Um novo olhar escrita por Bruno Diego


Capítulo 1
A nova aluna


Notas iniciais do capítulo

Eu estava sem internet em casa e decidi matar o meu tempo escrevendo esta fanfic. Pensei no anime Bleach, e no Komamura que é o meu personagem favorito. Eu acho ele muito foda, pena que ele foi pouco aproveitado no anime. Nesta fanfic, eu quero explorá-lo bem e mostrar os seus verdadeiros sentimentos. Ele é nobre e tem um coração de ouro. E ele passará por uma experiência, totalmente nova para ele, o amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645908/chapter/1

???: Komamura-taichou!

Komamura: Ah, Hisagi! Que bom vê-lo!

Hisagi: Fiquei sabendo da seleção de novos shinigamis, para os esquadrões do Gotei 13. Pensei que os alunos poderiam dar algum tipo de trabalho para o senhor.

Komamura: Trabalho? De maneira alguma. Todos os novatos, estão se saindo muito bem. Irão se acostumar ao estilo deste esquadrão.

Komamura e Hisagi, eram grandes amigos. O tenente do nono esquadrão, tinha certa preocupação com os novatos, que iriam conhecer Komamura. Afinal, a aparência, e o porte físico do mesmo, poderiam causar algum espanto, naqueles que ainda não sabiam do coração de ouro daquele capitão.

Hisagi: Encontrou algum talento promissor?

Komamura: Acho que ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, mas...

Hisagi: Mas?

Komamura ficou vermelho.

Komamura: Há uma garota, digo, uma nova aluna que parece se destacar dentre os demais.

Hisagi: O que acha dela?

Komamura engoliu à seco.

Komamura: C-Como assim?

Hisagi: Bom... O capitão parece estar interessado nessa nova aluna. Só perguntei os motivos que fazem o senhor acha-la tão especial.

Komamura: Entendo. Acho que me expressei mal. Eu só quis dizer, que ela parece mais responsável e disposta.

Hisagi: Me desculpe a petulância, Komamura-taichou!

Komamura: Ora. Você sabe que não precisa ser tão formal assim comigo.

Komamura ficou contemplando o horizonte. Hisagi o observava com um sorriso. A perda de Tousen havia deixado um buraco ,em ambos, que aos poucos estava sendo reconstruído.

Hisagi: Komamura-taichou, acho que já vou indo. Meu novo tenente é meio rigoroso.

Komamura: Obrigado, Hisagi. É ótimo poder contar com você.

Após a despedida, Hisagi vai embora, enquanto Komamura permanece pensativo. Novas surpresas estavam prestes a acontecer.

Já voltando ao seu posto, Sajin encontra seu tenente.

Komamura: Tetsuzaemon!

Iba: Komamura-taichou! Algum problema?

Komamura: Como vão os novos shinigamis? Está os intruindo bem?

Iba: Nenhum deles está demonstrando dificuldades. Os princípios e regras do sétimo esquadrão se adaptam rapidamente à eles. A calma, e a passividade, do Komamura-taichou fazem com que eles fiquem mais motivados, a aprender.

Komamura: E ela?

Iba: Ela? A quem o capitão se refere?

Komamura: A nova shinigami, que está tendo um melhor desempenho.

Iba: Ah, sim! O capitão deve estar falando de Liana-san!

Komamura: Isso! Era esse, o nome dela.

Iba: Ela está se saindo perfeitamente bem nos exercícios e está servindo de referência até para os veteranos.

Komamura: É mesmo? Fantástico.

Iba: O capitão parece estar interessado nela.

Komamura: Não estou! (furioso)

Iba: Sinto muito, Komamura-taichou!!! Não foi minha intenção.

Komamura percebeu que havia se exaltado.

Komamura: Eu, que peço desculpas. Também não tive a intenção de ser rude. Acho que vou ver meus alunos, e acalmar os nervos.

Iba: Ótima ideia. É disso que eles precisam da sua palavra reconfortante.

Iba Tetsuzaemon era um tremendo puxa-saco de seu capitão. Não foi visto quase nada de suas habilidades em combate, ainda. Apesar de tudo, Tetsuzaemon tem um bom coração, e está disposto à tudo pelo seu capitão.

Komamura: Olá a todos!

Todos: Boa tarde, Komamura-taichou!

Komamura entra na sala, cumprimentando à todos, mas seus olhos estavam focados, em um só lugar.

Komamura: Liana-san!

Liana: Sim, Komamura-taichou!

Demonstrando respeito, Liana, o responde e o cumprimenta. Culta e aplicada, Liana era o modelo exemplar de aprendiz de shinigami.

Liana era jovem, magra e esbelta. Pele clara e longos cabelos negros. Além de inteligente, era linda.

Komamura: Fiquei sabendo sobre o seu progresso. Continue assim! (sorri)

Liana: Muito obrigada, Komamura-taichou! É realmente gratificante, ser digna de toda esta atenção! Estou muito honrada em ser sua aluna!

Cristine: Exibida! Que ela pensa que é?

Suzane: Que metida.

Komamura: É bom saber que está se adaptando rápido aqui. Para alguns, a transição é bastante tensa.

Liana: Não tenho nenhum problema, quanto à isso. Estou aqui para dedicar-me ao máximo e ser útil no que puder ao capitão!

Jeremy: Não exagere na formalidade, Liana!

Liana: Jeremy, por favor!

Jeremy era o irmão mais velho de Liana. Ele não estava gostando da atitude dela.

Komamura: Está tudo bem, Liana. Pode usar palavras mais modestas, quando for dirigir-se à mim.

Liana: Entendido, Komamura-taichou!

Komamura sorri. Era satisfatório ver alguém tão esforçado. Liana, com certeza, já havia adquirido o respeito de seu capitão.

Ao fim do dia, Komamura encerrou suas atividades e todos retornaram aos seus aposentos.

Liana: O Komamura-taichou é incrível! Mal posso esperar pelos próximos dias!

Jeremy: Quanta baboseira.

Em seu cantinho particular, Komamura observava as estrelas no céu, daquela noite. Seus olhos conseguiam brilhar, tanto quanto elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tá nenhuma obra-prima, mas irei me esforçar em proporcionar uma boa história à vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo olhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.