Três Almas escrita por Lunally


Capítulo 10
10° Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Surpresa! Postei dois de uma vez para vocês meus lindos leitores! (oxe, difícil essas escritoras puxa saco, não é?)
Estou super animada hoje, acordei com uma clarevidência divina e fiquei cheia de ideias para fic!
Espero que gostem, porque até aqui é só o comecinho!
*------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645909/chapter/10

Eu e o Daniel passávamos os dias lendo os livros que Benezeu me recomendou, o que eu entendi eu explicava para ele, e o que ele entendia ele me explicava.

– Você leu esse? – o Daniel me mostrou um livro

– Sim, fala de como os oni’s agem dentro do corpo de um ser. – o livro falava que o oni que é contido (como no meu caso, ele não me domina, eu o contenho) costuma tentar sair nos momentos de fragilidade, quando o “hospedeiro” está com ,medo, fraco, quase morrendo, com o psicológico abalado, com raiva, ódio, espírito de vingança, com vontade de matar alguém (uma vontade doentia), coisas assim. Por enquanto o que me afetava era o medo, medo de não se forte o suficiente para cumprir meu objetivo e proteger minha família, meu povo, toda o Reino unido de Drakenyard, mas não falei sobre isso.

– Papai e mamãe vão chegar amanhã. – disse Daniel parando de ler – Tenho que resolver algumas coisas, depois que você terminar de ler devolva para o Benezeu.

– Ok! – faltava apenas um livro eu li ele e fui entregar para o Benezeu.

Desci para os portões do castelo sem parar para conversar com ninguém, eu estava cansada de tanto ler.

– Fiquei surpreso por você ter lido tudo e uma semana – disse Benezeu logo apos me receber na casa dele – É uma leitura cansativa.

– É mesmo. – eu concordei com ele.

– Você já descobriu seu ponto fraco com o Oni?

– O medo.

– Eu desconfiava – disse Benezeu - O modo que eu poderia te ajudar é esse, agora para lidar com sua fraqueza vá falar com Roxane e Paulo.

– Muito obrigada Benezeu – eu o agradeci – Minha opinião sobre você mudou muito!

– Eu não faço isso por você humana – diz Benezeu irritado – Faço pelos dragões.

– E eu também, faço isso por eles!

Fui para o castelo, não poderia encontrar Roxane e Paulo hoje, eu queria fazer uma surpresa para meus pais, eles chegam amanhã!

– Cecília? – eu liguei para ela (não fiz contato pela minha armadura, pois só uso para coisas de super segredo) - Preciso de você.

– Ok! – ela respondeu.

Eu e os dragões mais íntimos de meus pais, arrumamos todo os salão de entrada, papai e mamãe chegariam na madrugada de amanhã, então ficamos o dia inteiro preparando todos os detalhes, decoração, comida, musica, as roupas e os presentes, ou seja, daqui a pouco eles chegariam, pois demoramos muito e nem percebemos que já era de madrugada.

– Luna, nos precisamos de ajuda, o gelo está derretendo! – disse Blue

– Eu vou dar um jeito! – equipei minha armadura de gelo, e esfriei o gelo – Caiu, Ren e Prometeus vocês já arrumaram a musica? – perguntei para meu antigos professores.

– Já está tudo pronto! – disse Ren e os outros concordaram.

– Irmã, eu e a Tsunad já ajeitamos a mesa de comida, agora é só esperar! – disse o Daniel

– Eles vão amar! – diz Cecília me abraçando.

Meus professores de nível (os guerreiros do palácio) também estavam aqui, todos os que sabiam do meu segredo, que eu era humana. Desligamos as luzes e todo mundo se escondeu.

– Todo mundo já dormiu? Nem para nos receber – Diz Helias entrando no salão principal.

– FELIZ RECÉM-CASADOS! – todos gritamos e acendemos as luzes e a festa começou.

– Meus filhos – mamãe abraçou o Daniel e a mim – Eu estava com tanta saudade, vão ter que dormir comigo hoje!

– Tudo bem. – disse Daniel e eu concordei.

– A gente deixa os filhos sozinhos em casa e eles fazem festa. – diz meu pai rindo.

Festejamos muito, mamãe me contou como eram as praias e disse que na época de festival iríamos todos juntos para lá, papai ficou bêbado e acabou apanhando do Daniel, depois fomos dormir todos juntos.

Estou me sentindo sufocada, eu ainda não sou forte o suficiente, tenho que ficar mais poderosa logo. Não tem problema eu tenho oni’s.

Eu acordei assustada.

– O que houve? – perguntou Helias que acordou junto comigo.

– Pai. – eu disse

– Venha cá minha filha. – ele me abraçou – Eu sei você estava com saudades.

A vida era tão boa em Drakenyard que eu tinha medo de tudo ser uma ilusão, para qualquer um que eu pergunte, falam que está bem a vida agora, construímos casas, fizemos novos empregos, melhoramos a saúde, o lazer está em todo lugar, os dragões tem educação e são treinados para serem os melhores guerreiros. Mas nem sempre foi assim e talvez não será se Dirhen voltar.

– Luna? – meu pai fala – Vamos comer?

– Vamos! – falo sorrindo.

Só tem uma pessoa que é mais forte do que eu em Drakenyard, meu pai. Então preciso derrotar ele, assim serei mais forte e poderei derrotar Dirhen. Mas antes eu tinha que me controlar melhor em combate com minhas armaduras oni's.

Fui até a casa de Roxane. Era muito curiosa a casa dela, era toda florida, com flores de verdade, papel de parede floridos, tapetes floridos, porcelana florida, era flor demais e era de madeira.

– Benezeu me falou que você viria – diz Roxane me servindo chá.

– Preciso de ajuda.

– Com o medo? É, ele me disse.

– Vai me ajudar? – perguntei.

–Seus pais sabem disso? – pergunta Roxane.

– Meu pai sabe que eu iria te procurar, mas não sabe que já fiz isso. O Daniel sabe de tudo menos da minha fraqueza.

– Você já ficou muito tempo com armadura oni? – pergunta Roxane.

– Nesse mundo não, mas na terra eu ficava sempre para os experimentos.

– Matou muitas pessoas?

– Varias – disse seria e triste.

– Como te controlavam?

– Com drogas soníferas e paralisantes, me davam antes para tomar e jogavam gás quando queriam me parar mais rápido.

– Já tentou usar seu consciente? - ela pergunta e levanta a sobrancelha.

– Isso fica no inconsciente. – eu disse - os oni's.

–Então vamos mudar ele de lugar.

– Vai me ajudar?

– Vamos dizer que eu gosto de fazer experimentos também. – diz Roxane e sorri.

– Eu tenho que estar em perigo de morte, não é? – perguntei deduzindo o que ela iria fazer.

– Sim, precisamos do Paulo, ele será um ótimo oponente para você!

Voltei para minha casa, não iria ver Paulo hoje, eu tinha que passar um tempo com meus pais, estava com saudades deles, e também o Paulo morava muito longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, um personagem muito importante entrou hoje!
Paulo! Aeeeee.
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Três Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.