Amor ou Ódio? escrita por Historia Jaeger


Capítulo 23
Obsessão


Notas iniciais do capítulo

N. I:

Oi gente.

Ei,só tá tendo dois comentários por capítulo.Que isso?Querem que eu faça greve quase no final da fic?(Falei!)

Ia faltar só mais 7 capítulos para acabar,mas com um pedido especial de uma leitora,eu vou fazer capítulos especiais para os casais mais amados da fic:Ricamily,Leoby,Stoide,Hamélia,Felícia,Micaquel,Luislice e Robella.

Depois desses capítulos especiais,é aí que eu posto o último capítulo e acaba.

Isso se eu não fizer greve né?Depende de vocês.

Ei!Verifiquem a capa nova!Quero ver se vocês gostaram!

Boa leitura!

https://www.instagram.com/p/BDzAiBPIxK2/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645688/chapter/23

Pov's Jade

Atravessei o portão da escola avistando meu namorado.

Corri em sua direção.

—Stoico!-chamei

Ele parou de andar e se virou em minha direção.

Parei na sua frente.

—Aonde você vai?O que vai fazer?-perguntei aflita

—Vou atrás do Baltazar-respondeu-E matá-lo,assim ele não nos pertubará mais.

Arregalei os olhos assustada vendo ele se virar e recomeçar a andar.

Comecei a segui-lo.

—Stoico,vingança não levará à nada-afirmei-Lembra o que a sua mãe fez quando ela tentou se vingar?Ficou em coma por nove anos!

—Eu não sou igual à minha mãe!-rebateu

Acelerei o passo e parei na sua frente fazendo-o parar de andar.

—Você não é igual à sua mãe e nem igual à seu pai-respondi colocando as mãos em seus ombros-Mas sim a mistura dos dois,tem as qualidades dos seus pais Stoico,não vou permitir que você faça algo que se arrependa depois.

Ele desviou o olhar.

—Não tem outro jeito-murmurou-Eu tenho que salvar Camélia,sou responsável por ela.

Segurei seu rosto com as duas mãos obrigando-o a me encarar.

—Então eu me entrego pra Baltazar e salvo Camélia-respondi firme

—Mas nem pensar!Ficou louca Jade?-exclamou irritado-Acha mesmo que eu vou deixar você fazer isso?

—Não-respondi-Assim como não vou deixar você sujar as suas mãos de sangue.

Ele suspirou.

—Você também é a mistura de seus pais-confessou sorrindo

Sorri lhe dando um selinho.

—Vamos falar com Bella-sugeri-Você sabe que ela tem idéias geniais.

Pov's Robert

—Desculpa gente,não podem falar com Bella-afirmei

—Porque não?-perguntou Jade incrédula

—Ela foi dispensada hoje,teve pesadelos à noite toda e não teve uma noite muito boa-expliquei

—Uma futura rainha jamais deixa seus súditos na mão,principalmente seus amigos.

Me virei assustado.

—Bella!-exclamei contente

Corri a abraçando com força.

Minutos depois,me afastei a encarando.

—Você está ótima-comentei

—A Zooey me ajudou com os pesadelos-sorriu-E Alice me contou que você disse que seu pai fez isso comigo porque não gostou do nosso namoro.

—Sim-suspirei-Sinto muito.

—Está tudo bem Robert-disse acariciando meu rosto-Uma hora você tinha que contar.

Ela passou por mim para poder encarar Jade,Stoico,Leo,Gaby,Harry,Sophie,Vitória e Rose.

—Eu soube o que aconteceu-afirmou-No momento,acho melhor não avisar o Tio Dag e a Tia Seeylfe,se não eles vão ficar umas feras.

—Que bom que compreende-sorriu Stoico aliviado

—Vamos tentar do nosso jeito,se não der certo,aviso aos meus pais e aos seus pais Stoico-avisou minha namorada-Enfim,Camélia foi sequestrada por Baltazar porque ele de alguma forma quer se vingar do Stoico por ele estar namorando Jade?

—Isso-confirmou Jade

—Me desculpe gente,mas eu acho que não é isso-confessou Bella-Conhecemos Baltazar desde sempre,ele pode ter os defeitos dele,mas vingativo ele não é.Alice disse que ele talvez esteja sendo controlado.

—Controlado por quem?-questionou Leo

—Acho que os vilões estejam por trás disso,pois de alguma forma,estão conseguindo usar seus poderes mesmo com a barreira-explicou-Ontem à noite,Robert,Gaby,Michael e Harry falaram dos seus relacionamentos para os pais e eles não ficaram nada felizes.

Eu já sabia aonde ela estava querendo chegar.

