Minha Vida Antes Da Mili escrita por Pauli


Capítulo 4
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, mas leitores fantasmas, apareçam. Please.
Capítulo Narrado Pela Sofia. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645686/chapter/4

Pov's Sofia

Flashback On:

–Marian, tem um casal que quer te adotar.

–Mas eu não quero ir. -Disse a menina triste

–Mas é preciso, já está tudo combinado, eles adoraram você, te elogiaram muito. Tantos que querem isso, sei que a Deisy queria isso.

Ela havia me contado tudo, fiquei com muita pena, mas a Mili mandou e eu não podia deixar que ela contasse tudo.

–Certo, eu vou, irei arrumar minhas coisas, até. -Marian respondeu desaminada, mas seguiu até o quarto

O casal que irá adotar Marian chegou no orfanato e estava pronto para levar a menina pra algum lugar sujo, como Mili havia pedido. A garota desceu as escadas e se despediu de Bia, sua única amiga e também se despediu de Maria, a garota era considerada uma irmã para a mesma. Então a garota foi embora, junto com o casal e nunca mais ninguém a viu...

Flashback Off

Em um plano de José Ricardo, eu forjei minha morte, para não descobrirem do meu segredo, que —infelizmente— Mili sabia e ninguém saber que Mili era filha de Gabi, que é uma ótima menina, ao contrário da filha. E se Mili não tivesse visto aquilo, nada disso, teria acontecido comigo.

Flashback On

Era uma noite quente. Em todos os sentidos, todas as crianças tinham ido com Chico para o supermercado, escolher o lanchinho do colégio de todos, Ernestina tinha ido junto, me deixando sozinha, naquele enorme prédio, fui no meu quarto, até que a porta abre, era José Ricardo, ele começou a me beijar e tirar a minha roupa, ele beijava meu pescoço e eu gemia alto, por saber que não havia ninguém, até que aparece Mili, surpresa, nos vestimos rapidamente e tentamos explicar que não era nada, ela fingiu acreditar e começou a usar aquilo ao seu favor, eu achava que logo Mili esqueceria e nossas vidas seriam as mesmas.

–Tia Sofia, quero bala. -Mandou sem piedade

–É calórico demais, desculpe, depois eu dou.

–Eu quero agora, senão eu conto, sobre você e o José Ricardo. -Fuzilou os olhos em minha direção

–Eu não irei dar. Já disse.

–Gente, prestem atenção, a Tia Sofia...-Gritou

–Vou te dar calma.

–...Vai dar doce para todos nós. -Completei

Vi que ela não tinha dó, nem piedade.

Flashback Off

Agora, eu estou aqui, em um reformatório, demônio em forma de criança. Vi uma cara conhecida, era ela? Marian?

Marian?

–Tia Sofia? -Chamou

Milena vai pagar. Ela vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Antes Da Mili" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.