Ei! mangle quero te dizer uma coisa..... escrita por MisaneTaylor


Capítulo 6
Eles Vieram Morar aqui?


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pros seis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645898/chapter/6

POV'S Mangle on

hoje meu pai recebeu uma ligação do pai do T.Bonnie - que na real era podre de rico - ele decidiu - influenciado pelo T.Bonnie- que criaria um condomínio aqui na cidade! e com a galera toda morando nele! e pra melhorar ele iram estudar na mesma escola que eu e a turma! é um sonho neh? só pode! eu vou visita-los todos os dias! -se eu puder é claro...- eu estava elétrica com a ideia que nem dormi direito!

–paaiii! que dia eles vem mesmo???

– filha já te disse tres vezes... depois de amanha as obras estavam sendo feitas antes de ele me contar - aham sei! - então só falta trazer a mobilia e as malas.

– quantas horas até eles chegarem?

– sabia que devia ter te contado no dia...

– que maldade!

hoje era o dia! eu estava muito MUITO muito ansiosa tipo tomando energético pra não dormir quando eles estiverem aqui... Foxy tava até preocupado comigo... acho que eu exagerei dessa vez... mas eu adorava eles então de boa! aaaaaaaaa! eles não chegam nunca! já faz 4 minutos que estou esperando a mensagem que a T.Chica falou que ia mandar! vou enlouquecer!

– filha... que tal você dormir ai a gente te acorda na hora que a mensagem chegar!

– pra que que eu tomei tanto energético... me ferrei vou tentar dormir ok! mas me acorda!!!

– claro menina! vai dormi agora! e pra que tomar energético!

– já to indo!

eu dormi por umas duas horas então minha mãe me acordou e fomos lá busca-los! - na real nos só fomos ajudar a descarregar as malas no condomínio... -

POV'S T.Chica on

chegamos! yaay! minhas irmas estão aqui! estou ficando cada vez mais ansiosa a cada centímetro que o carro anda! Mangle e Chica me esperem estou chegando! literalmente... só falta entrar no quarteirão... o T.Bonnie pulava no banco! o T.Freddy levava alguns lencinhos... e o BB estava paralisado olhando a janela com cara de bobo... - o que deu nele... -

eu - BB se ta bem?

BB - oi?

eu- ... ta viajando pra lua é?

BB - não...só estava pensando numa pessoa que eu conheci aqui...

eu- oh... é uma menina - fiz aquela carinha -

BB- talvez... mas vocês não a conhecem...

eu - ah! que chato! #chateada!

BB- posso voltar pros meus pensamentos?

eu - pode...

BB - obrigado!

eu - ...

nos andamos mais um pouco e chagamos! era lindo tinha piscina uma quadra e parque! e as casa eram bem grandes! lindas! e pra melhorar a Mangle estava lá na porta esperando a gente!

– e ai! prontos pra ficar aqui??

todos: hai!

– otimo vamos!

nos fomos tirando as caixas de dentro do caminhão a Mangle como era mais forte que quase todos os meninos - mesmo que não pareça... - tirou a maioria quando os meninos se matavam pra tirar duas... ela me ajudou a colocar as minhas no meu quarto e fui lá com os meninos... meu quarto estava vazio mas era lindo ele era amarelo e rosa com uma cama GEGANTE! com uns tapetes azuis e luminárias rosas claras era uma quarto perfeito pra mim! tenho certeza que os meninos tinham quartos de acordo com sua personalidade! depois de arrumar meu quarto do jeito que gosto eu fui pegar um pouco de materia com a Mangle. depois de arrumar tudo fui dormir... de manha estava animada! e para não perder a mania peguei meu trompete e fui na casa dos meninos! se você é esperto já entendeu o que vou fazer - cara maligna!- fui no quarto de cade um e os acordei e depois disso fomos pra escola com a Mangle e lá eu encontro a mesma turma de antes! Freddy, Chica, Bonnie, Foxy - que estava abraçando a Mangle - e Pupett!

eu- Chica!!

Chica- minha querida T.Chica quanto tempo - dando risada -

Freddy- nem faz uma semana que a gente não se ve!

T.Bonnie- neh!

Bonnie- vejo que já superou aquilo - sussurra pra mim-

eu- sim...

Bonnie- otimo! ele não te merecia! - pisca-

eu- etto...- cora-

Mangle- e ai pessoas como vão a vida feios do meu coração?

Pupett- normal eu dormi e vim pra escola e você?

Mangle- nossa que conhecidencia eu também!

eu- nossa eu também!

fomos pra aula e depois de tres aulas veio o lanche e nos comemos todos juntos! na saida pra não perder o contato eu peguei o face de todos que eu não tinha . foi um dia normal depois disso só quando os meninos enfiaram que tinham que fazer uma partida de futebol todos contra todos menos nós... meninas... - ai que vontade de matar os infelizes! - então pra não ficarmos no banco sem fazer nada pegamos roupas de ti-liders e pompons! torcemos! eu e as Mangle torcemos para o time dos olds - só torci por que a Mangle pediu - e a Pupet e a Chica torceram para os Toys... e os olds ganharam - aposto que eu torcendo trás sorte- e os toys tiveram que pular numa piscina gelada! - serio tinha gelo na piscina... - e o resto do dia foi normal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei! mangle quero te dizer uma coisa....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.