I will Cry escrita por Jhulliaty


Capítulo 1
One shot - Venha me buscar


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645735/chapter/1

3...

2...

1...

Não... Eu não aceito isso.

Não importa o que aqueles seres místicos dizem.

Eu não aceito isso.

Você sempre disse que estaria ao meu lado, que não me abandonaria.

Mas você se foi! Você não está aqui, não... Por favor, não...

Eu... Eu deveria ter ficado mais com você Vi.

Deveria ter olhado mais seu rosto, entrado mais nas suas brincadeiras, parado de apontar a arma para você, ter gritado para todos ouvirem, o meu “ Eu te amo” para você.

Não, não quero que perca seu calor, não quero parar de ver seu sorriso, de ver aquela forma maliciosa que me olhava ou até mesmo aquela forma de boba apaixonada.

Ignore, ignore completamente o que eu falei sobre desafio e todas aquelas bobagens, mas volte.

Somente volte para mim.

Eu pago qualquer preço, nem que tenha que ser eu no seu lugar.

Eu quero... Eu quero sentir o calor da sua mão novamente, quero ver você rindo do meu nervosismo novamente, quero seu rosto tentando me beijar, quero ver você vermelha por não conseguir dizer “ eu te amo”

Isso não é justo Vi.

Você prometeu que não me abandonaria.

Você... Eu quero você, não me importa se você vai supostamente estar comigo, eu quero você comigo! Seu corpo físico!

Por favor.

Por favor.

POR FAVOR!

É MEU ÚNICO DESEJO!

Eu nunca pedi nada, então poderiam, pelo menos uma vez, realizar meu desejo!

Vi, ei Vi, abra os olhos, por favor, sorria daquela forma de “ eu sou a melhor” novamente, quero que saia que nem louca da delegacia novamente quebrando tudo, enquanto eu grito que você pare.

Por favor.

Volte de qualquer forma, de qualquer jeito, de qualquer Mundo, mas volte para mim, por favor.

Por favor...

Eu quero você.

Você fala que eu sou forte, mas eu não sou! Eu preciso de alguém me apoiando, não importa o quanto eu me finja de forte ou olhe com desprezo para coisas trágicas, eu preciso de você!

Então, por favor, faça essas lágrimas pararem, faça minha voz voltar ao normal, faça meu mundo girar novamente, sem você... Eu não consigo, Vi, sem você eu não consigo passar por esse desafio.

Você disse que não me deixaria, cumpra sua promessa!

Sua vida já foi injusta, eu não faço nem ideia do quanto, mas agora, algumas horas atrás, você estava sorrindo, como se nada tivesse acontecido, você me olhou com aquele olhar apaixonado como sempre, então porquê?! Por que você me abandonou?

Eu quero uma explicação.

Eu não quero mais ninguém.

Eu quero você.

Então volte, abra seus olhos, Vi, abra seus olhos, só peço isso.

Se eu pudesse... Se você pudesse, você trocaria de lugar comigo?

Você se importaria se eu morresse só para ficar com você?

Ou o que acha de fazer que nem naqueles contos de fadas infantis que o casal morre e se encontra no futuro?

Ou aqueles romances infantis que o outro simplesmente volta a vida.

Podemos fazer isso, podemos... Tentar ficar juntas.

O que acha? Se eu desejar, já que eu nunca pedi nada, você voltaria para mim?

Vi, me perdoa? Eu não posso nunca vencer esse desafio.

Se fosse qualquer outra pessoa... Quem sabe não é?

Mas... É você Vi, é você.

Eu lembro que uma vez você disse que o Mundo era cruel, mais do que eu imaginava. Na época eu não sabia o quão certa você estava.

Mas você falou para eu não me preocupar, porque você estaria comigo.

Então... Podemos ir juntas?

Para algum lugar, longe de tudo.

Se algum dia meu desejo realizar, se algum dia voltarmos a nos ver, você me reconheceria?

Mesmo se perdesse a memória, mesmo se fosse outra pessoa, você se lembraria de tudo?

Eu acho que não.

Bom, acho que eu também não vou me lembrar, de alguma forma.

Então, vamos juntas? Que nem Romeo e Julieta.

Mas sem o veneno.

Eu sei que agora, você deve estar gritando para eu somente levantar minha cabeça, deixar seu corpo por aí e ir embora.

Me desculpe Vi.

Mas eu não posso.

Então, você me perdoa e vem me buscar?

Quando eu contar três, irei fechar meus olhos e irei me tornar a Julieta, assim o Romeo sempre vai estar comigo. Você sempre vai estar comigo Vi, mesmo nós estando bem longe da Terra.

Então vamos lá, que nem Romeo e Julieta, mas em vez de veneno, usaremos algo mais atual.

Quando eu contar três, eu fecho os olhos e você vem me buscar.

1...

2....

3.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu preciso pedir desculpas para a Tutti.
Não sou capaz de fazer uma versão dramática e triste, onde a Caitlyn supera todos os desafios e consegue viver sem a Vi.
Não acho que isso seja possível.
Não na forma que a Caitlyn viu a Vi morrer ou coisa do tipo.
Eu quase fiquei louca ao pensar que a Caitlyn não veria mais a Vi, e depois da terceira vez lendo, pedi autorização para escrever uma One Shot na visão da Caitlyn.
O depois daquilo.
Eu não atingi suas expectativas né Tutti? Me perdoe.

Segue o link da fic Don't Cry, Baby ( novamente) : https://fanfiction.com.br/historia/513044/Dont_cry_baby/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I will Cry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.