Afterlife escrita por Mari the Wolf


Capítulo 3
Your afterlife here so stay...


Notas iniciais do capítulo

Oiin! Sei que demorei, sorry ;-;
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645710/chapter/3

Bom,vou me apresentar. Meu nome é Kate Anderson e tenho 15 anos. Tenho cabelos negros com as pontas vermelhas, uso uma blusa de mangas compridas listrada de preto e vermelho e uma calça jeans cinza e all star normal. Tenho olhos castanhos e pele bem branca.

Minha vida não é lá essas coisas... Desde que meus pais se separaram, minha vida se tornou um verdadeiro inferno. Não que eu seja daquelas meninas que acham que o divórcio dos pais seja o fim do mundo,mas é que minha mãe se tornou muito depressiva e só sai para trabalhar agora. Ela não fala mais muito comigo. Às vezes tenho sorte de falar com ela. Meu pai agora tem outra mulher,muito mais nova que ele, e moram em outro lugar que nem tive o interesse de saber.

Quanto a mim, não me dou muito bem na escola sabe? As pessoas não falam comigo por causa da minha aparência. Por causa disso já troquei de escola 5 vezes e em nenhuma delas foi diferente. Tempo depois, meus pais colocaram na cabeça que eu estava em depressão. Não que seja mentira, mas na época nem era tanto assim como eles falavam. Hoje vou em um psicólogo que me enfia antidepressivos e acha que vai ajudar em alguma coisa. Fora isso, já tentei suicídio 2 ou 3 vezes. Nenhuma delas deu muito certo.

Geralmente passo a maior parte do meu tempo,em que eu não estou estudando,escutando música ou tocando violão mesmo. Ou leio também. Às vezes, só fico sem fazer nada... Pensando. Mas esses meus pensamentos me levaram a um ''vício''. Cortes e mais cortes foram aparacendo e eu fui tentando esconder. Ninguém sabe deles,afinal não tenho ninguém.

Agora o meu inferno mesmo é ser atormentada todos os dias por culpa. Para mim foi por minha causa que meus pais se separaram,sendo que foi por minha causa que se casaram. É por minha causa que minha vida é assim. Mas só vou levando isso todos os dias, até que isso tenha um fim.

O fim da minha vida...

–----------------------------------------------------------------

Mikael POV

Bem, depois de passar um tempo em Heaven veio finalmente a humana que tenho de proteger. E ela é esta que acaba de lhes contar a vida. Kate Anderson. Eu a protejo de um dos anjos de Hell,mas nunca cheguei a conhecer ele. Ou melhor, ela. É só isso que sei dela.

Até hoje Kate nunca me viu, mas acho que no fundo ela sabe que tem alguém a protegendo.

Agora estou no quarto dela e ela está lendo com fones de ouvido. É estranho ficar olhando para ela, pois sinto que temos algo em comum. Quando eu era humano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afterlife" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.