—Para atingir os filhos,eles atacaram aqueles com quem os filhos estão se relacionando-respondeu ela-Breu me fez ter pesadelos à noite toda e Julianne conseguiu controlar Emily,da mesma forma que ela pode estar fazendo com Baltazar.Julianne pode estar fazendo um favor para Drago Sangue Bravo,controlando Baltazar para machucar Camélia e poder atingir Harry.

—Desgraçado-rosnou Harry furioso

—E como explica os hematomas de Raquel?-questionou Gaby preocupada

—Os vilões tem um aliado em Arendelle-respondeu séria-Só não sabemos quem.

Respirei fundo.

—O que precisamos fazer para salvar Camélia?-perguntei

Bella me encarou.

—Eu,você,Jade e Harry vamos procurar Baltazar e ir atrás dele.Stoico,se não voltarmos em uma hora,não hesite em chamar nossos pais-pediu

—Porque eu não vou junto?Eu sou irmão dela!-esbravejou ele indignado

—Stoico,você é cabeça quente igual a sua mãe,não vai conseguir controlar sua raiva-respondeu-Eu vou porque eu tenho cautela para conversar com Baltazar com calma.Jade vai porque de todas as meninas que eu conheço,é a mais madura e mais valente.Robert e Harry vão por precaução caso algo dê errado.Não insista Stoico,é a vida da sua irmã que está em jogo.

Ele suspirou.

—Tudo bem.

—Sabe quem tá parecendo?A Tia Seeylfe!-respondeu Rose-Ela já foi sequestrada um monte de vezes!

—Isso aí não é mentira-concordou Bella risonha.

(...)

Pov's Bella

Pra quem conhece a história dos irmãos Strondus,sabe que eles tem uma conexão que permitem se rastrear e se comunicar entre si.Essa conexão passaram para os seus descendentes.

Jade conseguiu rastrear Camélia e disse que ela estava num armazém de pescaria que ficava perto do cas do território do meu castelo.

Eu fui no Day com Harry e Robert foi com Jade em Osman.Com um Nader Mortal e um Fúria da Noite do nosso lado,teremos mais vantagens.

Como Jade podia se comunicar pela a conexão com Stoico,ela iria avisar se precisasse chamar nossos pais e os guardiões.

Minutos depois,os dragões estavam pousando perto do armazém velho e grande.

Descemos dos dragões.

—Temos que estar preparados para tudo-alertei

Harry tirou a espada da cintura,Jade pegou a espada de fogo e acendeu e Robert criou um punhado de areia negra.

Ergui minha mão fazendo ela soltar um pouco de brilho azul.

—Vamos-pedi

Os dragões se colocaram em posição de ataque enquanto caminhavam conosco até o armazém.

Paramos em frente da porta.

—Osman-pediu Jade sem tirar os olhos da porta

O Fúria da Noite assentiu antes de abrir a boca e disparar um jato de plasma que acabou com a porta.

Entramos olhando ao redor.

—Camélia!-chamou Jade pela a prima

—JADE!ESTOU AQUI!

Nos entreolhamos antes de correr em direção da voz de Camélia.

Quando chegamos no local,ela estava amarrada numa cadeira.

Ouvimos um estalo.De arma.

Nos viramos assustados.

Num movimento rápido,Baltazar atirou na minha direção,mas não pegou em mim porque Robert se meteu na frente fazendo o tiro pegar em seu ombro.

—Robert!-exclamei desesperada

Me agachei ao seu lado evitando tocar no ferimento.

—Vou avisar o Stoico!-alertou Jade assustada

—Não!-pedi-Fala para a Alice nos rastrear e pra ela vir pra cá agora!

Baltazar riu,o que me fez erguer o olhar.

As orbes dos olhos dele estavam completamente vermelhos como sangue.

—Não é o Baltazar-avisei me levantando

Jade e Harry se olharam confusos.

—Dá última vez que eu te vi Frost,você era apenas um bebê-confessou Baltazar,mas não era ele.

Franzi a testa irritada.

—Quanto tempo-comentei-Julianne.

Pov's Alice

—Porque?O que aconteceu?-perguntei assustada

—Ela só pediu isso!Vai logo!-insistiu Stoico

Suspirei.

—Tá bom-respondi

—Eu vou com você-afirmou Luís

Pov's Bella

—Não é só um favor que você está fazendo para o Drago-declarei-Também era para me atrair pra cá.

—Você é realmente muito esperta-riu-Foi fácil capturar a filha caçula da Strondus e atrair você pra cá,pois você se importa com seus amigos.

Fechei o punho.

—O que você quer?-questionei

—Quero o que sua mãe tirou de mim-afirmou-Meu trono.

—Você foi exilada Julianne e assim que Emily se formar,ela será a rainha de Weselton-respondi

Ela gargalhou.

—Se você soubesse as coisas que ela fez,Weselton não teria mais descendentes nenhum!-exclamou

Franzi a testa confusa.

