Survivors escrita por Xayne


Capítulo 7
Lugar seguro


Notas iniciais do capítulo

Ola meus moranguinhos,eu amei as inscrições que recebi e ja temos uma vencedora...DamDamDamDam....a vencedora foi a Penumbra com sua personagem Melissa.Ela ira aparecer no proximo cap,ok?
Cap novo direto do forninho espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645621/chapter/7

P.O.V Xayne

Ja eram 17:00 quando finalmente chegamos ao bendito vilarejo,era bem pequeno,mas dava pra passar a noite.Assim que chegamos avistamos um carro estacionado,alguém chegou antes de nos.Seguimos cautelosamente ate o veiculo,que se encontrava em frente a uma casa.

–Ok,vamos entrar com cuidado,não sabemos quem são essas pessoas-disse Kentin-eu e Lysandre vamos na frente para checar se esta tudo bem,vocês esperam aqui.

Nos concordamos e eles seguiram para o interior da residencia.Estava tudo calmo,então Alexy resolveu quebrar o silencio.

–Vocês acham que algum dia isso vai acabar e vamos poder retomar nossas vidas?-disse ele

–Não sei-falei-provavelmente não,acho que nunca poderemos voltar as nossas vidas antigas,mas podemos recomeçar nesse novo mundo-continuei-podemos encontrar um lugar seguro e fazer uma nova historia,recomeçar.

Ele me olhou e sorriu esperançoso assim que conclui,eu apenas retribui o sorriso,eu realmente acreditava naquilo,que um dia encontraremos um lugar seguro e poderemos viver ali.

–Você esta dando falsas esperanças a ele-sussurrou o ruivo,que se encontrava encostado no carro ao meu lado-sinceramente,não sei se existe algum lugar seguro.

–Você te que ter um pouco mais de fé,de esperança-falei-não é possível que a unica saída seja fujir a vida toda,tem que haver pelo menos um lugar seguro.

–Este é o problema-disse ele-todos os sobrevivente estarão em busca desse “lugar seguro”,nem todos estarão dispostos a dividir,e muitos iram querer tomar para si.

Ele tinha razão,logo logo não teríamos que brigar somente com os zumbis,mas também com os sobreviventes,para garantir a nossa sobrevivência.

–Ei-disse Lys chamando a atenção de todos-venham ver quem encontramos.

Todos nos seguimos para dentro da casa,e la estavam eles. Nathaniel ,Melody e...Ambre?! O que aconteceu com as roupas de perua dela?! Ta até parecendo gente.

–Vocês também conseguiram,que ótimo-disse Rosa

–É,também estamos felizes em ver vocês-disse Nathaniel com seu sorriso tímido

–Bom,acho melhor darmos uma olhada na casa para termos certeza que ela esta segura,ja esta escurecendo-disse o ruivo

Apos a casa esta totalmente segura,acendemos a lareira,a mãe da Iris,dona Tereza,seguiu para a cozinha para preparar algo para o jantar.Ela fez uma sopa deliciosa com alguns vegetais que encontrou na pequena horta que tinha no fundo da casa.

Apos o jantar ficamos todos na sala,o silencio reinou.

–Tabua-chamou-me o ruivo-topa?-peguntou pegando o violão,com tantas coisas importantes para pegar na casa dele,ele pegou o violão,mas até que serviu para algo.

–Qual musica?-perguntei e ele começou a tocar,logo reconheci a musica de umas das minhas bandas favoritas,sorri.

Comecei a cantar e Castiel fazia o back-vocal enquanto todos me olhavam surpresos,só o Castiel sabia que eu cantava.Quando terminei todos aplaudiram e eu sorri.

–Bom,vamos dormir porque amanhã temos que levantar cedo-disse Armin

Nathaniel,Ambre,Melody e Kentin dormirm em um dos quartos,os pais e o irmão da Iris e ela dormiram no outro,Armin,Alexy,Leigh e Rosa dormiram na sala de jantar,Eu,Castiel e Lys dormimos na sala.Não consegui dormi,na verdade nem eu,nem Castiel e nem Lys,passamos a noite inteira conversando,depois fiz um desenho do Castiel. Passamos a noite inteira assim,conversando,brincando,desenhando,etc.

