You And Me - OneShot escrita por Nátaly Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura ♥


Música: http://www.youtube.com/watch?v=ac3HkriqdGQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645782/chapter/1

- ALEX ESPERA! – Thomas gritava. Ele e Alex eram amigos desde a 5ª série, mas Alex era apaixonada por Thomas, mas ele não sabia. E nem ela sabia que ele era louco por ela.

Thomas tinha ficado com Luma, uma garota ruiva de olhos azuis, totalmente diferente de Alex que era morena dos olhos castanho-mel, mas era de uma beleza encantadora.

- ALEX! O que deu em você? Por que está chorando?

- Por que você Thomas Wayland é um idiota! – ela disse em meio as lágrimas.

- Mas por quê? Porque eu beijei a Luma?

- Não, por nunca ter percebido que eu sou completamente apaixonada por você, mas claro que você não ia notar isso, você é popular e tem todas as garotas da escola! Nunca iria reparar que eu sou apaixonada por você desde o dia em que nos conhecemos. Você é um idiota por me fazer te amar cada dia mais – disse enxugando as lágrimas, que não cessavam.

Thomas ao ouvir aquilo ficou sem reação “Então ela me ama?” pensou, nunca tinha pensado que Alex sentia algo por ele mais do que amizade. Ele nunca imaginou que ela se declararia pra ele, ali no meio da rua, do lado de fora da casa de Jason Argent, que era o melhor amigo de Alex.

- Er... Eu não sei o que dizer – ele disse, realmente estava sem palavras.

- Claro você nunca sabe o que dizer – ela diz e se vira para ir embora, mas sente Thomas segurar seu pulso. Ela se vira pra o mandar soltá-la e é surpreendida com um beijo. Era um beijo calmo, o gosto de hortelã da boca de Thomas era realmente viciante, o beijo não durou muito tempo, pois Thomas os separou.

- Alex, eu amo você. Eu sou apaixonado por você desde o dia em que nos esbarramos no corredor da escola. Você é uma garota linda, de um sorriso encantador e de um olhar lindo realmente intrigante, você é perfeita pra mim. – ele diz e Alex fica estática.

- Alexandria Burckhardt – ele diz se ajoelhando e tirando uma caixinha vermelha de dentro do bolso – Quer namorar comigo? – Alex não responde, apenas o beija de uma forma intensa... Eles se separam por falta de ar e Thomas sorri

-Vou encarar isso como um sim – diz colocando a aliança de compromisso no dedo de Alex , e em seguida a pega no colo , a beija enquanto a gira no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me - OneShot" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.