Survivors escrita por Xayne


Capítulo 5
Quebrados


Notas iniciais do capítulo

Ola meus moranguinhos,por favor abaixem suas tochas e tridentes e não me matem.Perdão pela demora,fim de semana é super corrido pra mim,eu quase não fico em casa.Eu ate tentei postar sexta,porem minha net não quis colaborar. Cap novo direto do forninho,só para esclarecer esse cap mostra o ponto de vista de cada personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645621/chapter/5

P.O.V Kentin

Minha mãe...a unica que realmente se importou comigo,estava morta,eu a matei...não,aquela coisa não era mais minha mãe...ou sera que era,e se ela ainda estava la dentro?E se ainda existir salvação?...Que inferno,esses pensamentos estão me atormentando.

Esse plano é uma droga,eu nem sei se irei conseguir falar com meu pai,e nem ao menos se ele se importa se eu estou vivo,eu nem sei se ELE esta vivo...minha cabeça doía,são muitas informações para assimilar.Primeiro: As pessoas estavam doentes,loucas,devorando umas as outras,segundo: A minha mãe morreu,e depois tive que mata-la novamente,terceiro: O mundo estava um caos,e agora era matar ou ser morto.Eu irei fazer de tudo para ficar vivo,não importa o que eu tenha que fazer.

P.O.V Alexy

Eu não tinha dito uma unica palavra desde a escola,mas esse silencio estava me consumindo,eu não sabia o que dizer,não sabia o que pensar,o mundo estava se destruindo,todos os meus planos de me tornar um grande estilista,meu sonho de um dia meus pais aceitarem e respeitarem o fato de eu ser gay,de eles se arrependerem de ter me expulso de casa quando descobriram,de o Armin sair de casa comigo,porque ele era o único que se importava comigo,o único que me amava,e não aceitou a intolerância dos nossos pais,se arrependerem de sermos obrigados a ir morar com nossos tios ,tudo isso,nunca iria se realizar.Talvez meus pais já estivessem mortos,mais sinceramente eu não me importo,eu só me importo com o Armin,enquanto ele estiver comigo sei que tudo ficara bem.Nos iremos sobreviver.

P.O.V Rosalya

O mundo estava um caos,não sei se aguento perder mais alguém,graças a Deus Leigh estava vivo e a Xay estava comigo,eu não sei se suporto perde-los,já perdi meus pais e essa dor estava me destruindo,mais eu ainda tenho a minha irmã e o homem que amo e isso é o que importa.Nunca fui fraca e não irei começar agora,eu tinha que ficar viva,a Xay já perdeu gente demais na vida,não deixaria ela ter a dor de me perder também,e eu irei manter aqueles que amo vivos,não importa por cima de quem eu tenha que passar,não perderei eles.Tenho esperanças que minha mãe esteja viva,em algum lugar,que,assim como nos,ela sobreviveu,posso ate parecer tola por sustentar isso,mas...não importa,a minha família agora são os meus amigos,a minha irmã e o meu namorado.E eu irei manter minha família viva,custe o que custar.

P.O.V Armin

Apocalipse zumbi...era mais divertido nos games,nunca pensei que minha vida se tornaria um jogo,onde tenho que me virar para sobreviver.Merda,tudo era melhor quando não saia dos jogos.

Alexy estava muito calado e isso não é comum.Desde que meus pais o expulsaram de casa e eu o segui,ele se tornou muito mais apegado a mim,como se já não bastasse o fato de sermos gêmeos.Meus pais foram arrogantes e preconceituosos,eu os odiava pelo que eles fizeram ao Alexy,me lembro que ele chorava cabisbaixo enquanto aqueles malditos massacravam ele com as palavras,me lembro que aquele velhote tentou bater nele porem eu o impedi,lembro de vê-lo se cortando no banheiro,de impedi-lo de acabar com a própria vida e de prometer que ficaria ao lado dele não importa o que acontecesse,segundos depois ele me abraçou com muita força e chorou ainda mais.Eu desejava mata-los,mas se fizesse isso iria preso e quebraria minha promessa ao Alexy. Espero que estejam mortos,que tenham sido devorados por essas coisas de forma lenta e dolorosa.Eu irei fica ao lado do meu irmão sempre,não importa o que aconteça,eu jamais deixarei ninguém machuca-lo novamente,nos vamos sobreviver,vamos ficar juntos,sempre.

P.O.V Castiel

Merda,tudo estava uma merda,o mundo estava uma merda,minha vida se tornou uma merda,nos estávamos na merda e para melhorar acabou a merda meu cigarro.Eu nem sequer sei onde meus pais estão,eles tinham ido para Russia,espero que estejam vivos e bem.Eles nunca ficaram muito em casa,mas o pouco que ficavam faziam de tudo para compensar.

Estava tudo uma bagunça,como se vivêssemos um filme de terror,só que é bem mais divertido quando acontece com os outros.Agora o jeito era sobreviver,juntamente com aqueles idiotas,os únicos que se salvavam era o Lysandre e a Tabua.

Xayne...ela se mostra forte,como se nada abalasse ela,como se ela não sentisse dor ou não sofresse,mais eu sei que isso é só uma mascara,eu sou o único que parece perceber isso,o único que a conhece de verdade.Eu não sei porque mas eu sinto uma necessidade de mate-la segura,de faze-la tirar a capa e mostrar quem ela é de verdade.Não,isso não é amor,eu acho...mas que merda,porque to pensando nisso,não,eu não a amo,eu apenas quero cuidar dela como qualquer amigo.Agora,tudo que eu quero é sobreviver e deixa-la viva,não importa o que eu tenha que fazer para isso.

P.O.V Lysandre

Nunca imaginei que o mundo poderia se degradar a tal ponto,eu poderia escrever uma poesia sobre esse caos,mas do que adianta agora,quem iria lê-lo? Fora o fato de eu ter perdido meu bloco de notas,de novo.

O caos é interessante,é nele que as mascaras caem e as pessoas mostram quem realmente são,o caos muda as pessoas,uns para positivo e outros para negativo,eu,por exemplo,tive a necessidade de mudar minhas vestes,roupas vitorianas não se adequam a situação.O caos te força a ser forte e negar sua natureza.Os que permanecem de pé são os que aprendem a dançar o sedutor e elegante balé do caos.

O caos se iniciou,agora vamos esperar as mascaras caírem e ver ate que ponto as pessoas iram para sobreviver.

P.O.V Xayne

Todos nos estávamos quebrados,cada um ao seu modo,porem, algo me dizia que tudo iria piorar.Mas agora nos somos uma família e de pedacinho em pedacinho vamos nos concertar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram?
Próximo cap é só do Nath :3
Comentem meus xuxus
Kissus de morango



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survivors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.