Encrencado escrita por Lia Clemente


Capítulo 3
Pregnant


Notas iniciais do capítulo

Oii gente linda do meu coração! Voltei! e com caps fresquinho para vocês. Espero que gostem! Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645700/chapter/3

Austin perceberá que a melhor amiga já haverá dormido, com cuidado se levantou e beijou-lhe a testa, saiu pela janela e logo estava em seu quarto, jogou o par de all star ao lado da cama e desceu apenas de meia.

– Austin, onde estava? - Hannah perguntou

– Na casa da Ally, ela estava passando mal. - Completou antes que uma das irmãs questionasse o por que.

– Ela já está melhor? - Rydel perguntou.

– Uhum, estava dormindo quando sai de lá - Respondeu sentando ao lado de Mary e Kaya

– Awn, eu acho fofo essa amizade de vocês - Mary disse e Kaya concordou abraçando o irmão pelos ombros. Ele apenas sorriu, e começou a prestar atenção no filme de ação que passava.

– Vamos á praia? - Pediu Rydel

– Vamos. - Disse Mary

– Demorou. - Kaya soltou o irmão e saiu puxando Hannah, as gemêas seguiram as duas mais novas e entraram nos quartos. Austin suspirou levantando, essa suas irmãs nunca sossegam. Subiu e entrou em seu quarto, vestiu uma sunga e uma bermuda, pegou o protetor solar e os ocúlos escuros. Desceu se jogando no sofá para esperar as irmãs.

As quatro não demoraram muito para descer, e os Moon's seguiram para praia de carro. Mary estacionou e eles desceram, caminharam até achar um lugar bom, colocaram as cadeiras que alugaram e se jogaram lá.

– Oi gente - Austin olhou na direção da voz, era os gemêos Blanchard. Ellington e Ratliff Blanchard. O loiro não sabia dizer quem era quem, mas com certeza as gemêas sabiam

– Oi - Disseram as meninas

– E ai? - Comprimentou os dois com um toque.

– E ai!

– Elli! Ratt! - Lanna correu até os irmãos

– Oi pequena - Ellington se abaixou

– Olha o que eu achei! - Exclamou e mostrou a mãozinha com varias conchas

– Que legal! - Ratliff disse e a irmazinha sorriu

– Oi Lanna. - Rydel disse

– Delly! - Ela largou as conchas e abraçou a loira que sorriu e apertou a menina nos braços.

...

O despertador de Allyson tocou, já era sexta feira, e os alunos davam graças a Deus por isso, a morena bateu no aparelho para silencia-lo, estava com muito sono, e dessa vez não acordou antes que ele tocasse

– Aparelho estupido - Resmungou e o derrubou, partindo o despertador.

– Allyson, levante! - Era Sam que estranhou o fato de não ter visto a irmã descer para o café

– Sam... - Choramingou - Cinco minutos.

– Ande preguiçosa. - Tirou o cobertor de cima da irmã e saiu. Ally bufou e continuou deitada até sentir boca salivar e o estomago revirar. Tampou a boca com a mão direita e calçou as pantufas se levantando as pressas, correu para o banheiro e vomitou.

– Eca - Murmurou após o enjoo passar. Devia ter sido o iorgute que comerá ontem a noite, não olhou a validade, devia estar vencido. Era o que pensava.

A morena se despiu e entrou embaixo do chuveiro, a aguá morna relaxou os seus musculos e a fez sentir melhor, após terminar o banho, enrolou-se na toalha cor de pérola. Secou o corpo e com outra toalha os fios castanhos, vestiu-se e arrumou os fios em uma trança de lado, pegou a mochila e desceu.

– Bom dia - Disse

– Bom dia. - Responderam os irmãos, a morena sentou-se em seu lugar e Kile lhe serviu

– Obrigada Lee - O moreno sorriu, adorava quando a mais nova lhe chama assim.

– De nada, pirralha. - Ela deu-lhe a linguá e gargalharam pelo ato infantil da mais nova.

– Ally o que quer de aniversario? - Perguntou Cody

– Ainda falta semanas Dydi.

– Eu sei, mas queria saber.

– Certo. - Ela pensou - Ainda não tenho nada em mente, mas logo lhe falarei

– Ok. - Ouviu a buzina e logo sorriu

– Preciso ir. - Terminou de comer o Waffles, beijou a cabeça de todos os irmãos - Tchau - Gritou e saiu. Austin estava dentro do seu volvo xc60 preto. Allyson entrou no carona e comprimentou o amigo com um beijo na bochecha.

Não demoraram a chegar na escola e logo avistaram Patricia e Dezmond perto do Fusca 2015 vermelho do Wade. Os amigos se comprimentaram e logo entraram na escola, pegaram os materiais para aula de artes e seguiram para sala.

...