—Você está querendo mexer com a minha cabeça!-esbravejei-Você já perdeu!Aceite!

—E quem garante isso?-sorriu

Sorri vitoriosa.

—Julianne,você também se lembra da Alice,né?

Pov's Alice

Ergui a mão para Baltazar que se contorceu todo.

Quando senti as trevas saírem do corpo dele,abaixei meu braço.

Pov's Jade

Harry correu para desamarrar Camélia.

"Stoico,estamos bem.Conseguimos salvar Camélia-avisei"

"Graças à Thor!-exclamou ele"

Pov's Bella

Me agachei ao lado de Robert outra vez.

—Alice,me ajuda!-pedi

Ela e Luís correram em nossa direção.
—Bella,nós vamos ter que fortalecer a barreira-avisou meu irmão

Assenti.

(...)

Pov's Robert

Entrei no quarto com o braço em volta dos ombros de Bella.

—Eu tô bem,é sério-respondi

—Mas você vai descansar do mesmo jeito-avisou me ajudando a sentar na cama-Você precisa estar inteiro para o almoço entre as famílias que está chegando!

Soltei um gemido de reclamação.

Ela me deu um selinho antes de sair do quarto me deixando à sós com os meus amigos.

De repente,Kate entrou no quarto.

—Olá meus parceiros-sorriu

Emily ergueu a mão começando a enforcá-la.

—Emily!-pedi

Ela me escutou e abaixou a mão.

—Cruzes!Estão de mau humor?-questionou a Hudson

—Nós sabemos que você é aliada dos nossos pais!-exclamou Harry cerrando os dentes

—Como você pôde!?!A minha Bella sofreu por sua causa!!!-berrei irritado

—Você viu como a Raquel ficou?Sua desgraçada!Se você não fosse mulher,eu te enchia de porrada!-ameaçou Michael furioso

Kate arqueou uma sobrancelha.

—E quem disse que fui eu?-perguntou

Arregalei os olhos.

—Como assim?-questionei

Ela riu.

—Querido Black,eu só enfraqueci a barreira para seu pai e Julianne usarem os poderes-explicou-Quem fez isso é uma pessoa que também quer vingança.Entra Wood!

Arregalei os olhos assustado quando Esther entrou no quarto sorrindo.

—Esther!?!-exclamaram Gaby e Harry

—Olá-cumprimentou

Pisquei os olhos não acreditando no que eu via.

—Foi ela que machucou Raquel-avisou Kate-Ela é uma ótima parceira.

—Mas porque?-questionou Michael confuso

Esther tratou de falar.

—Eu também sou filha de vilão-respondeu-Heitor Wood.Ele era aliado de Drago,mas foi morto por Dag Hofferson e eu quero vingança.

—Ela também tem uma novidade-sorriu Kate

Franzi a testa confuso.

—Heitor ainda era casado com a minha mãe quando se envolveu com Heather Caitlyn-confessou Esther-E  teve uma filha com ela.

Arregalei os olhos encarando Gaby que empalideceu.

—O meu pai...É o Heitor?-murmurou assustada

—Sim Gaby,nós somos irmãs-sorriu ela-Ah,tenho novidades pra vocês.Harry,você também é meu irmão já que seu pai se envolveu com a minha mãe.Surpresa!

Harry arregalou os olhos.

—Agora o próximo segredo é pra você Michael-disse Kate-A sua mãe se chama Katherine Dunbrooch,prima da Merida.Isso faz você parente da Letícia.

—Aí meu Deus-disse Michael chocado

Abaixei o olhar.

—Nossa-confessei

—Somente Emily e os Blacks tem sangue puro de vilão,por isso são considerados os mais qualificados para o mal-explicou Esther-Vão mesmo decepcionar seus pais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Não caiam nessa!Não sejam otários!

Roupa da Bella:
http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=195449672

Pois é meu povo,os segredos são chocantes não é?

Hahaha!Nem passou pela a cabeça de vocês que era a Esther?Né?kkkkk

Fofo momento Stoide e Robella!Quem curtiu?

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.24)Almoço em família

(...)

—Posso pedir uma coisa pra vocês?-perguntei

Eles se entreolharam.

—Claro Anna-sorriu minha irmã

Suspirei.

—Não tenham ataques do coração,por favor.

(...)

—Eu não sou igual ao meu pai Sra.Hofferson,espero que entenda isso-pediu ele

Meus pais arregalaram os olhos chocados.

(...)

Me aproximei ficando ao lado de Emily.

—Tia Merida,tá tudo bem.A Julianne ainda está na ilha-avisei-Essa é filha dela com Hans,Emily.

Ela arregalou os olhos.

—Quer dizer que pro Hans só existe uma filha pra ele?-questionou

(...)

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor ou Ódio?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.