Livro minecraft escrita por pedro


Capítulo 11
A destruição da Nossa casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645896/chapter/11

 Eles descarregaram suas mochilas e acharam uma pedrinha que a chamaram de sílex, colocaram ferro e o chamaram de sílex e aço que logo que ele estava pronto eles foram ver se ele fazia alguma coisa. Eles apertaram o objeto e ele soltou fogo.

Luiz: ele sai fogo!!!!!!! Que maneiro. E eles ficaram usando o sílex e aço que perderam o horário e já estava a noite e eles voltaram para casa e dormiram. Quando acordaram viram a casa deles em pedaços.

Luiz: Oque aconteceu????

Henrique: Sei lá Luiz???

Pedro: Vamos procurar outra!!!

Matheus: Ele tem razão

E eles foram procurar uma nova casa eles andaram e andaram e até que enfim eles acharam a casa que eles estavam procurando e tinham bichos estranhos nela marrons e com os olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Livro minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.