Afterlife escrita por Mari the Wolf


Capítulo 1
'Cause we've been waiting for you...


Notas iniciais do capítulo

Nova história povo! Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645710/chapter/1

Abri meus olhos e rapidamente os fechei novamente por causa da luz forte que o ambiente tinha. Quando os abri de novo, logo me acostumei à luz.

Olhei em volta e me encontrei deitado num lugar inteiramente branco e um silêncio pairava no ar. Não havia ninguém lá,somente eu. Reparei também que até minhas vestes eram brancas e não me lembrava das anteriores,mas sei que não eram aquelas. Até meus cabelos estavam brancos!

''Tudo bem?''

Escutei essa voz,me perguntando. Ela era distante e não havia ninguém por perto.

-Quem está ai?

Ninguém respondeu.

-Olá?

'' Quem é você?''

Eu não me lembrava. Não sabia meu nome,minha idade e muito menos como vim para aqui.

-Eu não sei...-respondi.

''Não sabe quem é?''

-Não...

A voz parou de responder.

-Que lugar é esse?

'' Aqui é Heaven. E você morreu.''

-Como é?? Eu morri?

''Sim.''

-Então aqui é o céu?

''Como eu disse,aqui é Heaven.''

Heaven... Me levantei do chão e olhei novamente ao redor. Porém,desta vez vi uma figura estranha vindo em minha direção. Parecia uma pessoa mas ela tinha... Asas. Asas enormes e brancas.

O anjo ficou de frente para mim. Assim como eu,tinha as roupas e os cabelos brancos e olhos dourados. Ela usava um vestido branco e sapatilhas também brancas,com fitas enroladas até os joelhos. Seus cabelos batiam até sua cintura e a pele bem clara. Suas asas eram enormes,e talvez maiores que a garota,embora tivesse uma estatura um pouco baixa.

-Quem é você?-perguntei.

-Angelicke.

-E quem sou eu? Você sabe?

-Sei sim. Você é Mikael.

Então este é meu nome... Mikael.

-Como vim parar aqui?

-Eu disse. Você morreu,e aqui é Heaven. E pelo visto,é digno o bastante para vir para cá e não como eles.-disse ela apontando para baixo.

Era como um precipício,e havia várias criaturas negras gritando. Pareciam estar com uma enorme dor,morrendo.

-O que são eles?

-Eram pessoas. Mas não tiveram vida dignas e não alcançaram Heaven. Então foram castigadas,cobertas por esse líquido negro,que as queima. Por isso gritam,estão queimando. Além disso,vários anjos da morte,vindos de Hell, rodeiam esses lugares e vigiam estas criaturas.

-Um desses anjos me matou?

-Sim.

Olhei mais de perto e estes anjos que Angelicke disse olharam para mim. Não pareciam ser nem um pouco amigáveis.

-Eles não gostam de nós.

-Por que?

-Por que protegemos os humanos. Eles os matam.

-Então eu também terei de proteger um humano?

-Sim. Eles precisam de nossa proteção e cada um de nós protege um humano específico. E quando é chegada a hora,ele nasce e você morre. Então estávamos esperamos por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!