Escrito nas ESTRELAS! escrita por Thalyta Menezes


Capítulo 5
Volteii!!


Notas iniciais do capítulo

U.uuu eu estou de voltaa!! Helo meu leitores divos e divas!! Pois é voltei, pois como eu e a Isa sempre falamos "Desistir é para os fracos." Vocês tinham me mandado comentários tão fofos, me incentivaram muito, e agradeço de coração! Teve até reviews de pessoas que nunca comentavam, fiquei muito muito feliz, então decidi voltar u.uu!! Espero que gostem desse capitulo, ficou meio pequeno por que eu tava ansiosíssima para contar a novidade a vocês!! Fiz hoje mesmo, um capítulo fresquinho somente para vocês bjuusss.. 😘😘 E boa leitura 📖!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645761/chapter/5

Pov autora

~ Na sala de aula ~

Dava para ouvir muitos cochichos e conversas, sabiam que agora era aquele longo e chato discurso.. Mesmo que a diretora fosse a prs.Helena sabiam que ela ia seguir as regras e ler..

Davi— Prs.Helena, será que podia ser um pouquinho mas rápida, pois sabemos que o discurso é longo, e queremos ver com quem ficamos nos quartos? — perguntou e todos concordaram.

Prs.Helena — Para a sorte de vocês esse ano não irei ler aquele discurso, só falarei algumas regras, que já quero dizer aqui, não foram impostas por mim, e sim pela reunião que foi feita... — disse e todos derão um longo suspiro. — Mas antes quero dizer uma coisa que sei que vocês vão gostar!! — completou super feliz. — Vai entrar uma nova aluna aqui na Stanford, vocês terão uma nova e antiga colega de classe.

Com essas palavras os alunos ficaram ainda mais confusos!

Marcelina — Como assim? Nova e antiga colega? — perguntou extremamente confusa.

Prs.Helena — Eu vou deixar que ela mesma se apresente. Entre! — falou ainda mais entusiasmada.

Valéria adentrou a sala, pode sentir todos os olhares totalmente em sua direção, cada passo o sorriso aumentava, era realmente uma alegria reencontrar seus amigos.

Daniel — Ei paulo!! — cochichou.

Paulo — O que é Daniel?

Daniel — Aquela garota num era a que estava com você? — Disse confuso.

Paulo — É mesmo, é ela.. — falou a olhando. — Eu não sei porque mas, acho que já vi ela antes!

Daniel — Estranho... Eu também!

Pov Valéria

Ai meu Deus.. Como é bom vê-los novamente! Pela cara deles, acho que não lembraram de mim, será que mudei tanto assim?
Acho que ainda posso deduzir alguns, vamos ver...
Aquela é a Majo sempre bem vestida kk, aquela é a Marce baixinha como sempre, aquela é a Alicia com seu estilo e jeitinho de ser, com certeza aquele é o Davi sempre com cabelos loiros cacheados.. bom, os outros não consigo definir direito!! Todos mudaram muito. Ei perai, o garoto que eu tava conversando.. Será que ele é um dos meus amigos e eu não reconheci?

— Huhum!! — falou a prs.Helena. fazendo um barulho com a garganta, logo percebi e voltei em se!

Valéria — Sério eu estou decepcionada!! Vocês me decepcionaram... — falei e todos ficaram se olhando com cara de (não to entendendo nada).

Daniel — Como assim eu não to entendendo nada!!

Valéria — Pois é, vocês mesmo. Eu estudo com vocês, vou embora e quando volto não se lembram mais de mim? Tudo bem eu sei que foram 3 anos de ausência, mas poxa vida, eu to achando que vou voltar para Nova York!! — Falo fazendo bico, e logo todos caem na real.

— Valéria????? — todos falam impressionados.

Valéria — Aiii finalmente.. Já tava na hora né?? Já ia marcar o voou!! — fala sarcástica.

Jaime — Na.na.ni.na.não!! Eles podem ter esquecido, mas eu?? Nunca que ia esquecer da minha maluquinha!! E nem pensar em voltar em? — Falou indo dar um abraço na mesma.

Majo — Eii, nós não esquecemos não jaime!!

Valéria — Jaime?? É você? Ta gatoo en?? Ainda bem que não se esqueceu de mim, por que se não ia mandar você pra marte..— disse retribuindo o abraço.

— Huuuuummmmm — falam todos.

Jaime — Ah povo invejoso, saibam que isso é só amizade!! Num podem ver um menino e uma menina sendo amigos que já pensam coisas contrárias.

Paulo — Desculpa mas, como nós íamos saber que você tinha virado uma mina gata? — fala com um sorriso malicioso.

Valéria — Perai, você é o Paulo?

Paulo — Em carne e osso.. É claro, queria que fosse quem?

Valéria — Continua grosso como sempre!! Tava todo gentil conversando porque era cantada...

Carmen — Xiii já vai começar!!

Paulo — Eu grosso, ata patricinha.. Eu tenho namorada, não preciso de você não.

Valéria — Pois coitada da sua namorada e não me chama de patricinha!! Ahhh agora eu lembrei daquelas suas palavras: Você é parecida com uma amiga minha chata, barraqueira, arrogante e tudo de ruim, não que você seja isso, to dizendo pela voz e o rosto. Aiii que ódiooo você tava falando de mim!! — falou já estressada.

Pov autora

Paulo ficou perplexo com as palavras pois sabia que era verdade, ele tinha falado dela!!

Paulo — Se esqueceu da palavra bonitinha que falei? — Disse nervoso. — Ain deixe de neura menina, eu não só tenho você de amiga não. E olhe lá se posso chamar de amiga!! — completou

Valéria — Eu dúvido muito que você tenha amigos Paulo Guerra!!

Alicia — Paulo, o que a Valéria ta falando é verdade?

Paulo — Err.. amor.. Ahh .. — Ia falar mais foi interrompido.

Valéria — Claro que é Alicia, se eu fosse você (graças à Deus eu não sou, por ter que aguentar esse idiota), eu tomava muito cuidado para não se magoar!! — ela fala e sai dali, Alicia logo fica sentida.

Majo — Valéria... Valéria... Espera, eu quero saber de tudo que aconteceu lá nos EUA, me conta tudo nos detalhes!! — Grita correndo atrás de Valéria.

— Eu também!! — Disseram as outras meninas fora Alicia.

Paulo — Não acredita nela Licia!! — falou para a menina.

Alicia — Paulo, essa não é a primeira vez que me dizem que você fica dando cantada em outras garotas!! Saiba que eu não vou ficar fazendo papel de boba não... Ou você fica comigo, ou nós terminamos!! — Fala saindo do local.

Paulo — Alicia.. Alicia!! — Grita indo atrás da garota.

Prs.Helena — Ai, ai.. Já começou com briga. Já sei que esse ano promete!!! — disse e saiu.

— Ficaram ali apenas os meninos, depois daquilo tudo tinham ficado boquiabertos, ainda não acreditavam que aquela garota era a Valéria, não caiam na real que ela tinha voltado. Sabiam que tudo aquilo só estava apenas começando!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigas e mais brigas..Esperam que tenham gostado! Não esqueçam de comentar einn?? Rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito nas ESTRELAS!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.