O outro lado do mundo escrita por ptesco


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Eu estava lendo o diário de uma otaku esse dias e percebi que volta e meia a autora coloca alguma sugestão de anime, como eu amo jazz, a cada capitulo eu vou colocar uma musica preferida minha( as vezes vão ter mais de uma musica do mesmo artista, a primeira é my favorite things de jonh coltrane: https://www.youtube.com/watch?v=qWG2dsXV5HI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645721/chapter/1

Os elfos tem uma grande aversão a qualquer coisa externa e diferente, o nome disso seria xenofobia, mas para eles é apenas “perpetuar a pureza da raça”, elfos são um povo bélico e hostil, elfos são altos e esguios, até as fêmeas são altas, a altura deles varia entre 1,90 e 2,10 metros, são geralmente loiros, tem orelhas pontudas e são extremamente arrogantes, são tão arrogantes e ambiciosos que o reino tem uma longa lista de guerras civis, traições, motins e golpes de estado; O único lugar no qual eles são organizados e onde se respeitam é no exército, pois eles acreditam que todos são iguais no campo de batalha, até os inimigos, simplificando, eles não brincam em serviço, a sociedade élfica é tão voltada para a guerra que eles tem escolas para isso e é lá que eu estou.

O sinal toca e eu vou para mais uma aula, a escola é dividida em garotos e garotas, não que tenha uma segregação ou algo do tipo, é que a escola ensina magia e combate corpo a corpo, as garotas acham o combate corpo a corpo muito bárbaro, e os garotos acham magia coisa de fresco, mas não há provocações de nenhum dos lados, os dois grupos só se encontram durante o intervalo, que dura 1 hora.

Eu sou uma mestiça, fruto do “amor” de uma humana com um nobre elfo, mas na verdade a minha mãe era uma prostituta, os humanos estão quase extintos, os que sobraram vivem nas favelas, a margem da sociedade, minha mãe morreu no parto, meu pai só não me matou pois sentiram uma grande aptidão para magia, antes ele tivesse me matado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM! Se alguém comentar uma critica desconstitutiva eu vou ignorar ou responder da forma mais ironicamente possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O outro lado do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.