Encrencado escrita por Lia Clemente


Capítulo 1
Party...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, já cheguei com uma nova fic, hehe. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645700/chapter/1

Allyson sentou-se na cama e coçou os olhos, olhou para o relógio estava adiantada. Como sempre. Levantou da cama e seguiu para o banheiro, tomou um longo banho e fez todas as higienes matinais. Enrolou-se na toalha e saiu do banheiro, entrou no closet e puxou um jeans e o sweater verde. Vestiu-se e colocou a pulseira que havia ganhado de seu melhor amigo, Austin. Trançou o cabelo e desceu para cozinha.

– Bom dia Chris. - Sentou-se em frente a mesa

– Bom dia Allyson. - Ele beijou-lhe a testa e serviu-lhe um copo de suco e waffles. - Quer carona para escola?

– Não. Austin vai me levar. - Respondeu.

– Ok.

– Bom dia. - Liam desceu as escada, beijou a tempora da irmã e sentou-se ao seu lado

– Bom dia. - Responderam. A campainha tocou, Allyson saltou da cadeira, gritou tchau para os irmãos, pegou a mochila e seguiu para o Hall. Abriu a porta encontrando Austin para ali

– Bom dia. - Ela ficou na ponta dos pés e beijou a bochecha do amigo

– Bom dia - O loiro respondeu. Pegou a mochila da amiga e seguiram para o carro. Ele abriu a porta e colocou a mochila dela lá. Allyson entrou no carona e Austin no motorista, o Moon partiu em direção a escola - Seus irmãos deixaram você ir na festa da Trish?

– Ainda não pedi. Mas assim que chegar em casa eu peço. E as suas irmãs?

– Não deixaram - Ele fez uma careta. - Mas eu não vou deixar de ir na festa da nossa amiga.

– O que vai fazer? - Perguntou

– Fugir.

– Ah.

– Chegamos. - Ele estacionou e os dois desceram e entraram no prédio

– Oi! - Trish exclamou abraçou Allyson apertado - Vai na minha festa né? - Perguntou

– Oi. Ainda não pedi para meus irmãos, mas de qualquer forma eu vou.

– Depois vamos ao shopping. E Austin você vai conosco, ok?

– Ok. O que eu não faço por vocês? - Perguntou. Elas riram e abraçaram o garoto

– E ai cara! - Dez apareceu.

– E ai. - Eles conversaram sobre a festa e a ida ao shopping que fariam, se separaram apenas para pegar os matériais. E os quatros seguiram para a sala de história.

...

– E então? - Perguntou.

– A minha resposta é não. - Chris disse.

– A minha também - Os outros cinco irmãos concordaram

– Por que? É o aniversario da minha melhor amiga! - Exclamou

– Nós sabemos. Mas sabe, essas festas de adolescentes sempre tem bebidas, drogas... - Cody disse

– E muita sacanagem - Noah completou

– Eu prometo não fazer nada de errado. - Disse juntando as mãos abaixo do queixo

– Allyson, a resposta é não. - Disseram juntos.

– Eu odeio vocês! - Exclamou subindo a escadaria. Eles nada disseram, sabiam que não era verdade. Ela trancou a porta e se jogou na cama, afundou o rosto no travesseiro e gritou.

– Eles não deixaram né? - Austin perguntou entrando no quarto pela janela

– Não.

– Relaxa Alls, você disse que iria de qualquer jeito. Então vamos ao shopping - O loiro disse. A morena sorriu e desceu da cama.

– Vamos. - O loiro pulou a janela novamente e Allyson desceu

– Onde vai? - Cody perguntou

– Sair com o Austin. - Respondeu sem olha-lo. Abriu a porta e correu até o carro do amigo, eles partiram até a casa da Trish, onde pegaram ela e Dez. Os quatro seguiram para o shopping, entraram em varias lojas.

– Acho que esse vestido combina com esse sapato aqui. - O loiro pegou o sapato e entregou nas mãos de Ally. - Cara, eu acho que vivo com garotas demais.

– Também acho. - Dezmond concordou. Após fazeram compras eles voltaram para casa, Allyson subiu para o quarto e se jogou na cama. Acabou por cochilar

– Allyson Dawson. - Austin chamou. Ela despertou assustada e encarou o garoto a sua frente já arrumado. Os fios loiros estavam penteados para o lado, usava uma camiseta preta e um blazer da mesma cor por cima,uma calça jeans branca e um supra preto. - Você ainda não está pronta. Anda logo. - Ele a apressou.

Allyson saltou da cama, trancou a porta e seguiu para o banheiro levando as peças de roupa que usaria. Tomou um banho rapido, vestiu-se e saiu para o quarto, calçou os saltos. E começou a se maquiar

– O que faço no cabelo? - Perguntou após terminar de passar o gloss

– Não sei. - Respondeu o loiro, ela o olhou arqueando as sobrancelhas - Ta, só o seque na toalha, para ficar cacheados. - Ela assentiu, pegou a toalha preta de algodão e começou a apertar as mexas.

Prontinha.

– Vamos. - Ele a puxou para fora e desceu a escada que havia ali - Vem. - Ela respirou fundo,sabia que isso era errado, mas ela era uma adolescente. Adolescente fazem coisas erradas, sorriu e desceu a escada, correram para o carro que estava nos fundos e partiram para o salão, onde a festa estava começando.

Austin estacionou em sua vaga, disseram seus nomes para o senhor grisalho e elegante e finalmente entraram no enorme salão. O local estava bem ao estilo de Patricia, varias mesas espalhadas com a decoração de zebra e alguns detalhes rosas. A pista de dança ao lado direito e já estava varias pessoas dançando e algumas até bebadas.

– Vocês chegaram! - Exclamou Patricia abraçando os amigos - Você está um arraso

– Você está maravilhosa.

– Obrigada - Agradeceu - Está lindo Austin

– Obrigado, cade o Dez? - Perguntou

– Perguntou de mim? - O garoto apareceu, os cabeços ruivos estavam arrumados, vestia uma camiseta vermelha, blazer branco e calça preta. Nos pés um supra vermelho. Os amigos se comprimentaram e foram curtir a festa. Essa festa promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, curtiram o primeiro caps? Espero que sim, beijinhos