, eu corei com e elogio. Quando ele disse mãe ele estava falando da Laila, mas minha mãe verdadeira era a Sara, meus pais biológicos eram muito bonitos, mas assim que você os conhecerem vão achar eles as pessoas mais horríveis desse mundo, o caráter modifica as pessoas.

–Pronto, agora vamos subir meu bebê! – disse mamãe segurando minha mão, nos tomamos banho e fomos ver um programa engraçado na TV, era sobre uma mulher e vários filhos.

–Tadinha, é difícil sustentar esse tanto de dragão esfomeado! – eu disse rindo da serie de comedia.

–Ela foi ter esse tanto de filhos, agora tem que cuidar, uma mãe deve fazer o melhor para os filhos! – disse mamãe.

– Não tem um limite mãe? – falei comendo pipoca – De filhos que você pode pedir para fênix?

–Não é só questão de pedir luna, tem que ter cuidados! – explicou Laila.

–É verdade a fênix pode machucar ou perder os filhos quando traz eles.

–O que? – mamãe me olhou perplexa.

–Papai me contou como funciona essa coisa de ter bebê!

–Quando? – mamãe pareceu assustada

– Quando eu cheguei aqui, quando tinha seis anos! – falei comendo mais pipoca.

–Mais que diabos ele disse para você sendo tão novinha! – mamãe me olhava seria.

– Você sabe mãe! Você pede para a fênix um bebe e faz uma oferenda na floresta do nascimento ou em algum lugar sagrado, e em um mês sua barriga cresce por que a fênix trouxe a alma do bebê pra você em uma noite. – expliquei para ela.

Mamãe começou a rir, eu não entendia porque de ela estar assim – Aquele maldito que não sabe cuidar de crianças, como ele pode mentir assim? – disse mamãe.

–Papai mentiu?

–Minha filha quando você achar alguém que ame a mamãe vai lhe explicar do jeito certo, mas que demore uns 70 anos! – disse mamãe.

– Ai eu estarei velhinha mamãe! – disse rindo e mamãe fico seria.

–Quando você tiver 21 anos, terá que decidir seu ciclo de vida como uma de suas três almas, se for dragão irá viver muito tempo, se for humano por pouco tempo, se for Oni vivera muito mais com a dor de todos os ferimentos que conseguir.

–Mamãe tem muito tempo ainda, mas te dou certeza que não vou escolher o Oni, já me machuquei muito até agora já pensou ter o ciclo de vida oni? Sentirei muitas dores!

Mamãe me abraçou e terminamos de ver a serie de comedia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capítulo tentei mostrar um pouco do cotidiano da luna com Laila e a amiga, e tentei ser engraçada, mas não tenho muito talento para isso T-T
Até o próximo amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.