Logo quando amanheceu seguimos arrumamos nossas coisas e seguimos para a fazenda.O caminho foi longo e silencioso horas e mais horas dentro daquele carro acabei pegando no sono.Quando acordei Castiel estava deitado em meu colo dormindo,ruborizei um pouco,ele estava realmente fofo com o cabelo cobrindo os olhos,estava tão lindo,ele é me conhece melhor do que a Rosa e as vezes melhor do que eu mesma,ele sabe de tudo que passei,ele é o único que sabia que eu me cortava desde os 9 anos,e ele me ajudou quando tudo que eu queria era morrer,o Castiel é diferente,ele posa de rebelde sem causa,age como se não se importasse com nada,mas somente eu e o Lys sabemos quem ele é de verdade.Sem perceber eu já estava acariciando seus cabelos e ele estava com um leve sorriso de canto,fiquei assim ate chegarmos em uma fazenda e ele acordar ,já eram cerca de 16:00,o lugar parecia seguro entramos com os veículos.

–Bom,vamos fazer assim-disse Kentin-eu,Nathaniel e Leigh checamos a casa,Castiel,Lysandre,Armin e Seu Daniel (pai de Iris) checam as redondezas,o restante espera.

Concordamos e eles seguiram,olhei ao redor e vi um pequeno poço.

–Rosa vamos da uma olhada-perguntei e ela assentiu

–Posso ir com vocês-pronunciou-se Ambre pela primeira vez desde que encontramos ela-quero fazer algo,ser útil.

–Er...ta certo-falei,ok,ela estava estranha.

Seguimos ate poço,chequei a água e era limpa e cristalina,o que é ótimo ja que não temos mais água encanada.Continuamos olhando pelas proximidade,a fazenda era grande,tinha um estabulo,com dois cavalos um preto e um marrom e branco.Tinha também uma pequena horta e muitas arvores ao redor,arvores frutíferas. Talvez esse fosse o nosso lugar seguro,poderíamos viver ali,construir uma nova vida,tenho esperanças que seja.

Voltamos para a casa,Kentin,Natahaniel e Leigh já haviam retornado.

–Pensei que tinha mandado esperarem aqui-disse Kentin em um tom autoritário.

–E quem foi que disse que você manda em algo ou alguém aqui-perguntei,sarcástica,esse garoto já tava me irritando com tanto manda e desmanda.

–Só estou tento nos manter seguros-disse irritado

–Só fomos olhar ao redor da casa,não entramos na floresta sozinhas-falei em um tom um pouco mais alto e irritado que fez o garoto bufar e sair.

–Então como estava a casa-perguntou Rosa tentando quebrar o clima tenso que havia ficado.

–Os donos estavam la dentro,eram zumbis,matamos eles e levamos os corpos para longe-disse Leigh

Alguns minutos depois Castiel,Lysandre Armin e Seu Daniel retornaram.

–Bom,o lugar é grande e cercado o que é mito bom,a cerca vai impedir que aquelas coisas passem,mas temos que checar sempre para ver se não tem nada quebrado-disse o pai de Iris

–Bom a casa esta segura,tinham dois zumbis la dentro mas os meninos deram um jeito neles-falei-nos encontramos também um estabulo com dois cavalos,um poço com água limpa e uma horta-conclui sorridente,esse lugar era ótimo.

–Bom parece que você estava certa-disse o ruivo ao se aproximar de mim-realmente tem um lugar seguro,agora teremos que protege-lo,possa ser que alguém queria tirar de nos.

–Ninguém vai tomar o nosso lugar-falei e pausei por alguns segundos-me ensina a atirar?-perguntei e ele me olhou surpreso-eu quero poder me defender e defender vocês-ele sorriu e assentiu.

Esse era o nosso lugar e ninguém ira tomar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram? Comentem meus xuxus,a unica maneira de eu saber se vocês estão gostando ou não da fic é se vocês comentarem.
Kissus de morango



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.