Amor ou Ódio? escrita por Historia Jaeger


Capítulo 1
Descendentes dos mocinhos


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.Mais uma fic fresquinha no nyah.Qualquer duvida pergunte.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645688/chapter/1

Pov's Bella

Meu nome é Isabella Marie Snow Frost.Tenho 18 anos e sou filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle.

Eu era a cópia fiel da minha mãe:Cabelos loiros platinados,olhos azuis-gelo,pele extremamente pálida e é claro,poderes de gelo e da neve.

Vocês devem estar se perguntando,poderes do gelo e da neve?Simples,sou filha do Guardião da Diversão e da Rainha das Neves,resumindo,Jack Frost e Rainha Elsa.

Meu pai,além de ser rei de Arendelle,é um dos guardiões que protegem o mundo.Ele juntou todos os reinos em um só e ele minha mãe governam tudo.

Meu pai é hilário!Ele tem mais de 300 anos,mas parece que tem a idade da mamãe.De vez em quando,os guardiões vinham nos visitar,eu e Luís recebíamos muitos presentes,ovos de páscoa e até moedinhas.

Minha mãe.A Rainha Elsa de Arendelle.Eu acho minha mãe tão linda que eu fico tão feliz de ter puxado pra ela.Antes de eu nascer,ela tinha dificuldades para controlar seus poderes,mas papai a ajudou.

Eu simplesmente shippo o amor dos meus pais.

Detalhe:Eu não sou filha única,eu tenho um irmão que é um ano mais novo,Luís.

Ele puxou a aparência da minha avó falecida.Cabelos castanhos e olhos verdes azulados.

Meu irmão era legal,mas de vez em quando era irritante.

Eu irei assumir o trono de Arendelle em alguns meses,só de pensar nisso,meu estômago embrulha,ui!

Primos?Só tenho uma prima por parte de mãe,mas eu considero TODOS os filhos dos amigos dos meus pais como primos.

Vamos começar pela a Alice Bronte,filha da Tia Anna e do Tio Kristoff,ela tem a minha idade.

Ela tem cabelos ruivos como os da Tia Anna e os olhos castanhos do Tio Kristoff.Eu tinha vários amigos,mas ELA,era minha melhor amiga.

Ela namorava meu irmão.Eu sei,é estranho porque eles são meus primos,mas quem liga?

Agora,os filhos dos outros guardiões.

O filho do Tio North:Ethan Noel.

A filha do Tio Bunny e da Tia Tooth:Kate Hudson,pense numa menina nojenta.

A filha do Tio Sandy:Zooey Black

Agora vou falar da prima da minha mãe,Tia Punzi.

Tia Punzi foi seqüestrada quando era bebê por uma mulher cruel por causa de seus cabelos que antes eram loiros,enormes e mágicos.Eles tinham o poder de curar e deixar pessoa mais jovem.

Ela só foi rever os pais com 18 anos,com ajuda do Tio Flynn,que antes era um criminoso.

Depois de toda aventura deles,Tia Punzi acabou com os cabelos castanhos e curtos,casou-se com Tio Flynn e tiveram dois filhos:Felipe e Raquel Ryder.

Agora vamos falar dos meus tios favoritos que são podres como o meu pai:Tio Dag,Tia Seeylfe,Tio Soluço e Tia Astrid.

Eu amava quando eles vinham pra cá,principalmente por causa dos dragões.

Tia Seeylfe e Tio Soluço eram irmãos gêmeos,mas de aparências completamente diferentes.

Apesar de Tia Seeylfe ser a mais velha,os dois eram líderes de Berk.Tio Dag era irmão mais velho da Tia Astrid,só um ano de diferença.

Tio Soluço foi criado sozinho por seu pai,já que sua mãe e sua irmã desapareceram quando ele era bebê.Tia Seeylfe e Tio Soluço só foram descobrir que eram irmãos aos 15 anos e descobriram que sua mãe estava viva quando eles tinham 20 anos.

Tia Seeylfe e Tio Dag tinham 4 filhos:Stoico,Sophie,Vitória e Camélia Hofferson.

Stoico tinha os cabelos loiros e os olhos azuis do Tio Dag.Sophie tinha cabelos loiros e os olhos azuis do Tio Dag.Vitória tinha os cabelos ruivos e os olhos verdes azulados da Tia Seeylfe.Camélia tinha os cabelos loiros do Tio Dag e os olhos verdes azulados da Tia Seeylfe.

Tio Soluço e Tia Astrid tinham 3 filhos:Jade,Leonardo e Rose. Jade tinha os cabelos castanhos arruivados do Tio Soluço e os olhos azuis da Tia Astrid.Leo tinha os cabelos castanhos arruviados e os olhos verdes do Tio Soluço.Rose tinha os cabelos loiros e os olhos azuis da Tia Astrid.

Agora vamos falar da Tia Merida.

Tia Merida era governante de Highland.Era viúva,pois seu marido morreu em uma batalha deixando-a apenas com uma filha:Letícia Dunbrooch.Ela tinha os cabelos ruivos e os olhos verdes da Tia Merida.

Pois é,essa é a minha família.

Mas uma coisa me incomodava nessa harmonia quase perfeita:O ódio.

Quando meu pai virou rei,ele juntou todos os vilões e os enviou para a Ilha dos Perdidos e o homem da lua fez uma barreira mágica para mantê-los lá.

Eu sei que eles fizeram várias coisas erradas,mas e os filhos?Eles não tem culpa das escolhas dos pais,não é justo receberem um castigo sem que nem fizeram nada para nós.

Essa seria minha primeira proclamação:Dar uma chance à nova geração.

A Alice pensa a mesma coisa que eu e me apoia.

Vou tentar conversar com meus pais,só espero que dê tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou?Recebo comentários?
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Cap.02)A Decisão
(...)
—Eu não sei porque você tem que assumir o trono aos 18 anos!-reclamou papai-Você é ainda é uma bebê,porque não faz que nem sua mãe?Assumi aos 21?
—Não sou mais bebê,pai!-repreendi corando
(...)
—Está realmente idêntica à sua mãe-comentou Tio Soluço se afastando me analisando-Tenho que concordar com a Seeylfe,ainda bem que você não puxou para seu pai
—Eu não sou nada feio,tá legal?-reclamou papai irritado
(...)
—Mãe...-pedi
—Cala a boca,Jackson!-pediu minha mãe fuzilando meu pai com o olhar
—Encrenca-falaram Tio Soluço e Tio Dag ao mesmo tempo rindo
—Calados!-falaram Tia Seeylfe e Tia Astrid irritadas
(...)
—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até!