Naúseas, vomitos, tontura, era tudo o que Allyson vinha sentindo há semanas, após vomitar mais uma vez e escovar os dentes jogou-se na cama bufando. Passou os dedos entre os fios e fechou os olhos pensando, Trish havia completado 17 anos há quase dois meses, faltava apenas algumas semanas para seu aniversario.

Seus pensamentos voaram no momento em que havia sido agarrada, estava em sã conciencia e se lembrará de tudo o que haverá acontecido, tremeu apenas ao lembrar do rosto daquele garoto, sentia nojo do rapaz.

Dessa vez, os pensamentos trouxeram melhores lembranças arrancando um suspiro e um sorriso da morena. Sua primeira vez havia sido perfeita. Não era como planejava, mas foi com a pessoa perfeita, o loiro era carinhoso e Allyson não podia imaginar alguém melhor para ter a primeira vez.

Levantou-se e abriu a gaveta a procura da chave da Sala de musica , porém abrirá a gaveta errada, aquela só havia suas coisas intimas, como o remedio de colica. A morena pegou a cartela e franziu o cenho, todas as capsúlas estavam na cartela. E o pacote de absorventes intacto. Atrasada, estava atrasada a dois meses e meio. Jogou tudo na gaveta novamente a fechando com força e parou em frente ao espelho, por instinto levantou a blusa obsevando o abdome.

Não estava liso como antes, seu abdome se encontrava um pouco inchado e seus quadris mais largo. Arregalou os olhos. Enjoos, tonturas, fraqueza, sentiu os olhos merejarem, alcançou o celular e discou o numero da melhor amiga.

– Trish

– Oi amor

– Pode vir aqui em casa?

– Claro. Esta tudo bem?

– Vem logo por favor - Pediu

– Já chego ai. - E o telefone ficou mudo, a morena deitou na cama encolhida e abraçou o cobertor lilás. Não demorou para ouvir a porta sendo aberta, estava sozinha em casa, os irmãos haviam saido para fazer compras há uns vinte minutos e sabia que era Patricia, a latina tem a chave da casa. - Ally, cheguei.

– No quarto. - Disse. Trish abriu a porta do quarto da amiga e logo foi abraçada pela morena que estava aflita, muito aflita.

– Qual problema amor? - Perguntou

– Trish, eu acho que... - Se afastou da amiga e sentou na cama colocando as mãos na face - Acho que estou gravida.

– Gravida?! - Perguntou a cacheada com os olhos arregalados - Céus, Ally.

– Eu ainda não tenho certeza, só estava passando mal há algumas semanas e estou atrasada. - Choramingou

– Calma. Vai ficar tudo bem - Abraçou os ombros da mais nova fazendo-a deitar a cabeça em seu abdome. - Comprou os testes? - Allyson apenas negou - Vamos ter que dar um jeito de comprar sem que ninguém nos perceba. - O lado ruim de ser filhas de milionários mundialmente famosos e ser conhecidas por todos nos bairros. - Já sei. - Pegou o celular e discou o numero de Joanna, sua arrumadeira. - Jo?

– Oi anjo. - Joanna sempre cuidou de Patricia, desde que a garota era um bebezinho.

– Pode me fazer um favor?

– Claro. - Trish pediu para senhora comprar alguns testes de gravidez, e após Joanna discutir com a garota, disse que não demoraria a chegar na casa Dawson.

...

– Aqui. - Patricia entregou a sacola nas mãos de Allyson. - Estarei aqui, vai ficar tudo bem.

– Ok - Suspirou. Seguiu para o banheiro e fechou a porta, respirou fundo tomando corajem. Leu as instruções na caixinha e fez o primeiro teste. Patricia deu-lhe aguá e após beber muitos copos fez todos os oito testes. - Agora só aguardar. - Sentou-se na cama e apoiou a cabeça no ombro da melhor amiga. - Obrigada por vir

– Sabe quem pode contar sempre comigo.

– Eu sei - Ela sorriu. Os exatos 5 minutos de todos os testes passaram

– Quer que eu veja?

– Uhum. - Patricia levantou e entrou no banheiro, olhou para os oito testes. Os dois riscos vermelhos estavam em todos, positivo. Sua melhor amiga estava gravida. - Trish? - Chamou. A cacheada saiu do banheiro e olhou nos olhos aflitos da morena. - E então?

– Positivo - Respondeu. Allyson se desesperou, deitou na cama tampando o rosto e soluçou - Ally, calma por favor. Vai ficar tudo bem. - Sentou na cama e colocou a cabeça da amiga no colo, afagando o seus fios - Vai ficar tudo bem

– Os meus irmãos... Eles vão me matar

– Eles vão intender. Ninguém vai matar você. - Allyson continuou a soluçar enquanto a latina tentava lhe acalmar. A morena adormeceu em meio as lagrimas e Patricia acabou por adormecer também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, bom beijinhos amores. Até!