White Flag escrita por Sweet CupCake


Capítulo 1
Capítulo 1, Só vejo fogo.


Notas iniciais do capítulo

Essa minha história é realmente muito profunda e espero que lhes toque no fundo de seus corações e que leiam com atenção.
Boa sorte na leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645680/chapter/1

É tarde de domingo e você não está comigo. Em mim há apenas um terno preto, camisa branca e gravata preta, mas não há o cheiro de seu perfume sobre. E agora, aos pés da chuva estou abalado, perante ao teu caixão. Querido, o que me deu de ter feito você chorar? Eu te amo tanto e nunca me perdoarei por tê–lo o abandonado.

Nosso querido Leand também se fora, deixando um risco visível na foto de nossa família. Todos estão bravos comigo e eu sei, amor, que você nunca estaria. Às vezes gostaria de voltar e consertar, mas sei que não posso. Sem você não consigo. E é assim, querido, que eu deixo meus passos fragilizados, contemplando a minha dor.

Imaginava-te como um anjo e antes de deitar sorria ao vê–lo cantar para mim. Se você partisse hoje gostaria de que descansasse sobre as estrelas no céu, olhando para mim com seus olhos lindos que são da cor de mel, sem nunca me abandonar. Sei que te magoei e te fiz chorar, mas amor, eu te amo tanto que me mataria do mesmo modo que te matei, para sermos eternos amantes e e eu nunca mais te fazer sofrer.

Você é o anjo mais lindo que eu vi cair do céu. A pessoa mais linda que eu já vi usar um véu. E antes de deitar, eu nunca irei te esquecer. Mesmo que não se lembre mais de mim, sei que não sou o único, mas eu te amo, querido, e, por favor, não me deixe.

Nosso amor foi como luvas, aquecendo os dedos e nos livrando do frio, como você, meu vento adocicado, que eu via mudar os olhos de mel para vinho no outono, em meio aquele monte de folhas alaranjadas.

Te amo tanto que não posso esquecer ou escrever em versos, tenho que lhe contar uma história e eu só vejo fogo em meio a ela, o fogo do meu coração cheio de maldade, pronto para entrelaçar sua bondade e transformá–la em uma crueldade só. Porém, meu bem, não deixarei isso ocorrer de novo, pois me matarei para proteger sua dor, para espantar o rancor e te ter, novamente, como o meu amor.

E é assim que eu levanto a bandeira branca para esquecer do que passou e de como me olhou quando o Diabo te fez perder o fôlego e tirar nosso filho de ti, trazendo um novo e a profecia à tona.

Esta noite, amor, dedico a nós e ao fim do sofrimento para que, então, possa me matar e enfim pagarei a dívida de não tê-lo o protegido enquanto estava perto. Te amo tanto que protegerei sua dor e não serei seu rancor.

Parti sem deixar rastros de que existi e Fire fará vantagem disso com todo o poder que o Diabo o deu ao mandar-te embora para a terra do fogo e do ódio, deixando lembranças frágeis em nossos corações de prata e ouro.

Levanto a bandeira branca covardemente enquanto subo aos céus. Porém, tudo tem seu lucro e agora paguei o meu. Levanto a bandeira branca que agora está queimada, no chão no fundo e no canto do inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim comentem e se não também - com uma crítica construtiva -, assim saberei se há algo errado na história, para assim poder consertá-la.
Obrigada por lerem e até c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Flag" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.