Livro minecraft escrita por pedro


Capítulo 2
O buraco estranho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645896/chapter/2

O sonho foi tão bom, que eles ficaram com vontade de realiza-lo. Enquanto estavam à procura dos minérios encantados, Luiz fica com fome e a missão tem que ser interrompida para um lanchinho.

Matheus: Eu vi uma árvore aqui perto com algumas frutas. Podemos ir até lá.

Gabriel: Boa ideia!!!

Henrique: Vamos lá!!!

Eles foram até a tal árvore, e bem quando Luiz estava subindo nela para pegar as frutas, todos se assustam com o grito de Pedro.

Pedro: Gente, tem um buraco gigantesco aqui!!!

Henrique: Nossa, é verdade!!!

Gabriel: Oque será????

Matheus: Não sei.

Luiz: Eu tô com fome!!!

Gabriel: Luiz, isso é hora de ter fome?

Luiz: Vai se acostumando, eu tenho fome o tempo todo!!!

De repente saíram alguns sons estranhos do buraco, e todos ficaram morrendo de medo. Eles começaram a observar o buraco e desconfiaram que era uma caverna.

Luiz: E-eu n-não vou entrar a-aí!!!

Matheus: Para de ser medroso, Luiz!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.