My dear master escrita por Yandere Chan


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Olá! Esta é a minha primeira Fanfic, que na verdade é uma one shot, perdoem quaisquer erros temporais e ortográficos ^^''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645664/chapter/1

My dear master

Mais um dia que passo com o meu namorado. E claro, que nenhuma vez é excepção, esta também foi fantástica. Ele traz me as maiores alegrias, é o meu porto seguro, um homem em quem posso confiar a minha vida. Mas antes de continuar a minha historia vou me apresentar. O meu nome é Naomi (prazer), tenho 17 anos, estudante de economia, otaku baka, cabelo preto longo e com franja, olhos castanhos, geminiana. Actualmente estou numa relação com um homem maravilhoso chamado Kanji, 17 anos, estudante de CT, gamer e escorpiano. O nosso relacionamento é, digamos, um tanto diferente. Por outras palavras, picante e sedutor, vamos assim dizer. Vou começar a contar a minha historia. Hoje, tal como outro dia, fui na casa do meu namorado. Toquei a campainha *ok, 5º direito* foi a irmã dele (Shizue) que atendeu *quem é?* *é a Naomi* logo a seguir ouve se a porta da entrada a destrancar *abriu?* *uhum* entro, fecho a porta. Subo as escadas (não suporto elevadores) e finalmente chego ao meu destino. Antes de abrir a porta parei um pouco para pensar, tal como faço sempre *agora já nem vem ter comigo lá em baixo...* Sou interrompida por um abraço brusco vindo de trás das minhas costas. Dou um pequeno suspiro de surpresa *Kanji...* logo vejo ele a sorrir para mim, o sorriso que é só dirigido a mim, sabe tão bem saber que somos especiais para alguém né? *assustei-te!* Sem mais demoras abraço o de frente, sentir o corpo dele no meu é uma das melhores sensações que já experimentei. Entramos, fomos para o quarto dele. *Tona, tenho de ir arrumar a casa de banho, espera um pouco* *deixa me ajudar te* *não quero tona* Ele NUNCA quer a minha ajuda, e isso meio que me enerva um pouco. Tentei dar lhe um beijo, mas o bendito não quis, porque ainda não tinha lavado os dentes. Será que ele não percebe que eu não ligo para o hálito matinal dele? Mas enfim, la foi ele arrumar a casa de banho e lavar os dentes. Sem nada para fazer, fui para cima do beliche dele, a espera que ele chegasse. Verdade seja dita, estava uma bagunça, mas eu realmente não me importo. Comecei a dobrar uma manta que estava ali pousada, logo a seguir chega Kanji *está tudo desarrumado, desculpa* *eu não me importo* Ele sobe *não te importas mesmo?* *não kanji, não me importo* Agarrei nele e dei lhe o bem dito beijo que tanto esperei. Os beijos dele são frescos e muito sensuais, típico beijo de um escorpiano. O nosso beijo foi longo e cheio de paixão. Nós nos deitamos, abracei o 'se ele soubesse o quanto amo os abraços dele... são apertados e quentes, fico cheia de calor, mas é uma sensação óptima' Logo ele se impõe *hoje não quero nada de taradisses nem de punições* *tudo bem*. *tona, diz me 21 coisas que amas em mim* *21?! hum, ok* Fui dizendo, demorei um pouco, mas consegui dizer as 21. Mas voltando um pouco atrás, empanquei na 11ª, digamos que era um pouco vergonhoso. Escondi o meu rosto na almofada, numa tentativa muito fracassada de disfarçar a vergonha que estava a sentir. Claro que ele apercebeu se logo *que foi? (carinha safada)* *não vou dizer esta* *porque?* *é muito vergonhoso* *diz, é uma ordem* Já disse o quanto amo quando ele se impõe? *o teu lado mau* *como assim lado mau, não estou a perceber* Óbvio que ele estava a perceber, e muito bem *o teu lado sádico, o teu lado dominador* Sinceramente não sei como consegui dizer, estava com tanta vergonha, só me apetecia enfiar a minha cabeça na terra e nunca mais sair. E merda, merda merda merda... eu realmente também não queria fazer nada hoje, mas aquele momento de vergonha pôs me logo "on fire", e por mais que eu diga que não, que não gosto, eu realmente amo. Eu não queria que ele percebesse, mas eu já estava mortinha para brincar. Mas passando a frente, foi a vez dele de dizer 21 coisas que ama em mim. Não me lembro de todas, mas dentro delas estava o meu cabelo. Ele adora passar a mão nos meus cabelos, mas, acidentalmente, acabou por puxa los. E a tenda estava armada, a ultima gota de agua caiu, e foi o passaporte para eu não aguentar mais. *Kanji, puxa me os cabelos com força por favor...* O que estava a sentir naquele momento é difícil de se descrever em palavras, mas eu tentarei. Uma ansiedade enorme tinha se apoderado pelo meu corpo todo, mas principalmente no meu peito. Uma pequena tontura na minha cabeça, mas uma tontura diferente, uma tontura de excitação, eu realmente não consigo explicar. Apetecia me gritar, gritar muito alto, queria que ele me amarrasse e me vendasse e fizesse de mim o que quisesse, queria que ele me espancasse com força, uma vontade descomunal de apanhar, e só de pensar nisso posso dizer que começo me a sentir assim. Queria que ele me batesse com a sua força toda, puxa se os meus cabelos com vontade e fizesse de mim sua. Resumindo, um lado mais animalesco? *hum, será que devo? vou puxar num momento em que não estejas a espera* Eu queria naquele momento, mas a espera também é irresistível. Nunca mais chegava a bendita hora, o meu corpo suplicava por aquilo, e não só. Até que os meus cabelos são puxados com força, e ah, como aquilo era bom. Foi impossível conter gemidos de puro prazer e satisfação. Puxou me pela segunda vez, eu queria mais, muito mais... Agarrei me a ele *por favor, bate me com força, por favor! espanca me!* Vai buscar um cachecol do Benfica e venda me. Ele pega na minha mão e coloca no pénis dele *se queres implora* Eu faria tudo o que ele desejasse na verdade. Comecei a fazer uma massagem no pénis dele, ainda escondido pelos calções. Ele começa me a beliscar e como eu amo isso e a dizer me palavras que sinceramente não me lembro, não estava muito atenta, afinal o prazer vira nos a cabeça. Pego no pénis dele e começo a masturba lo. De repente ele pega na minha perna esquerda e começa a espanca la, e logo eu atingi um orgasmo, sem mesmo tocar na vagina. Ele não parava, e eu já ia atingir o segundo orgasmo *por favor espera, por favor...* *eu não espero, já te disse, és tu que me acompanhas* *por favor...* *se queres que eu espere bate mais rápido* Comecei a bater mais rápido, o cansaço já se fazia presente, não que me importe muito com isso. Ele vai buscar uma régua e começa me a fazer um tipo de teasing, como eu amo aquilo. *tens 5 segundos para começares a me fazer oral* Começo a fazer lhe oral, passo a minha língua devagar pela cabecinha *gostas?* *mais ou menos* lambo o pénis todo e ponho o na boca. Ele obriga me a ir fundo, e quase que vomito, mas não me importo nada com isso. Ele pega nos meus cabelos e puxa me para cima. Continuo a masturba lo até que ele atinge o orgasmo. *És muito tarada* É, ele tem razão, sou muito tarada mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear master" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.